Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?

Autor Mensagem
vinsanity
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco

quem tem o g3 com o malmsteen pode ver q o Vai vai (essa fico boa) lá fora cumprimentar os fãs e dar uns autógrafos


e vc acha que ia aparecer no dvd um cara pedindo autografo e o vai negando?

Praxis
Veterano
# abr/05
· votar


Acho o seguinte, eu odeio essa historiazinha de Fan, alias isso é uma especie que devia ser morta e decapitada com direito a exibicao em praça publica, convenhamos, ninguem aguenta isso, somos todos humanos, e tem dias que estamos de mal humor... neste dia aposto que o vai estava sem paciencia de falar dos mil amplis que ele usa... (ja pensou TODO show vc ter que falar todo seu equipamento para varios reporteres?) Enfim, não estou defendendo o Vai, nem o Kiko nem ninguem, mas comigo esses sujeitos nunca seriam arrogantes pois eu nao sou um Fan idiota, alias eu até conversei com o kiko quando ele veio aqui em brasilia, e ele conversou de boa comigo. Nao me venham falar que fan é quem compra cd e vai ao show etc... que eles te sustentam blablabla.... Fan é que nem mulher que gosta de apanhar, quanto mais leva na cara mais quer dar! haha Imagina vc ter milhoes de palhaços lambedores de saco... vc ia chegar uma hora que ia pensar, poxa se eu cagar em cima do palco eles vao aplaudir... dae rola isso, os caras perdem a nocao da realidade. Esses guitarristas só ficam arrogantes graças a cambada de fans debeis que ficam lambendo sola de sapato. Mas são eles que pagam os shows, os cds etc... por isso pessoas normais como eu e outros individuos tem que TENTAR aturar ao maximo esse tipo de gente, MAS chega uma hora que DEUSES como Malmsteen,vai etc que sao simples humanos pateticos que possuem um talento nato, NAO AGUENTAM e passam a serem arrogantes e idiotas... culpa de quem? FAMA!!! tae o nome da bagaça. Mas existem sujeitos que Admiro por nao explodirem, e até hj em dia são simpaticos com todos, esses sujeitos geralmente não estao sob a mira frenetica dos fans sugadores de paciencia. Oque a falta de fazer me faz... mas enfim, o kiko nem devia ter comentado este fato, porque aposto que ele ja devi ter feito isso com alguem, na minha opiniao (sincera) ele quiz aparecer nesta historia... fui!!

Praxis
Veterano
# abr/05
· votar


vinsanity> hehe imagina no Dvd aparece o Vai escarrando na cara do fan idiota hahhaha ia ser o maximo... dae vcs perguntam o maximo de legal ou o maximo de arrogancia? hahaha Eu ia adorar!

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po, quanto ao Dvd, o Vai não iria negar autógrafos, não sejam trouxas.....não conheço nenhum dos dois pessoalmente pra dizaer que um é arrogante e o outro não.....o Vai tem um ar arrogante, mas não sei se é, não o conheço. Realmente o Kiko não tinah que espalhar a história, mas é o caso, se perguntam pra ele em uma entrevista, ele responde, senão faria igual ao Vai fez com ele. quanto a ele dizer "sou o Kiko, do Angra", ele poderia dizer sim e se o Vai fizesse qualkquer comentário seria um imbecil dos grandes, porque o Angra é NO MÍNIMO, uma banda bastante respeitável, e o Vai como músico que é, deve conhecer bem.
a discussão de quem é melhor.....não conheço o trabalho completo dos dois........na minha opinião, quem tem o som que mais me impressiona é sim o Kiko, e o Vai é mais "experimentador", usa uns efeitos malucos que as vezes ficam muito interessentes, e as vezes um lixo chato de se ouvir. Ambos são bons, ambos merecem ser estudados e respeitados, mesmo entre si.

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05
· votar


eu acho que rivalidade entre guitarristas tem que acabar. Foda-se quem toca melhor, odeio o Kiko, odeio o Vai, acho Malm muito chato de se ouvir.
estuda mta técnica e esquece o feeling.

Sobre o vai ter zuado o kiko, bem feito, o cara é nojento!

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Ambos são bons, ambos merecem ser estudados e respeitados, mesmo entre si.

disse tudo!

joevai
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko toca muito mais que o Vai, quem já viu ao vivo sabe disso

era só o que me faltava(4)

zyon
Veterano
# mai/05
· votar


AH.... o ¨Foi¨ perdeu pro Daniel San num duelo XDDD

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


perdeu o duelo....num filme....huauhahua ve qto pagaram pra ele errar akeles bends...huauhahua eu erro ateh come as you are se me pagarem.....uhahuahua

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


fazia cooper em volta do quarteirão

ele faz isso pq ele tem medo de ficar que nem o malmsteen

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?