Pq qdo a negada fica bom soh se quer toca musica i

    Autor Mensagem
    muchex
    Veterano
    # mai/03


    Isso pra mim eh uma coisa que nao tem mto futuro pelo menos aqui no Brasil, nego nao preza mto essas coisas..
    e existem tantas musicas cantadas q sao q tem solos dificeis


    vlw

    Slider
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu isso vai d cada um...

    PéZAUM
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    isso tb nao chega a ser uma generalizacao

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex

    Cara eu tenho meu projeto de guitarrista na cabeça e trabalho com 2 bandas caras. Isso vária de acordo com a mente de cada um.

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    putsss cara...eu li 5 vezes esse título ae e não entendi direito o que você quis dizer...

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    musicas instrumentais.

    Sei la depois que começa a ficar bom vc quer novos estilos que te exija bem a musica toda e nao só em partes como são as cantadas, mas isso naum tem nada a ver, isso acontece com a maioria, mas naum com todos, mas é uma verdade, sei la eu curto muito Herbert Vianna, Marcão, Slash, Bucktehead e o Daniel Johns, todos esses são puta guitarristas, apesar de daniel Johns dar mais valor para Riffs, mas como eu li o Marcão curtia tirar musicas do Yngwie Malmsteen. Isso mostra por isso onde ele esta agora, entaum se vc quiser creser tem que abrir um pouco sua mente e tentar titrar musicas cada vez mais fodas para melhora e é essa a verdade pois quanto mais treino melhor, é q naem futebol com quanto mais gente boa vc jogar melhor vc fica. Mas temos que levar em conta o Herbert e o Daniel, pois eles naum são exemplos de guitar heroes, mas com sua técnica simples mas eficaz chegaram onde estão, e isso mostra que para melhorar vc tem que estudar, não importa o seu estilo, mas treine, se vc quiser ficar muito fudido tente tirar musicas fodas, se quiser ficar fudido só que dentro de outro estilo estude tb, dentro do estilo que vc deseja ficar, escolha cada jeito e tente se aperfeiçoar.Lembrem-se que naum é porque vc sabe mais que outro q vc é melhor, apenas conhece mais coisas, o segredo para ser um bom guitarrista é ser um cara completo que saiba bem de tudo, mas tem estilos que não precisam disso.

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    "Pq qdo a negada fica bom soh se quer toca musica i"
    Não entendi porra nenhuma...

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Para os q naum intentederam!

    "Pq qdo a negada fica bom soh se quer toca musica instrumental"

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    totis Ah, bom... Não necessariamente. Tem muitos guitarristas bons paracaramba que não fazem isso. Mas é normal um músico compor temas instrumentais para o instrumento de seu domínio, independente de ser ou não muito bom.

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    faz parte.. do guitarrista..tipow.. quando mais se toca..mais tu ta se fodendo pra parte cantada..tu quer ser bom na sua parte ou seja guitarra.. q o vocal e o resto sejam bons no q eles façam..assim .. um vai completar o outro...seilá é minha opinião

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho mto certo tirar musicas instrumentais , mais tem que ter bom senso, meu professor, ele tem o maior preconceito contra musicas cnatadas, ele nao toca de geito nenhum, ele toca pra caralho e soh quer saber de malmsteen satriani

    eu acho q ele n vai pra frente nao

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex
    No Brasil não tem condição de fazer um trabalho de guitarra não. O povo é burro demais aqui. Óbvio que tem a galera que curte, mas e a grande minoria. Tem suas raras exceções aqui.

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu projeto de musico n eh esse... eu vo toca bastante musica tipo Iron, Metallica, guns, etc pela minha vida hheehe

    [img]www.trashlocate.hpg.com.br/logo.gif[/img]

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    porra... como poe imagem aqui??

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pior, se você quiser trabalhar nesse ramo, vc tem que investir muito, e ter uma puta sorte de ser descoberto por alguém de fora, principalmente se for da europa.

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom, eu até acho massa trabalhos de guitarra instrumental, pra ouvir por 15 minutos, por ex.
    Não tenho saco pra ouvir um cd do Steve Vai ou Satriani inteiro.
    Música não é só guitarra... Pra mim tem que ter tudo... Vocal, riff, solo, baixo, batera, etc

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho que fazer uma música instrumental exige mais do músico. Veja o Satriani, por exemplo: Tem de ter uma base (pode ser riff, ou um tema simples), um solo, e às vezes no final ele varia sobre o tema. Imagina você tocar uma música assim, que tem em média 4 minutos, sem soar repetitivo e estando tudo em sintonia. É um exercício mental desgraçado, poi fazer um solinho de 15 segundos é bem mais fácil.

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    silvio_rp

    se nao me engano nao dá pra colocar.....

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu nao acho nao pois essas musicas do satriani nao sao inteiras dificeis..
    as do malmsteen eu posso falar que algumas sao, mais entao deve ser por isso q elas sao tao chatas..

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    como o nobre falo, eu tb naum tenho saco de ouvi os cds inteiros do Steve Vai, euouco uma musica ai na metade ja comeco a enoa pq ele só fica soleando, enjoa o cara solea a musica inteira, Jimi Hendrix de vez em quando cansava, ele ficava soleando uns 10 min, mas Jimi hendrix é outra coisa hehehehe!!!!! O unico guitarrisa quecombinava legal solos com riffs era o Jimi Hendrix, fazia uns riffs meio fudido e uns solos fudidao!!!

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    muchex
    Tocar musica instrumental é bom pra vc adquirir técnica e melhorar o que vc já sabe, pois a maioria das musicas instrumentais são bem fodas exatamente pelo fato de que são bem técnicas (sem muito sentimento)... já as músicas cantadas etc são um pouco de tudo apesar de algumas serem bem simples... o bom mesmo é vc tocar um pouco de cada coisa... eu faço isso... e meu professor recomenda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq qdo a negada fica bom soh se quer toca musica i