shelter les paul

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04


    ae galera, eu sei que e uma tristesa, mas os amantes de les paul shelter(como eu) temos uma decepção, o tampo da les paul e madeira compensada, mas o corpo e de madeira, so o tampo,

    ai que surge a pergunta, eu pretendo ter esa guita para o resto da minha vida, e queria saber se para o futuro isso pode causar algum problema, pois tenho medo da madeira ficar ruin e depois mandar fazer outro tampo para guita( e isso que eu saiba e muito caro)

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ajuda galera

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem?????????????

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem??????????

    RickyDuRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aonde foi que tu viu que é de compensado? tu abriu um buraco no top dela? Pelo menos aquela que eu testei ante ontem parecia ser de maple ou pelo menos pau-marfim.

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara, eu abro minha guitarra direto, e a madeira do tampo parece aqueles biscoitos com varias camadas que esqueci a porra do nome agora,

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jimmypagelf
    compensado?
    a minha num eh....eh um tampo de uma peça de madeira clara...mas num eh compensado...primeio q com o compensado na hora de pintar as cores ficariam diferentes com a mudança dos veios da madeira...

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    então que porra de madeira e aquela?


    a sua e uma les paul?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    wine red...lespaul custon

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    shelter?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isso...shelter..lespaul custon wine red..com case...reguladinha pelo luthier q tampa minhas guita...

    Bug
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, eu tenho um Shelter SX Les Paul.
    Ela inclusive ja passeou por alguns luthiers de São Paulo e os caras só a elogiaram, até pela qualidade das madeiras.

    Corpo e braço em Mogno e escala em Rosewood. Tem o braço colado. Definitivamente ali não tem compensado.

    []s

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu to ligado galera,, eu não tenho nada contra as shelter les paul, e que pensava que era compensado, sacaram, eu tenho uma shelter standard, minha guitarra e muito boa, os solos de blues que introduso nela com o captador do braço, meu irmão, que guitarra show viu

    owwox
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    concordo, tenho u ma Gibson SG Standard e achei que depois dela eu jamais conseguiria tocar em outra guitarra de marca inferior, mas apostei na Shelter Les Paul nashville,mandei direto para um luthier, voltou reguladinha e com dois captadores seymour um jb/59 e vou te falar. A guita ficou excelente, harmonicos de sobra, timbre bonito de les paul, e dinâmica total.

    Quando a comprei foi mais pelo visual e pelo som que achei característico de les paul então pensei, se eu por captação boa nela ela virará uma ótima guitarra e não me arrependí, nem comparando com uma Gibson original, é claro que não é a mesma coisa mas na matéria sustain e dinâmica não deixou nada a desejar, a diferença que se sente é de timbre mesmo, mas a guita vale cada centavo, melhor do que pagar R$2000 num epiphone e mais R$600 com captação pra se chegar a aquele timbre.

    afinal a guitarra incrivelmente custou apenas R$600 e saiu no preço final por R$1200

    quem pensa em comprar, pode crer que vale a pena se vc colocar uma captação seymour e regular ela num bom luthier.
    abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter les paul