"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
juliojc
Veterano
# jan/08 · Editado por: juliojc
· votar


Falar de guita é compliacdo...
Principalmente pq o sonho de todos é ter aquela guita que o som arrepia né ??
Mas no começo é assim, ninguem nasce sabendo certo??
Pra quem ta aprendendo acho que Squier é guitarra de mais...
Ja pra quem sabe alguma coisa e quando digo alguma coisa é muita coisa mesmo a Squier é boa guitarra...
Ja para os anormais, ela deixa muito a desejar...
Mas assim, não adianta falar que essa é melhor que aquela, cada guitarrista tem uma pegada uma levada diferente, cada guiatarra se encaixa perfeitamente para um guitarrista...
E se lembre, não é a guitarra que faz o guitarrista mas sim o contrario!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/08
· votar


já toquei numa squier bem antigona, se nao me engano tinha 2 hum e um single, ponte flutuante e tudo mais, foi a segunda que eu toquei (a primeira foi uma innbruck), o som dela era encorpado e tinha uns timbres bem legais (não embolavam como a maioria das squiers fabricadas hoje). Aquela honrava o "Fender" escrito no headstock... pena que eu nao comprei...

tolho
Veterano
# jan/08
· votar


Não me meto com Squiers. Toco numa Shelter vintage com caps hot noiseless + ponte Fender e fica do caralho!! ehehehe..

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/08
· votar


sim, a squier não é igual a fender assim como a memphis não é igual a tagima, só disse que aquela guitarra em especial era boa, não toquei nas produzidas atualmente e não acho certo esse negocio de comprar guitarra só pela marca, você tem que testar ela e achar a que mais te agrade, mesmo que leve meses

billie joe armstrong
Veterano
# jun/08
· votar


eae pessoal?!blz?!
eu sei q vc's tão por fora desse tópico pq ele é antigo!mas...,me respondão uma coisa por favor sinceramente?!

>>> eu tenho uma Golden Les Paul: http://www.goldenguitar.com.br/images/produtos/10/105s_mbl_gr.jpg

>>> e vo troca por uma Squier Bullet Stratocaster: http://www.squierguitars.com/products/prod_images/guitars/0310001540_x l.jpg

e a pergunta é o seguinte: qual das 2 é melhor?!

- E compensa eu troca?!

o som q eu busco é Punk Rock,e meu luthier disse q pra esse tipo de som sai melhor em strato do que em uma les paul!é verdade?!

... espero resposta!até +!abraço.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/08
· votar


billie joe armstrong
bom, nao é assim... depende da sua pegada e do seu set de equip... as strato sao guitarras extremamente versateis e as customizações saem bem mais baratas do que numa les paul e "gritam" mais que uma les paul. As les paul soam mais gordas e seriam ideias para voce, mas para isso tem que pesquisar uma les paul que te agrade, não é toda les paul que fala igual e as golden falam diferente de todas as outras

Não faço a minima ideia de como é a squier produzida hoje. Eu aconselho eagle pra todo mundo porque eu sou feliz com a minha.
Mas um dia eu ja fui feliz com uma squier que me arrependo até hoje de nao ter comprado

vai sair mais barato pra vc e o braço é bem macio. se vc qr coisa com mais pancada, compra a eagle STS02 que ja vem com o humbucker. Caso vc queira algo com mais peso do que o captador de serie (um seymour duncan JB, sei la) , ai é soh customizar.
Abraços

Danilo David
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, lógico que sempre vai haver gente falando mal, mas afinal é pra issu que serve os fórums, para saber as opiniões alheias, mas uma coisa eu te garanto, issu dito por sábios luthiers...

A SQUIER É UMA BOA GUITARRA.

Ela tem uma ótima relação custo benefício, é a melhor junto com algumas yamahas na sua faixa de preço.

O problema é que tem gente que quer compara-la com Ibanez RG ou Fenders aí num dá.

Mas a Squier é sim uma guitarra que sempre vai valer a pena comprar... ;)

Danilo David
Veterano
# jul/08
· votar


P.S. Eu tenho uma e não toroco por nada

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Danilo David
A SQUIER É UMA BOA GUITARRA
De qual squier vc está falando?
Hoje mesmo estava na loja de uns amigos aqui em Niterói ajustando alguns instrumentos e peguei uma Squier California quase nova e uma Eagle bem antiga e..... a Eagle era melhor, e MUITO mais barata!
Abç

link paglon
Veterano
# jul/08
· votar


aproveitando que o topico é sobre fenders podiam me responder algo?

as fender hightway são boas
pq tem uma loja vendendo pela faixa 4000 . queria saber se é boa

tipo esta para gb lespaul standart ou esta para gb les paul studio

João_Luiz
Veterano
# jul/08
· votar


rntdestroyer
Tenho uma Tele Squier com cap Fender Vintage Noiseles no braço e um Hot Rails da Seymour Duncan na ponte e só tenho alegrias com ela.

Gravei algumas coisinhas com ela.

Escutem as músicas CLUBE DO ARMAZÉM e SEASONS nesse link: http://palcomp3.com/jlmv/

Abraço!

Iago
Veterano
# jul/08
· votar


Squier legais mesmo sao essas aqui:
http://www.squierguitars.com/classicvibe/

http://www.squierguitars.com/news/index.php?display_article=103

http://www.squierguitars.com/products/search.php?section=guitars&subca t=vintagemodifiedseries

Iago
Veterano
# jul/08
· votar


link paglon
aproveitando que o topico é sobre fenders podiam me responder algo?

as fender hightway são boas
pq tem uma loja vendendo pela faixa 4000 .


Sao boas guitarras, mas ta caro pacas, como qualquer Fender no Brasil. Faz um topico que rapidinho uns 50 vao te responder.

Danilo David
Veterano
# jul/08
· votar


Amigo, na mesma faixa de preço não tem melhores, tem iguais, como algumas Yamahas, issu é opnião de quem realmente sabe do assunto.

Aqui na mnha cidade há muitos luthiers brabos e eu inclusive eu tenho uma Squier e ela tem sim uma das melhores relação custo benefício, como foi dito por outros aqui mais acima.

Eu consigo um som FDP com a minha Squier e minha Zoom 505 ll. Num é um equipamento muito muito fo... mas é muito bom. O grande problema, é que tem gente que quer comparar com as Fenders aí não dá...

PipaAvuada
Veterano
# jul/08
· votar


NUnca tive uma Squier, gostei do acabamento de umas standard que eu vi, parece uma guitarra mediana, mas acho mil e poucos reais caros pra ela. Legal para quem quer ter uma Fender e não tem a grana pra comprar, pois são iguaizinhas no shape.
Se só tivesse essa grana e quizesse uma strato compraria uma Squier sim, apesar que esperei um tempo e comprei uma Fender.
Agora não acredito em quem fala que tem uma Squier com Floyd Rose e ela é ótima, não sinto firmeza em Floy Rose, ainda mais em uma guitarra que custe menos de R$2.500!
Abraço!

Leo.rt
Veterano
# jul/08
· votar


ebhauiaehuieaheaui eh uma marca meio povao da fender, pras pessoas dizerem q tem uma fender,
mas realmente ela tem o som muito bom, e é muito bem feita,
realmente pode ser chamada de fender, em sinonimo a qualidade
(falei bunito agora xD)

em pensar q eu troquei um squier e uma condor pra comprar um eagle
h8uieahuiaehiuaehuieahuihuiaehiuae


Ps:
Keldorn

os caras baixando a moral da minha guitarra ... é foda... manera aí, dias de auto estima baixa eu posso matar a guitarra hein ??

nao seria baixa-estima xD

diwillo
Veterano
# jul/08
· votar


PipaAvuada

Agora não acredito em quem fala que tem uma Squier com Floyd Rose e ela é ótima, não sinto firmeza em Floy Rose, ainda mais em uma guitarra que custe menos de R$2.500!

Salvo engano, as Squiers Floyd Rose Series vinham com Floyd Rose II, a mesma ponte usada na Sambora Signature Mexicana.
Não é uma ponte espetacular, mas não pode nem ser comparada com as que vem em guitarras baratinhas, dá pra tocar tranquilo com ela.

ps: eu tive uma Sambora Mex e avacalhava nas alavancadas (na medida do possível, pq a guita não tinha back box) e a ponte segurava mto bem a afinação.

abraço

slow17
Veterano
# jul/08
· votar


http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=674

Toh vendo ainda mais toh pensando em comprar essa guita...

olhem aew...se der me falem se compensa ou não comprar

....se tiverem opinioes de q guita comprar deixem link para eu dar
uma olhada...

vlw aew!!!

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


Ql uma strato razoavel na faixa dos R$600?

slow17
Veterano
# jul/08
· votar


isso pode ser ateh uns R$ 1.300

Tio Frank
Veterano
# jul/08
· votar


slow17

boa opção, adoro essa guitarra, vale a pena


Sniper

Tagima ou Condor . Mas Tagima é foda, porque é meio loteria, as vezes sai boa, as vezes não. Teste mais de uma e leve a que você gostar.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ahhh...gente....

Cabei de comprar ontem uma "Fender" Squier California Séries...corpo em basswood...braço e escala em maple...tarrachas blindadas (q seguram mto bem a afinação por sinal)...reguladinha...usada...mas tudo certinho......paguei 900 paus (pq o cara num era músico e vendeu até barato!!!).....mas vo te falar viu......QUE GUTARRA!!! Tinha acabado de tocar numa Fender mexicana de 2 pau....mas quando peguei essa Squier na mão...num deu otra...levei pra casa na hora...num experimentei mais nenhuma!!! Num sei se eu dei sorte ou o q foi....mas essa foi uma das guitarras q eu mais "me dei bem" quando peguei assim "de primeira"....saí tocando como se fosse a minha guitarra (q eu já to acostumado a mto tempo)...só q com um som MTO MELHOR!!! A única coisa q eu vou querer trocar mais pra frente vão ser os captadores pq eu num curto aquele "HUM MALDITO"!!!UASHUHuhusaHAUAHSU...xD...mas de resto...EXCELENTE!!! ;D

Por isso q eu falo...antes de ver o q ta escrito la no head da guitarra vc tem ver a relação "guitarrista x guitarra"!!! Essas são as principais RULEZ!!! ^^

Flw's aí pessoal...abraço proseis!!!o/

PunkBarney
Veterano
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar


Floyd N Roses

Vc comprou uma Squier California por 900 reais?!?!?!?!?
Cara, essa guitarra custa 700 NOVA, no Submarino

O cara nao vendeu barato, ele fez é um baita dum negocio pq essa guitarra usada vale no maximo 500...

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


PunkBarney
Não cara...mas ela ta com uma ponte Fender Original...tarrachas tbm...e tbm q o cara gastou com o luthier....e nesses 900 já tão incluso bag e correia...esqueci de falr isso!!! ^^

Flw's...abraço!!!o/

Ahhh...e eu ainda continuo achando q paguei barato sim...pois essa Squier é MTO BOA MESMO!!! 8D

PunkBarney
Veterano
# jul/08 · Editado por: PunkBarney
· votar


Floyd N Roses
Entendo tua felicidade e a guitarra pode ser muito boa mesmo.

No entanto, se tem uma coisa que é meio injusta nessa brincadeira de ser guitarrista, é que upgrades não acrescem valor ao instrumento (com pequenas excessoes, normalmente relacionadas a captadores). Muito menos regulagens em luthier.

Se isso fosse verdade, eu poderia cobrar 1.500 na minha Squier Affinity, de tanto que já mexi nela. E ela vai valer no máximo, chutando muito alto e vendendo pra alguem que nao entende nada, 600.

Só estou dando esse toque pra vc pesquisar mais os valores de mercado quando for comprar um instrumento usado. Por 900 com bag vc encontraria Epi SG G-400, que é uma guitarra beeem melhor que uma Squier California, por exemplo.

Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/08
· votar


PunkBarney

Upgrade nao valoriza mesmo. Meu amigo tinha uma jackson Dk-2, com captaçao EMG e o kct a 4. Não valorizou nada. Na loja que ele fooi comprar outra guitar, e dar a jackson como pagamento, deram 800 conto por ela, algo assim. Se tua guitar tiver captadores, tarraxas e etc modificados, quando for revender, o certo é colocar tudo original, senao vc perde mta grana msm.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


PunkBarney
Ahhhh...cara....sei lah viu...PRA MIM....eu fiz um ótimo negócio....mesmo tando acima do valor de mercado ela me satisfez MTO e no preço q eu queria!!! ;D

E achei ela BEEEEMM melhor q a Epi SG G-400...até pq uma num tem nada a ver com a outra neh...rsrsrs...eu num curto mto tocar em SG não....sou mto mais Strato!!! XD

Flw's...abraço!!!o/

links
Veterano
# set/08
· votar


A squier é uma segunda série da Fender, sendo assim mais em conta, mas ela tem uma sonoridade boa, não vamos comparar uma Feder "primeira linha" é uma Squier "segunda linha"

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Tem uma usada aqui na cidade por 400 pilas.. Soh estou com foto do headstock dela porque peguei no orkut do cara.. Alguem conhece modelo??

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABDWE3TrMCbfRG4LYZgtOZUCyRY 13-iEtgC4OKj_oEH3cfF-CsY5g2_hcnppjr8K4hf0530JVYiVyr4QpSI81WYAJtU9VBFrV 36UvIjRG_rGwm_2EOvVUU-_g.jpg
Eh a segunda da esquerda pra direita na fileira de baixo..

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Up do karilho..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!