Qual a guitarra de vcs?

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# mar/05
· votar


gibson les paul preta
made in usa

thanatos
Veterano
# mar/05
· votar


samick strato (ls11c) preta

Sanctum Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Giannini Sonic ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/47203/ )

e Stagg Flying-V preta (linda)

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


Ibanez RG320FM
e quero compra uma strato com 3 singles razoavel... tagima? shelter? uma dessas...

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


Hocus Pocus
shelter

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Golden Les paul serie 95
ampli Meteoro Jr 50w
ampli Meteoro Medusa
Pedal Marshall Shred Master
Pedaleira zoom 505 (só pra chorus etc... distorção não recomendo)
cabos toskerah no fin (hahauahuua)
violaum tonante 97 modificado para elétrico
palhetas ferez
acordamento Ernie ball 0.11

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Por ordem de aquisição:

- Di Castellis Custom (BlaCk LaBeL Signature, Hehehehe!)
- Ibanez JEM 555
- Fender American Standard
- Tagima 635

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Music Man luthier e Fender Squier Affinitty

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar



- Di Castellis Custom (BlaCk LaBeL Signature, Hehehehe!)
- Ibanez JEM 555
- Fender American Standard
- Tagima 635

queh c xingado agora ou depois?

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

cara, nao consigo gostar dessa JEM nem a pau... acho que eu só trocaria minha cort por ela pra poder revender depois rs...

e essa sua guitarra que vc mandou fazer, quanto foi, e quais sao as especificações?

os meus

Cort X-6
Tagima tg635

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


vinsanity
BlaCk LaBeL
o que vcs acham dessa TG635??? principalmente o Black Label q pode comparar com a american standard hehehe

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


eu sinceramente comprei a tagima por saber que é uma boa pra quem tá começando ou até mesmo pra quem curte o estilo

mas eu simplesmente nao gosto de singles, tanto que na minha x6 eu só fico entre duas das oito ou nove opções de captadores... no mais é uma boa guitarra, com som de single pra quem gosta... só acho o braço da minha meio grosso demais...

Hocus Pocus
Veterano
# mar/05
· votar


vinsanity
podcre a minha ibanez é HH... num tem single...
mas eu to ouvindo muito red hot e quero uma strato pra toca um som mais assim... mas to sem verba pra fender né heuheh

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Tiruk
"queh c xingado agora ou depois?"

Pô... não me xinga, não... tenho só 11 anos! Mas... toco pra caráleo! Heheheheh!


vinsanity
"cara, nao consigo gostar dessa JEM nem a pau... acho que eu só trocaria minha cort por ela pra poder revender depois rs..."

O que você não curte nela? Achei uma ótima guita (só peca na ponte, que é ruinzinha). Mas, como já tenho outra guita com Floyd, estou vendendo essa pra comprar uma Les Paul. :)


"e essa sua guitarra que vc mandou fazer, quanto foi, e quais sao as especificações?"

A Di Castelli´s tem hardware (ponte e tarrachas) Gotoh e captadores Seymour Duncan (JB na ponte, Hotrails no meio e 59 no braço). As madeiras eu não tenho absoluta certeza (quando mandei fazer não tinha tanto conhecimento disso e segui os conselhos do luthier), mas acho o corpo é pinho e o braço é pau-marfim. A escala com certeza é rosewood. Tem clip lock e case Di Castelli´s. Mandei fazer na época em que o dólar estava super baixo e saiu (se não estou enganado) por R$ 1.200,00.


Hocus Pocus
"o que vcs acham dessa TG635???"

Na real, a minha ainda nem está em mãos, hehehehe! Está com uma amigo de SP que comprou, usada, para mim. Mas... antes de comprá-la, eu toquei na TG635 de uma camarada e achei bacana. Tipo.. é bonita e bem construída. Os caps não são um espetáculo, mas um upgradezinho já resolve. Como é uma cópia fiel da Fender antiga, o braço é um pouco mais grosso que o da American Std. Comprar uma usada e customizar é um bom negócio.

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Fender american Stratocaster, Sammick, Washburn (5 captadores, 2 duplos e um simples no meio, mas n lembro o modelo agora)

nrmsjr
Veterano
# mar/05
· votar


Tenho um marshall, e um Meteoro, uma pedaleira zoom 505, e 506, e uma so de distorção da DMX, com duas valvulas

Alan411
Veterano
# mar/05
· votar


ESp ltd Sg viper 100

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/05
· votar


olhem o meu nome

Mr_Brownstone
Veterano
# mar/05
· votar


yamaha pacifica 521

LORD Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson SG

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


Golder modelo Warlock =P, mais amanha vo compra minha Tagima T-740 e coloca Picks fender Texas Special =DDDDDD, Marshall Mg Series 30, Metal Zone e GT-6.

xdeadpoetx
Veterano
# mar/05
· votar


Michael STM Series GM 246 e ainda sonho com minha Fender Jaguar :/

DiogoSnake
Veterano
# mar/05
· votar


putz a minha pra falar a verdade euy nem sei o nome exato, pq quando comprei só veio escrito Tiger Pro hueheuheuheuheuh

a minha guitarra eh massa no visual, mas não é lá essas coisas no som hehe, mas tá bom d+ pra aprender, logo logo vopu ter uma Ybanez :D quer dizer, se eu ganhar o sorteio do cifraclub :p

Alexandre Cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Epiphone Les Paul Special
Ampli Epiphone 10w
Violao Gianinni Classico feito a mao

rslayer
Veterano
# mar/05
· votar


UMA SAMICK ARSTIST SERIES MUITO FODA PRETA OTIMO SOM ,COM FLOYD ,E CAPTAÇÃO FECHADA

Wagner
Veterano
# mar/05
· votar


Ibanez GRX40

HoTKiLLeR
Veterano
# mar/05
· votar


Eagle Strato
Meteoro Atomic Drive 50
Violao Groovin

Guto Leão
Veterano
# mar/05
· votar


PEAVEY EVH WOLFGANG e SHELTER FLY-V COM CAPTAÇÃO DI-MARZIO

Dungeon
Veterano
# mar/05
· votar


- Ibanez RG 450
- Ibanez Artcore AS73

t_uriel
Veterano
# mar/05
· votar


- Jem 7BSB
- Jem 77FP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a guitarra de vcs?