Guitarra toca quando quer

    Autor Mensagem
    rafaelot
    Veterano
    # mar/10


    Comprei uma guitarrinha usada, uma phoenix stratocaster só para brincar pois não sou nenhum profissional, toquei ela dois dias e de repente parou de funcionar, não sai nenhum som no amplificador.
    Pensei que fosse algum problema no amplificador, então liguei meu violão nele e funcionou perfeitamente.
    Levei ela na loja porque está na garantia, quando cheguei lá a bendita funcionou perfeitamente, chacoalhei ela para ver se parava de funcionar, mexi nos botões e ela continou a tocar.
    Voltei para casa e liguei no meu amplificador novamente, e ele funcionou de novo, fiquei com a pulga atrás da orelha, peguei o cabo e inverti os conectores colocando a ponta que estava na guitarra no amplificador e o que estava no amplificador na guitarra, para minha surpresa parou de tocar de novo. Inverti o cabo de novo para confirmar o problema no cabo, mas não voltou a tocar.
    Agora não sei se o problema é no cabo ou na guitarra, quando coloco o cabo no amplificador e ponho o dedo na ponta ele faz barulho.
    Parece até que tem um espirito na guitarra.

    O que vocês acham que é?

    Obrigado pessoal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rafaelot
    Xííí...Coisa do capiroto!!! \m/
    Brincadeiras à parte, tem um mal contato em sua guitarra.
    Leve-a a um luthier, não apenas para resolver isso, como para proceder a regulagem geral inicial de su instrumento.
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    rafaelot
    leva na benzedeira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra toca quando quer