"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Johnny Favorite
com a americana eu nunca toquei mas ela se saiu bem melhor pra mim do que a mexicana a pegada, e fora a ponte e 22 casas e são e de fender mesmo otimo custo beneficio

Rods Conti
Veterano
# mai/09
· votar


bpv
ehh.. na verdade a minha eh koreana tbm.. me enganei.. e serial começa com KV msm.. soh q procurei mais informaçoes sobre ela na net e eh muito dificil!
queria mais informaçoes sobre ela..

biazin_malmsteen
Veterano
# mai/09
· votar


tratando-se de guitarras strato nessa faixa de preço, a que mais gostei de tocar foi uma tagima635, achei o timbre melhor que das diversas squier's que tem por aí.
e é verdade o que foi dito acima, existe muita variação de guitarra pra guitarra, as vezes a mesma série podem ter guitas ótimas e outras nem tanto, ja constatei isso tanto na tagima qto nas squier's.
eu trocaria qualquer uma das duas por uma yamaha das antigonas!!!!!

mat_gco
Veterano
# mai/09
· votar


to de olho numa guita p mim e fiquei c a duvida:



qual guitarra seria melhor p mim, sendo q toco a pouco tempo,há 1 ano e meio, (violao) e nao entendo mto sobre guitarras ainda(embora seja apaixonado), uma squier vintage modified (strato) nova que tá uns 350 u$(site: http://www.sweetwater.com/store/manufacturer/Squier/high2low)

ou uma fender standard strato nova que tá 550 u$?

(site: www.sweetwater.com/store/; indicado no site americano da fender - www.fender.com)



qq outra guitarra nao mto cara q achem melhor p iniciantes?



qual amplificador seria bom tbm? (nao quero gastar mto dinheiro)

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


mat_gco
a fender só é um inferno de cara no Brasil porque tratam a guitarra como uma deusa do rock (coisa que ela não é).
Pelo jeito voce mora fora do Brasil né?

mat_gco
Veterano
# mai/09
· votar


SpectrosGuitarman

nao, mas acho q consiguiria trazer de fora... ainda nao sei ao certo.

Theus..
Veterano
# mai/09
· votar


as shelter na mesma faixa de preço sao melhores.

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


SpectrosGuitarman
porque tratam a guitarra como uma deusa do rock (coisa que ela não é).
é´deusa do rock e de muito outros estilos sim...mas não é o motivo pelo preço alto delas aqui!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Will Bejar
da eric johnson pra cima pode até ser. o resto não tem nada de especial pra mim

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Em questão de custo beneficio,as mais baratas ate que vai... se vccomprar c mesma faixa de preço......agora,dar 1100 numa squier hss,é melhor juntar mais uns 200-300 conto e pegar uma mexicana usada,que vai ser outro nivel

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


SpectrosGuitarman
da eric johnson pra cima pode até ser. o resto não tem nada de especial pra mim
Mas peraí, estamos falando da marca ou dos modelos??? A marca FENDER é sim deusa do rock, não só pra mim, mas pra muita, MUITA gente MESMO!!! Se vc não acha, beleza!!! Mas não acho que vá contestar a "DEUSABILIDADE" das Fender e/ou Gibson???

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/09
· votar


Will Bejar
Entendi o que vc quer dizer. O nome é forte, não importa se a guitarra é uma bosta.

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


SpectrosGuitarman
Isso mesmo!!! Todos sabemos que tem Fender e Fender...mas não tem como negar que são clássicas....assim como as PRS.

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


eu uso uma squier de luxe,com tres captadores seymour duncan,e acho q ficou bem versátil,claro q bem longe do timbre de uma fender,mas qdo fui comprar,testei uma ibanez com floyd e ela,e ela acabou me convencendo.Mas respeito a opinião de todos...e concordo com o amigo Hendrix,não fico metendo pau em outras marcas nem idolatrando,porém acho q aquela q nos seduz,é a q vale.
Abçs!

alfacorrea
Veterano
# nov/09
· votar


Cara...

A Squier é a linha mais acessível da Fender. Mal comparando seria como a relação da Gibson com a Epiphone.

Há Squier's que podem ser boas e outras que podem ser piores. Depende de vc dar sorte de pegar uma com a madeira boa.

Se vc der sorte de pegar uma Squier com madeira boa e poucas emendas, basta trocar os componentes elétricos e os captadores que a guitarra "dá uma vida legal".

Mas as ferragens, os potenciômetros, as tarrachas e os captadores são de uma linha mais inferior, justamente para que o preço possa ser competitivo.

De qualquer forma, já foi dito por aqui... Se vc vai gastar uns milzão em uma Squier, vale mais a pena guardar só mais um pouco de grana e pegar uma Std Mexicana.

Eu já vi uma Standar Mexicana, com escala de pau-ferro, impressioante. Um puta som...

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


É uma boa guitarra, não chega aos pés da fender mas é boa...
Não tenho muito o que falar porque minha onda é Les paul

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


Deus do céu, coveiros!

GuitarHome
Veterano
# nov/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


Autor do tópico: esta guitarra merece ser tão idolatrada,como faz o amigo hendrix?

Nobre: Elas não chegam aos pés das "idolatradas pelo amigo hendrix"

Hendrix: parabéns pra vc em kra, sua guitarra deve ser uma das melhores daqui.... parabéns msm

Nobre: huahuahuhua foi mal veio
nao achei q fosse "hendrix" usuario do forum
e sim O HENDRIX , com suas fenders pegando fogo! heheh



Caraca, to rindo muito hauhauhauhaua!

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
Esse fórum tá igual o programa do Chaves...alguém vem e desenterra, mas todo mundo ri!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
eu ri do porrada de idiotices ai, até das minhas, hauahuah

L.Régis
Veterano
# nov/09
· votar


ao contrario de muita gente gosto muito das squier, sao muito boas e relação custoXbeneficio, é como disse o companheiro guitarrafuriosa

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


é verdade...qdo comecei,tocava em uma insbruck...

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


E o carinha que falou que "nao ve graça de fazer aula com a fender" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guitarra é pra tocar ou pra achar graça/?/

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
Guitarra é pra tocar ou pra achar graça/?/

Compra uma tonante então, já que não precisa gostar pra tocar..

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Jg Destroyer
Compra uma tonante então, já que não precisa gostar pra tocar..

Aff outra asneira uhauhuah este topico ta bom pra ir pro pérolas kkkkkkkkkkkkkk

Vcs me matam de rir kkkkkkkkkkkkk

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
Pérola?
É filhão, vamos brincar de interpretar texto e piadinhas, ok?

Um abraço, Zé Risada

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Jg Destroyer

Que brincar cara, vai jogar video game "filhão".

Me poupe de seu mal humor tipico de guitarrista frustrado de quarto.

Sem mais.

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


bom...creio se encerrar por aqui...ninguém chegou a uma conclusão senão as que já tinhamos mesmo em relação a fender e a squier.Que a fender é excelente,ninguém tem dúvida e,que a squier é segunda linha,tbém não temos...
na verdade rapaziada,tanto uma qto a outra,vale o bolso de quem pode...mas de quem pode mesmo!
abçs a todos...

HamsterGuitar
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/10

Unica coisa que não é bom é a minha Dolphin Les paul :@

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Pá de ouro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!