Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Sim aqueles topicos que falam da minha pessoa podem ser fechadas né,ja passei meu MSN.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Jean
Não tenho acesso ao msn aqui, acho que só o Incubus tem.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


puta q pariu, odeio gente q fala merda sem certeza do q fala, kralho antes de falar a merda pelo menos pensa 3, 5 no maximo!! Se uma turma d retardados falam q o kiko e o malmsteen sao arrogantes e q o steve vai eh mo gente boa e humilde, ai ja viu... SOH NEGO FALANDO MERDA!! falem mal do kiko do malmsteen da puta q pariu.. mas pelo menos sustente essa ideia com fatos verdadeiros.. nao um amigo dum primo muito distante seu falou tal merda.. agora uma coisa n da pra engolir.. STEVE VAI HUMILDE... ahuahuahuahuahauhauhauahuhauahu, to cagando d rir

BlindGuardian
Veterano
# mar/04
· votar


Esse kiko loureiro é um pilantra...
veio aqui em americana, só reclamou e workshop que é bom.. nada! ficou só reclamando, enfiou um playback e foi embora em 30 min.... fdp!
bem feito... e ainda diz que o Vai que é o "rock star"

7543
Veterano
# mar/04
· votar


aki no workshop dele, ele apenas negou alguns altografos
fdp

lagwagon
Veterano
# mar/04
· votar


af, quem eh kiko perto de vai?

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


o vai eh super conhecido pela humildade dele

ah tá, eu acredito em Papai Noel.

lbergamim
Veterano
# mar/04
· votar


Fui num workshop do kiko e ele só reclamou o tempo todo de tudo, além de dar respostas meio secas a tudo...
Passou uma imagem de "Eu sou o máximo"... Achei muito ruim...

XicoVai
Veterano
# abr/05
· votar


eu ja fui em 2 workshop do Kiko.
e eu fiz a mesma pergunta pra ele:

Perguntei o que fazia para se aquecer antes de tocar...

ele ( kiko Loureiro ) me disse q estava era deitado e sorriu...



[b][/b]

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


esses guitarristas como o Vai se acham mt mais do q são...eles acham q pq tem uma carreira solo tem mais virtudes do q qm tem banda...

o kiko naum eh dos mais simpaticos mas ele naum ia sacanear o Vai ah toa....deve ter acontecido uma rivalidade e uma troca de orgulho das partes...acontece...mas q sai faisca dessa briga ah isso sai sim!

lula_cunha
Veterano
# abr/05
· votar


bah sei la...isso eh normal...vai q o kra la nao ta legal, as perguntas nao sao akilo q devem ser...td depende do momento...axo q o Kiko não iria "ratiar na do Vai", e tb axo q o Vai tb nao quis dar uma de "baum" pra cima do Kiko, soh queria q o "chato" caisse forra dpois dessa resposta...algo tpo..."toma um semancol e te arranca daki q eu nao to legal!!!" huahuahuahua

sei la, sei q os dois tocam mt bem, e por preferencia pessoal, gosto mais do Vai....falow!!!

Doctor Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko toca muito mais que o Vai, quem já viu ao vivo sabe disso. O Vai ta usando uns sons esquisitos na guitarra que "cá pra nois" é muito paia.
O Cd solo do Kiko ficou muito melhor muitos do Vai, se algun dia acontessece um duelo entre os dois o Vai perderia até a cueca.

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Guitar

poxa cara, como vc pode falar isso?

eu sei q é sua opinião e tlaz, mas na realidade o Vai toca muito amis q o Kiko! Isso tá na cara, vc pode curtir o estilo q o Kiko toca, mas naum tem como comprar o guitarrista Vai, não o Músico...

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


quem tem o g3 com o malmsteen pode ver q o Vai vai (essa fico boa) lá fora cumprimentar os fãs e dar uns autógrafos

naka
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Guitar
Nao viaja cara ...
Com OS ultimoS cdS do Vai ele mostrou que o seu nivel composicional ta muito alem de apenas um cd guitarristico... ( isso ele ja mostrou no alien love secrets , passion and warfare e outros antigos .. )

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/05
· votar


ki_suco

pode crer, eu tenho, ele foi emsmo fazer uma média com os fãs lá fora...

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko toca muito mais que o Vai, quem já viu ao vivo sabe disso

era só o que me faltava

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko toca muito mais que o Vai, quem já viu ao vivo sabe disso

era só o que me faltava
(2)

Dungeon
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, mulecada, ces ficam pagando pra ir a workshop de Kiko Loureiro com tantos mestres aqui no forum? h0h0h0h0

Phanton
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko toca muito mais que o Vai, quem já viu ao vivo sabe disso

era só o que me faltava(3)

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


MD toca mais que os dois juntos.
Ajoelhem-se e venerem o mestre Metal Defender!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


daki a pouco todos irão ver:

"Malmsteen é o rei. Ajoelhem-se diante de seus sweeps"

e aí fudeu...mais tópico pro lixo...........

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


YEAHHHHHHHH! Metal Defender é deus... Ele tá acima de qualquer guitarrista desse mundo... E a Ibanez MD? Já vai ser lançada?

gustavo_fassanaro
Veterano
# abr/05
· votar


E bem mais fácil o kiko ter zoado com o vai afinal dizem que o kiko é um porre...!!! não tem humildade!! e o vai é muito mais músico q o kiko!!!

Adriano Medeiros
Veterano
# abr/05
· votar


po, eu tenho problema na coluna, so alto e corro no quarteirao pra aquecer antes de tocar...
é serio.... q mal tem o vai fazer isso tb?

gustavo_fassanaro
Veterano
# abr/05
· votar


O kiko é bastante técnico mas velocidade não é tudo!
Já steve é técnico, tem feeling, e é induscutivel mente um dos
melhores do PLANETA se não for o melhor!! quem duvida escute
o CD passion and warfare, alive in an ultra world, the 7th song....
e outros! prescisa comentar!!!!

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Srs.
Vejam a data do tópico... a discussão já foi faz horas.

Adriano Medeiros
Veterano
# abr/05
· votar


po, e pro pessoal ai... eu fui no workshop do ardanuy e do celso pixinga!!!! e digo pra vcs... o do pixinga foi bem melhor cara, só t inha guitarrista lá na plateia e o cara conseguiu satisfazer todo mundo, sem contar q ele é de uma sabedoria imensa

e outra coisa... conhecer os musicos pelos workshops nao dá... pode ter um dia q o cara acordo com o pé esquerdo, ou tá cansado e tal

Livin in Sin
Veterano
# abr/05
· votar


to ouvindo "raise your hands " boa pra porra

naka
Veterano
# abr/05
· votar


gustavo_fassanaro
Bom cara.. me diga o que voce conhece fora o trabalho do kiko no angra? voce conhece o trabalho de Fusion dele pra falar isso? :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?