estudar dá velocidade?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho problema com a musica master of puppets do metallica,no começo fica bem legal mais u canso e começo a perder a veolicidade,que q eu faço?
treina +..uma hora vc nao vai cansar +...ou senao vai cansar soh dps d + tempo

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
eu n sei,se tem haver com a plahetada tb,mas se o treino ajuda,vo ter que treinar,vlws =)

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


estudar dá velocidade?

sim
tem técnicas pra isso

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


po como treino minhas paletadas? elas saum muito "rigidas" tenho q deixar a mão mais mole?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


stop_fender
putz, intaum eu num tenho esse dom :-( vou desistir de ssa merda de guitarra

Não liga pra esses caras que só pensam em aloprar não.

Estudar da velocidade sim.

po como treino minhas paletadas? elas saum muito "rigidas" tenho q deixar a mão mais mole?

Cara eu prefiro perder um pouco na velocidade e ganhar na pegada, por isso tento ser rapido mas com a mão rígida, mas se você quiser tocar só rapido, deixe a mão mais mole também, eu treinei dos 2 jeitos, mão mole para dar umas swingadas na guitarra, e mão rigida para tocar qualquer outra coisa.

andreirff
Veterano
# mar/05
· votar


O.Z.M.O.S.E hahahahahahahahah
talvez sem treino de escalas, arpegios e cromotismo, por osmose deve ajudar a ficar supersônico...ahahhahahha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Toma Osmarzol. :p

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


minha mao eh d pedreiro ehauheau num dexo ela mole nem fodendo eahueahua desco a porrada

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


po, mais um tópico sobre o mesmo assunto...

todo mundo sabe q velocidade é coisa do capeta, tem q fazer o pacto... nao adianta nada estudar...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Quando eu fui na loja comprar a minha Tonante eu disse que não sabia tocar guitarra (e realmente não sabia). Daí eu peguei essa guitarra e do nada eu toquei Arpeggios From Hell. O cara disse que eu tava mentindo - ora, eu toquei essa música numa Tonante! Eu descobri então que tenho uma Tonante mágica.

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
quer trocar numa fender AM ?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Não. Com essa Tonante eu faço o pot-pourrie For The love of God/Painkiller/Bilu tetéia/Farofa-fá!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Xander
minha mao eh d pedreiro ehauheau num dexo ela mole nem fodendo eahueahua desco a porrada

Um professor da IG&T quando me viu tocando disse que eu parecia um pedreiro tocando guita. :D
Varias pessoas já falaram isso pra mim.

Mas eu nunca fiz aula não, eu falei com esse professor em hora de folga dele hehe. :D

maniac123
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

Bilu tetéia e Farofa-fá do Grande Sergio Mallandro?

Eu volto um JCM + 1 milhao de dolares na Tonante, topa?

Glauber1
Veterano
# mar/05
· votar


galera minha opinião, é que claro que estudar tecnica é importante mais não so isso, ficar so "fritando" os dedos com solos velozes diariamente pode acarretar problemas como tenites, acho que para um bom desenvolvimento tecnico é sempre bom aquele conselho que milhares de guitarristas ja derão estudar com metronomo, e outra estudar teoria musical e harmonia é muito importante para que vc possa desenvolver raciocinio musical e poder fazer composições e compreender o porque daquela base ou daquele solo enfim o porque da musica
espero ter ajudado em algo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


maniac123
Do Mallandro sim.

Posso até considerar essa oferta, mas antes tu vai ter que passar por uma experiencia terrível: visitar a "Ao Rei dos Violões Ltda.".

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Po, eu to desanimando, pois meu irmao tb toca guitarra, e qdo eu to tocando, eu me axo bom.
Ai eu vejo meu irmao tocando...ai PUTA QUE PARIU!!DE ONDE SAIU ESSE CARA?!
Ele toca bem melhor que eu, eh mais rapido...quer que eu fale mais o que?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Arthas_2

Quebra os dedos do teu irmão.

Arthas_2
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
hahahahaha nem rola..

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


hauheahu os topicos tem 10% de conteudo serio uaheuheauhea

Xander
Veterano
# mar/05
· votar


hauheahu os topicos tem 10% de conteudo serio uaheuheauhea
2%

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar


po, os cara tao dizendo q os cara foram raptado e voltaram pra terra tocando monstruosamente....

nada disso... so mais John McLaughlin q foi pra india e depois de 10 anos volto um animal

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


John McLaughlin é um ET... Me lembra o treinamento de Metal Defender nos alpes tibetianos junto de Abel Tonante em sua guitarra de 36 cordas

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Estudar dá velocidade sim. Eu comecei a estudar com 5 anos. Hoje eu tenho 11 anos e toco pra caráleo... eu sou o cara!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai

ehuaheauehauehaue

_Master_oF_Puppets_
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
A questão eh pratica nesse estilo de musica, qdo vc comeca a tocar bastante musica nesse estilo vai conseguir tocar facilmente

guitartrek
Veterano
# mar/05 · Editado por: guitartrek
· votar


Respondendo a pergunta deste tópico, é claro que estudar dá velocidade, mas tem que estudar da maneira correta.
1-2-3-4 até posso fazer mas só prá aquecimento, a mesma coisa com relação a subir e descer escalas.
Sou mais a favor de estudar solos reais, porque eles desenvolvem mais musicalidade.
Olha cara nos ultimos 2 meses evolui bem, mas como disse, tem que treinar da maneira correta. A resposta prá isso ta na internet, é só procurar, porque eu não tenho e nunca tive professor, mais sei um bocado de teoria que aprendi nos books que pego no KaZaa (o foda prá algumas pessoas é que o melhor material da internet está todo em inglês), e depois de tanto tempo treinando, nestes últimos 2 meses, comecei a melhorar a minha técnica a cada dia que passa, treinando da maneira correta. (Graças a Deus).

Aproveitando, vou colocar aqui um video meu (o primeiro que fiz), prá estrear a webcam que ganhei na promoção do itelefonica.
Se você gostar da minha técnica, escute o que eu te disse, porque é a pura verdade. (prá baixar clique com o botão da direita do mouse no link acima e em salvar destino como).

http://geocities.yahoo.com.br/guitartrek/MyFirstVideo-Arpeggios.zip

o video é pequeno, é um .wmv zipado com apenas 571kb.

se tiver gente interessada na tab desse arpeggio, diz ai, que eu subo ela prá net e ponho o link aqui depois.

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
O BOBÃO TU É CASO TEM FILHA E TUDO NM VEM DE SACANAGEM NAUM HUHUHEUAHUA... ESPORRA OLHO

Murfin
Veterano
# mar/05
· votar


guitartrek


---------------------------
Download Accelerator Error
---------------------------
O download do arquivo [MyFirstVideo-Arpeggios.zip] não foi concluído com êxito
O servidor tem um erro interno
---------------------------
OK
---------------------------

=/

Pedro Gurgel
Veterano
# mar/05
· votar


ue estudar oq?
velocidade sem precisao nao rola
tudo é um estudo do seu instrumento , certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estudar dá velocidade?