Qual a melhor guitarra (Guitarra Condor ou guitarra Ibanez GRG)

    Autor Mensagem
    pallacio
    Veterano
    # jan/12


    Estou querendo pegar uma guitarra e estou com uma dúvida entre elas: qual é a melhor?

    Guitarra Condor Fc 450fm New York Series Escalopada Ponte Floyd Rose - R$ 800,00

    Guitarra Ibanez GRG 270 DX Ponte Floyd Rose - R$ 850,00

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ibanez!

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Coloca aí que 60% do preço da Ibanez é de imposto. Na verdade o valor do instrumento importado nem deve ser usado pra comparação com outro nacional.
    Eu sinceramente ficaria inclinado em comprar algo nacional nessa faixa de preço. Acho que o que eu teria em mão seria mais "sincero".

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ibanez..

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O melhor é esse:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Mesmo que não exista tópico sobre essa comparação use o tópico fixo, além de evitar a criação deste tópico você não irá ressuscitar nada, uma vez que tal tópico é atualizado constantemente.

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nossa! qwertyasdfgh dando uma verdadeira aula! vc é moderador por acaso? pq ninguem aqui tá querendo saber se é melhor o fixo!! se não sabe responder qual é a melhor guitar então cala a boca!

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Junior Bueno
    · votar


    pallacio
    Cara eu iria de Condor
    as vezes o brasileiro é meio "burro" em ficar valorizando o de fora
    essa ibanez lá fora é bem abaixo do preço
    já testou a condor?, vou te dar uma dica
    tem as tagimas "vulcan" da uma olhada nela
    ta na faixa de preço


    qwertyasdfgh
    Brother é chato mesmo ficar fazendo topicos fora de hora
    só que olhe a pergunta do cara aqui
    e tente se movimentar no topico fixo
    é muito diferente mano #ficaadica

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junior Bueno
    só que olhe a pergunta do cara aqui
    Ele quer comprar e saber qual é a melhor, qual a utilidade do fixo?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    concordo, se o assunto for comprar guitarra, ou escolher, ou saber qual a melhor, use o tópico fixo pra perguntar, se ele quer saber qual delas é melhor, ele pode usar a busca e pegar reviews das duas guitarras, simples, ma a preguiça não deixa, quer tudo de mão beijada ai cria um tópico novo aki pra gente dar a resposta na mão, mastigadinha.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira
    E alguns ainda ficam de tower defense dizendo que o cara tem razão. Claro que criar o tópico aqui chama mais atenção, mas existe o fixo e ele deve ser usado, tem bastante gente por lá respondendo esse tipo de coisa, assim como existe o de luthieria, para não se criar um tópico a cada parafuso que for apertar.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    exatamente, se tem o fixo é justamente pra não criar mais.
    Ninguem deveria responder tópicos assim, deveria mandar ele ir direto pro fixo, ou então nem comentar, mas há quem insiste em responder e acaba ensinando errado, ai a pessoa nunca vai acostumar a usar o fixo.

    o fixo ta lá pra isso, pra postar duvida e ser respondido.

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira e qwertyasdfgh

    Por isso eu disse que é chato mesmo ficar criando topicos desse tipo o tempo todo..
    só que nem sempre quem pergunta, sabe de movimentar no topico fixo
    já vi varios usuarios aqui do forum, reclamando disso, por isso as vezes eu respondo, porque deve ser chato procurar respostas e não achar
    em partes concordo com vocês dois, só que vamos olhar por outro lado também.

    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    A Ibanez é uma OTIMA guitarra,OTIMA MESMO,mas vc diz que a ibanez e o mesmo preço(quase) que a condor,BLZ,mas a Condor seria melhor pq tudo que e bom e caro,a ibanez tem altos impostos,entao se vc for calcular tirando impostos das duas a condor seria mais caro que que a ibanez,entao a Condor pode ser ate melhor,
    MAS.........,tudo que é bom e caro,mas nem tudo que e caro e bom......
    A ibanez tbm pode ser boa,ha varias guitarras otimas com preços baixos,tudo depende...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra (Guitarra Condor ou guitarra Ibanez GRG)