"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Up..

abirex
Veterano
# jan/09
· votar


Olha eu Tenho uma Squier Bullet de 1997, e realmente adoro essa guitarra. Tenho também uma Wasburn N1 de 1986 feita em Mogno e uma Ibanez Rg 270, de todas as 3 prefiro tocar na Squier, está modificada, mais é uma ótima Guitarra.

Coloquei aquela captação Kent Armstrong com 1 duplo e 2 singles e Nut de Osso, cordas baixinhas, reguladíssima, é uma ótima guita.

acho que é questão de gosto mesmo

um abraço
Abiran

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
Sabe o modelo?

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


kairi


Criei um topico..

Ismael Ribeiro
Veterano
# abr/09
· votar


verdade, depende da squier..
ja vi aqui no forum q uma squier fat strat é mto melhor q uma afinity e mais ainda q a starter.

no caso uma fat strat ta + / - no nível de uma epiphone special II...

(a não ser pelo acabamento "não tão bom" das epiphone special, rs)

bahhhh
Veterano
# abr/09
· votar


É isso ae, squier é ótima para quem nunca tocou em uma fender, mesma coisa digo da tagima.

[ ]´s

MatheusFarage
Veterano
# abr/09
· votar


Koisa
essa e uma com floyd, acho q e japonesa

SpectrosGuitarman
Veterano
# abr/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


meu Jesus Cristo, esse tópico é o Mun Rá do thundercats em forma digital. De 6 anos atras!!! ... eu mesmo respondi algumas coisas nele... rs

mas só pra complementar, a strato com floyd (floyd rose II) é muito dahora, me arrependo até hoje de não ter comprado uma

A.Moura
Veterano
# abr/09
· votar


Tive uma Squier hoje tenho uma Fender americana. As principais diferenças são: Braço da Americana é mais gordo que o da Squier. O corpo da americana é madeira sólida a Squier é laminado por isso é bem mais leve. Os caps da americana são alnico e da Squier cerâmicos. Aconselho só a trocar os caps de resto é uma guitarra muito boa. Ao comprar observe pegada acabamento e timbre!

Rods Conti
Veterano
# abr/09
· votar


Olha.. tenho uma squier e posso t falar q a minha eh no nivel de uma ephiphone std.. construçao otima, caps muito bons e floyd rose original q num dexa nd a desejar.. configuraçao HSS muito boa!

Bruto_JPO
Veterano
# abr/09
· votar


Comprei uma Squier Fender custou cerca de 500 reais, cara ela valeu a pena porque pelo que eu tava pesquisando na internet todas as outras tinham preços muito salgados. Tem pessoal que falou aqui que tem Ibanez e outras, bom quem pode pode né amigo eu ainda acredito que por 500 reais tu consiga um bom custo/benefício com uma Squier.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/09
· votar


Bom musico tira som de qualquer coisa

Rods Conti
Veterano
# abr/09
· votar


Johnny Favorite
pod ate tirar som de qualquer coisa, mas nao com a qualidade desejada!

MutchoMatcho
Veterano
# abr/09
· votar


não penso em vender minha squier telecaster por um bom tempo...tá original, o som dela é muito bom!!!

já toquei com bastante guita...não é uma fender..mas deixa muuuuitaaas guitarras no chinelo.

Ismael Ribeiro
Veterano
# abr/09
· votar


ou não! rs

bom musico gosta do que faz som limpo e agradavel.

mas realmente vale apena uma squier, é uma guitarra boazinha

MutchoMatcho
Veterano
# abr/09
· votar


e não é das antigas, nem das mais caras ...o modelo é alfinity 2004

na época paguei cerca de 710 reais, nova. mas foi com pexinxa rs

Ismael Ribeiro
Veterano
# abr/09
· votar


o lance agora é trocar os captadores

Gabriel Vezali
Veterano
# mai/09
· votar


A Squier que eu comprei é a California Series, e não me arrependo não, depois que mandei pro meu luthier ajustar, ela ficou um tesão pra toca, tem um som fudido, satisfaz quase todas as minhas necessidades, só vou comprar outra porque essa minha strato tem só 21 casas e não tem Floyd Rose...

bpv
Veterano
# mai/09
· votar


a galera "gosta" da squier porque é uma guitarra do povao, barata e da pra falar: "po, tipo assim cara, tenho uma fender" ha ha ha hah ah ah ha


Esse daí com certeza tem uma Tagima.

Ismael Ribeiro
Veterano
# mai/09
· votar


shelter

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Só digo isso: SX SST 62

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


ou então: tagima 635 (melhor ainda)

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Johnny Favorite
Caralho, tem um kra aqui q tm uma tonante e um frahm, não consigo copia o som dele kra!!!!

ledd
Veterano
# mai/09
· votar


squeir standart comprei recentemente jan/09,posso falar que me agrado muito desde acabamento,caps. alnico,braço confortavel de toca msm quem tem mao pequena n meu caso kk,guitarra que pelos 1000$ e poquinho que custa vale a pena!

diwillo
Veterano
# mai/09
· votar


Já que "os antigos espíritos do mal transformaram essa forma decadente" em um tópico novo... :p

Eu tenho uma Tagima 635 Hand Made e uma Squier Japa Fat Strat (de 199-alguma coisa) co FR II, e posso afirmar que ambas se equivalem, mas acho o braço da Squier bem mais confortável.

Abraço

Rods Conti
Veterano
# mai/09
· votar


diwillo
aih man a sua tem headstock invertido e tem configuraçao HSS?

diwillo
Veterano
# mai/09
· votar


Rods Conti

HSS, Floyd Rose II e Headstock pequeno normal.

Abraço

Rods Conti
Veterano
# mai/09
· votar


diwillo
ahh.. certamente eh igual a minha intao.. otima guitarra, e rara!!

bpv
Veterano
# mai/09 · Editado por: bpv
· votar


diwillo
Rods Conti

Como começa a serial?

Eu tenho uma koreana. (Séries KV)
O Bertola diz que essa guitarra é comparável à fender MIM. Ele só recomenda trocar a captação.

[edit]: por dentro ela é mto bem construída. Blindada e pintada com tinta condutiva. Por fora também. Acabamento 100%, espessura 45 e td o que uma Fender têm (na verdade ainda vai além por que tem floyd).

Johnny Favorite
Veterano
# mai/09
· votar


Rods Conti
Grimc
É que para bom entendedor, meia palavra basta! Mas para vcs eu vou explicar de novo: pessoal aqui dificilmente necessita de pagar uma Gibson ou uma Fender para tirar um bom som. Dá muito bem gastar pouquinho numa squier, mandar um luthier trocar tarrachas e regular direitinho que não vai fazer diferença no final. A grande maioria aqui no forum não é profissional, não é nem bom suficiente para sentir diferença entre um Fender Americana e um Squier Standard (aqui sem hipocrisia e sem querer me achar, pq na real eu não vi diferenças tão grandes a ponto de valer o dinheiro gasto). Acontece que aqui se compra marca, para pagar 6 barão numa Gibson meu...pow, sujeito tem que tocar pra kct pq fazer uma Squier Standard ser pouca guitarra pra vc, tem que se dedicar pelo menos uns 10 anos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!