[DÚVIDA] Guitarra Shelter Les Paul Nashville x Phoenix Les Paul

    Autor Mensagem
    GernanSoares
    Veterano
    # mar/10


    Olá galera!

    Bom, eu estou aprendendo a tocar violão pra depois passar a tocar guitarra, quem sabe até tocar em uma banda pequena, depois de alguns meses de aulas de violão, o professor recomendeu que eu começasse a treinar na guitarra, então, vou comprar uma.

    Gosto de tocar Rock/Pop e outros estilos parecidos, andei pesquisando sobre guitarras, então, gostei dessas duas entre outras:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127638454-guitarra-phoenix-les- paul-original-nova-pamela-music--_JM
    Guitarra Phoenix Les Paul

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134746794-guitarra-shelter-les- paul-nashville-braco-colado-jacmusic-_JM
    Guitarra Shelter Nashville

    A faixa de preço é R$ 550,00 ~ R$ 650,00

    Gostaria de sugestões de vocês sobre qual comprar, também estou aberto a nova opções de Guitarras que não sejam nenhuma dessas duas, mas gostaria que fosse uma Les Paul e com preço parecido.

    Desde já agradeço a todos, Obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GernanSoares
    Não há diferenças significativas entre as duas (se bobear, são construídas na mesma fábrica...).
    Abç

    DiFonseca
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ah cara.
    tem diferença sim.
    uma é anuncio finalizado e outra não. :p

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu fui em uma loja aqui em cwb esses dias e toquei uns minutinhos em uma mlp, é igual a shelter, nmho tem só um headstock mais feio, de resto, tudo igual...

    Neirocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu gosto mais da shelter(em questão de acabamento,tocabilidade) ou você pode pegar uma SX les paul usada que é superior a shelter e phoenix

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    SX

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    les paul menphys, massa geral!

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se tiver a procura de LP, se quer qualidade, vale mais apena uma CLP2-S, vale a pena juntar mais uma graninha, pois vale muito mais apena em questão de captadores, madeira, tarraxas e acabamento.

    Ou seja, se quer mais negócio, CLP2-S na cabeça.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ou seja, se quer mais negócio, CLP2-S na cabeça.


    Das duas uma Condor ou SX na Cabeça!

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mano, não aguento mais..
    Qualquer tópico de Les Paul vem alguém falar da Condor CLP2 sem mesmo ter testado, incrível!
    Se o cara tem uma Epi Std fala pra ele vender e comprar a Condor.
    Se quiser uma Nashville, junta mais e compra uma Condor.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    [b]GustGuitar
    [/b]
    huahuahuahuahuahuahau

    Cara mas infelizmente ou felizmente quem sabe? O Condor e a SX são as duas melhores custo beneficio no mercado atualmente!

    Ja tive uma SX e ainda tenho uma condor e tenho tbm uma Stagg L320 muito boa!

    dnreis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu tenho uma nashville e recomendo ela...


    E ELAS NÃO SÃO DA MESMA FÁBRICA¬¬

    JvMachado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara,diferença não existe praticamente. Compre a que você quiser,ou a que tiver um visual mais agradável (as duas são praticamente idênticas) .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [DÚVIDA] Guitarra Shelter Les Paul Nashville x Phoenix Les Paul