Ibanez Jem 7BSB

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # jun/04


    Fala aí pessoal, blz? Estava vendo essa guitarra e apareceu uma oportunidade de comprá-la, mas queria saber umas opiniões primeiro. Aquele lance de "Ah, é uma Jem então vai fundo" não é muito "certo", então queria saber de vcs! É negócio? Eu até curto a 7VWH mas achei essa mto legal!

    Para quem não conhece, nestes links tem umas informações dela:
    http://www.jemsite.com/axes/model/jem7bsb.htm
    http://www.jemsite.com/axes/htm_features/spec.htm

    Pessoal, desde já MUITO obrigado!
    []s
    Thiago

    Spritodapaz
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Spritodapaz
    · votar


    Nem pense duas vezes, passa na concessionária e adquira já sua Ibanez. Depois é só ir para o monte refletir e tocar. Abraços !!!
    (Pronto, agora vão falar que eu sou representante da Ibanez e estou fazendo o comercial).

    t_uriel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hahahaahahahahaahahahahaa!
    hum... um tanto surreal seu comentário! ;)
    Mas mesmo assim muito obrigado.

    (Só é difícil acreditar q vc não ganha comissão nas Ibanez com uma mensagem dessas)

    []s

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Polêmico
    · votar


    t_uriel
    Cara,ce vc tá esperando alguem dizer q essa Ibanez eh duvidosa,aki isso naum vai acontecer,Só ce um tal de Rafael Lamachia aparecer,ai sim,ele vai dizer q Tagima eh melhor q Ibanez......Mas pode comprar eu tenho uma,com captadores Evolution,só posso dizer q eh FANTASTICA,som rasgadao,levinha,braço macio e fininho,alem da linda guitarra q ela eh.....Comprei a 2 anos,usada,paguei 3.600 reais.

    BRNz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mais loko dessa guita eh a variedade de desenho maluco... aquelas floral mermo... ficaro mto show...

    t_uriel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    Pô... legal cara! Vou pegar então. Eu nem achava que alguém iria falar que ela é duvidosa. Na verdade eu queria mesmo saber o que "dizem por aí" dessa guitarra, como isso q vc disse que ela tem um som ardido e tal. Deve ser boa mesmo!
    Valeu!

    BRNz
    Eu acho o visual "queimado" dela animal!

    7bsb
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ibanez jem 7bsb, é ruim só o pó, é zuera cara eu tenho uma e não me arrependi de compra o que eu mais gostei nesta guitarra foi a ponte lo pro edge, se vc gosta de virtuose(steve vai e etc) essa guitarra nõ vai te deixar na mão e alem disso ela tem um disgner loko, alguma 7bsb tem um verde escuro com os "queimados" bem destacados e também tem o conforto da pegada e sem falar dos caps, harmonicos bem destacados, essa é uma boa guitarra e não é só por que eu tenho uma, estou te dissendo por que ja toquei em uma gibson e sinceramente não troco pela 7bsb e todas as outra jem, certamente quem criou essa guitarra pensou nas boas músicas e belos solos, tem uma no mercado livre por R$3 100,00 está de graça, mas acho que ela está um pouco zuada. boa sorte com sua jem

    t_uriel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    7bsb
    Senti firmeza agora! :-D
    fui lá no ML de curioso dar uma olhada. Pq vc acha q ela está zuada? Pra mim ela parece boa!

    7bsb
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a cor está um pouco ruim, parece que ela está só na cor verde, mas eu só acho, não tenho certeza, uma coisa se vc quer ver o som desta guitarra entre neste site www.marcelcoenen.com tem uma música chamada moyra que foi tocada com essa guitarra. perfeito

    seila
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    sou muito suspeito para falar... pois essa é guitarra q, se deus quiser, um dia eu compro.... bem antes do qualquer les paul.......
    e naum é pelo fato de ser Jem, mas de ser Ibanez... ainda naum encontrei nenhuma com custo benfício baixo.... vc paga alto, mais o benefício é proporcional....

    seila
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    sou muito suspeito para falar... pois essa é guitarra q, se deus quiser, um dia eu compro.... bem antes do qualquer les paul.......
    e naum é pelo fato de ser Jem, mas de ser Ibanez... ainda naum encontrei nenhuma com custo benfício baixo.... vc paga alto, mais o benefício é proporcional....

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    se você comprar seja bem vindo aos jemaniacos!
    todas as jem são animais! melhor guita do mundo!

    _Wander_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    Demoro pra comprar

    t_uriel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    7bsb
    Ah entendi essa história da cor! Nossa... que tesão essa música cara!! Grande som mesmo!

    seila
    Um sonho antigo meu tbm! Gosto muito dessa e da 7VWH! Até o fim da vida pretendo ter as duas! ;) ehehehehehehe

    RIQUE
    Obrigado. Nem tenho uma, mas já sou um admirador dessas guitarras. As especificações e reviews que eu vi por aí são uma coisa animal!

    _Wander_
    Putz... vou ver isso logo!

    FDG
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    so suspeito pra falar dessa guita
    mas dependendo do custo vale mto a pena,uma das melhores guitarras da Ibanez,tem um ótimo timbre.além de caps suficientes pra tirar um ótimo som

    JediKnight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Um dia vou ter uma ainda!

    RIQUE
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    eu curto mais a minha, mas essa tambem é da animal! as universes tambem são animais!

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara...eh uma excelente guitarra! Afinal foi montada por um excelente guitarrista! :)

    Mas cara, isso eh muito relativo, pra falar se vale a pena comprar tem q analisar primeiro a quanto tempo vc toca, q estilo vc curte, preço e tb o SEU teste! Cada guitarrista tem um gosto diferente, a resposta soh caberá a vc respondela pois vc precisará testa-la primeiro e ver o q acha dela! :)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    seu riquinho FDP!!!!!!!!!!!zuera...mas tu vai pagar caro nela meu...ela eh cara pra kct, mas vale a pena...ah sim...q estilo vc curte, a qnts anos vc toca?, vai tocar oq?

    Difly
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    t_uriel
    Olha que eu gosto de instrumento mais vintage, tipo Strato. Mas essa Ibanez é perfeita. Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Jem 7BSB