Qual a guitarra de vcs?

Autor Mensagem
silasamilcar
Veterano
# dez/12
· votar


Epiphone T-310 modelo Tele 1990

Fender Southern Cross com captação Cabrera Rock Pro Jr na ponte, Malagoli Traditional Texas no meio e Cabrera Screamin Blues no braço. Tarrachas Wilkinson EZ-Loc e ponte Full Block com bloco em latão.

Fender Squier Bullet original

e Duas feitas por mim mesmo
Uma Strato com captadores Cabrera Overbucker no braço e dois Malagoli HB Tradicional no meio e no braço, o corpo é de Jequitibá e o braço é de uma Giannini antiga com braço em marfim e escala em Jacarandá da Bahia.

a outra é uma Strato também, só que com ponte Fender vintage, set de captadores Fender Tex-Mex, tarrachas Gotho e trastes jumbo Dunlop. O braço e a escala é em Marfim, o corpo em Marupá com tampo em Marupá, Pínus, Imbúia amarela e Imbúia negra. Ainda estou terminando esta guita que acredito ficará perfeita para mim.
Tenho mãos pequenas e o braço fiz atendendo às minhas necessidades, uma mescla de Fender com Ibanez. Todo o braço segue rigorosamente as dimensões da Fender com C shape, (tamanho da escala, largura do braço no nut e no encaixe no corpo), porém a espessura é de um braço da Ibanez da série RG antiga.

Rodrigo Guitar Man
Veterano
# dez/12
· votar


Bloody_Rage
então, estou coma guitarra a pouco mais de 2 meses então acho que é pouco tempo para te dizer isso, mas acho que não, o luthier ao qual levei ela gostoumto dela, disse que era mto bem feita e tals, só criticou os caps, e a regulagem q fiz nela é meio que obrigatória para qualquer guitarra nova né, ainda mais uma que ficou 1 ano parada na vitrine.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a guitarra de vcs?