Analisando esses timbres negada (Metallica - AC/DC - GnR)

    Autor Mensagem
    jluciano85
    Veterano
    # mai/11


    Seguinte galera, to tentando timbrar o Amplitude 3 e Guitar Rig 4 para obter o máximo de desempenho. Escolhi essas 3 bandas com backtracks pela diferença de timbre mesmo e por ser as que mais gosto de tocar

    Seria legal a opnião de vcs para ver o que acham e ver se tem algo que eu possa fazer para melhorar. A execução meia boca não reparem, foi de 1° tentativa a só pra analisar os timbres mesmo.

    Trechos de musicas
    Fade to black
    Creeping Death
    Back in black
    Hell Bells
    Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine

    Equipamento

    Vintage V100
    Guitar Link
    Amplitude 3
    Guitar Rig 4

    Quero ver quem acertar que VST eu usei em cada Musica ein?

    http://www.4shared.com/audio/bw3X62YL/timbre_analise_teste.html

    jluciano85
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eita 13 views e ninguem comentou

    :(

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jluciano85
    Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine

    como assim??

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jluciano85
    no meu ponto de vista
    seus timbres sao mt mt bons

    Drinho
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Antes do timbre, acho que você deve dar investida no seu tocar, não está ruim, mas falta firmeza, constância, atenção com os bends, não basta o bend ser meio que afinado ele tem que ser firme e confiante, você conseguindo secar bem as notas e executar com clareza a sonoridade da guitarra vai melhorar bastante, você definindo bem sua palhetada você consegue puxar varios tipos de frequencias só na sua mão. Com relação aos presets, o do slash está razoável pra você fazer um cover, o resto tem como você deixar mais puro, tá soando muito digital na minha opinião, siga em frente que você chega lá.

    Abraço velho.

    Ally_Slash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Você que fez, ou pegou da net?

    clebergf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficaram bons cara.
    VST é bacana.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jluciano85
    Não sei, não uso VST mesmo, pra que usar VST se tenho um valvulado fodão?
    Abç.

    jluciano85
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Juninho0110
    Sweet Child Proibido postar no forum o' Mine

    como assim??



    Aqui no forum não pode postar coisa do Slash ou Guns que vcs vai ser crucificado para o resto da sua vida kkkkkkkkkkk
    vlw

    Drinho

    Vlw Drinho, a execução ta ruim mesmo, maioria foi de primeira tentativa, só a do Sweet Child que eu tive que fazer umas 3 tentativas pra entrar certo na intro com o tempo da backtrack, e a afinação da minha Guita tava em E com preguiça de afinar em Eb puts então tive que tocar nas "casas certas".

    Realmente esse negócio " som digital" que ta foda de tirar, seguirei tentando.

    vlw pelos coments

    Ally_Slash

    Cara todos são baixados da net como base, pra mim ver como os caras faziam, ai eu fui fuçando aqui e ali pra ir ajeitando mais pra minha guitarra.

    As do solo de fade to black foi o único que comecei do zero fazendo. E ali e bem legal esse solo de gravar pq é 2 guita solando


    Joel_ESP

    metido kkkkkkkkkk

    esse ano ainda pego um AMP decente pra brincar melhor

    Drinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    a execução ta ruim mesmo

    não está ruim amigo.

    tem que melhorar, mas não está ruim.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jluciano85
    Tava brincado, meu amp é vagabundo, mas tomara que eu me livre logo desse lixo...
    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisando esses timbres negada (Metallica - AC/DC - GnR)