[DÚVIDA] Guitarra Shelter Les Paul Nashville x Phoenix Les Paul

    Autor Mensagem
    GernanSoares
    Veterano
    # mar/10


    Olá galera!

    Bom, eu estou aprendendo a tocar violão pra depois passar a tocar guitarra, quem sabe até tocar em uma banda pequena, depois de alguns meses de aulas de violão, o professor recomendeu que eu começasse a treinar na guitarra, então, vou comprar uma.

    Gosto de tocar Rock/Pop e outros estilos parecidos, andei pesquisando sobre guitarras, então, gostei dessas duas entre outras:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127638454-guitarra-phoenix-les- paul-original-nova-pamela-music--_JM
    Guitarra Phoenix Les Paul

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134746794-guitarra-shelter-les- paul-nashville-braco-colado-jacmusic-_JM
    Guitarra Shelter Nashville

    A faixa de preço é R$ 550,00 ~ R$ 650,00

    Gostaria de sugestões de vocês sobre qual comprar, também estou aberto a nova opções de Guitarras que não sejam nenhuma dessas duas, mas gostaria que fosse uma Les Paul e com preço parecido.

    Desde já agradeço a todos, Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GernanSoares
    Não há diferenças significativas entre as duas (se bobear, são construídas na mesma fábrica...).
    Abç

    DiFonseca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ah cara.
    tem diferença sim.
    uma é anuncio finalizado e outra não. :p

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fui em uma loja aqui em cwb esses dias e toquei uns minutinhos em uma mlp, é igual a shelter, nmho tem só um headstock mais feio, de resto, tudo igual...

    Neirocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu gosto mais da shelter(em questão de acabamento,tocabilidade) ou você pode pegar uma SX les paul usada que é superior a shelter e phoenix

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    SX

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar