Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?

Autor Mensagem
silverlance
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


Ae to meio desatualizado,mas taum falando que o vai zuou do kiko loureiro,eh verdade???
Se for alguem me explica melhor valeu!

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


quando que o steve vai teve no Brasil?

silverlance
Veterano
# mar/04
· votar


ae sei la, tao falando!
e afinal ele nao precisa vim no brasil pra zuar do kiko,sei lah quem sabe em uma entrevista...
por isso estou perguntando!

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


provavelmente o loreiro nao saiba falar ingreis mt bem e nao intendeu direto uq o vai quiz dizer :]

Ice Bergh
Veterano
# mar/04
· votar


hmmm... cara fala 1 coisa pro c...
porra nunca ouvi steve vai (me matem, eh sério!!)...
+ tipow...
pra q ele iria falar mal?? só se for pra chama atenção. (e conseguiu,)... + dai c rolar 1 duelo entre os dois.. quero ve hehehe....

silverlance
Veterano
# mar/04
· votar


entao tbm nao estou acreditando nisso,sei la vi os cara falando em outro post!
entra la e da uma lida...
e pq os cara iriam inventar isso?
o post eh esse:
Q pergunta fazer ao Kiko Loreiro

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


silverlance

Olha, pelo o q estou sabendo (e pelo o q li da entrevista oficial...), o Kiko foi fazer uma entrevista c/ o Vai, fez perguntas toscas e se fudeu!!!
Ele encheu o saco do Vai e tentou ferrá-lo com perguntas chatas e entediantes... Mas aí, quando o Kiko perguntou à ele:

- O q vc faz para se aquecer antes de tocar?

O Vai respondeu, zoando ele:

- Corro um quarteirão, e bláblábláblábláblá...

Sacou?

silverlance
Veterano
# mar/04
· votar


Valeu Rock_Girl;mas onde voce achou a entrevista?
Se possivel me passa um link.
Valeu

John Andrade
Veterano
# mar/04
· votar


O Steve Vai num precisa fazer isso pra se destacar. Será que o Kiko num fez algo pra merecer isso? (se é que roô alguma coisa)

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho q vcs tem muita inveja do kiko, isso sim

Melqui
Veterano
# mar/04
· votar


silverlance
o q ele disse

Você entrevistou o Steve Vai quando ele esteve aqui no Brasil. Como foi a experiência?
Fui ajudar em uma entrevista para uma revista brasileira especializada. Perguntei coisas técnicas e ele foi meio chato.

Como assim ele foi "meio chato"?
Na verdade fiz umas perguntas picantes e ele não gostou. Era véspera de show, estava no camarim esparramado no sofá, com camisa cintilante e óculos escuros. Perguntei o que ele usava de equipamento no palco e ele disse que não ia responder, pois era muito complicado. Aí perguntei se achava que os artistas que tem mais espaço na mídia são os que têm melhores contratos de marketing. Respondeu que não, então citei uma experiência própria, com a Young Guitar japonesa - era patrocinado por uma empresa de guitarras internacional e apareci na revista. Ele então resolveu me dar uma lição de moral, perguntando quantos anos eu tinha, essa coisa. Aí continuei e perguntei que equipamento ele usava para gravar. Citou mais de 30 amplificadores. Quando questionei que guitarras usava, me disse que somente a Ibanez modelo Steve Vai. Ah, chaveco! Um cara que experimenta tantos amplificadores vai usar uma guitarra só? Aí ele ficou bravo e quis me ferrar. Quando perguntei o que fazia para se aquecer antes de tocar, mandou de volta que fazia cooper em volta do quarteirão, pois tinha um problema na coluna desde criança e era muito alto. Acho que disse isso para tirar uma com a minha cara.


link( http://www.terra.com.br/musica/2003/02/28/007.htm )

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


é, no brasil é meio perigoso dar uma volta na quadra antes do show (ainda mais um cara com a pinta de gringo do vai)

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


silverlance
É isso aí q o Melqui falou!!!

Rock_Girl
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
no brasil é meio perigoso dar uma volta na quadra antes do show
Não só por isso, mas vc acha q o Vai todo o show q fizer vai fazer cooper no quarteirão? Do jeito q ele já é magrelo, ele vai desaparecer...(hehauaiue)!!!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl
haha

Corey
Veterano
# mar/04
· votar


+ dai c rolar 1 duelo entre os dois.. quero ve hehehe....
na porrada o kiko ganha
na guitar sem comentários :P

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Ice Bergh
liga naum c te matarem vao me matar tbm nunca escutei steve vai

Melodic Man
Veterano
# mar/04
· votar


o vai eh muito estrelinha, assim como o malmsteen.

killerman666
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


Melodic Man

na boa não sei se alguém jah teve o prazer ou desprazer de trocar meia idéia com o kiko!!!

como estudava no igt encontrei o cara lá uma vez trocando idéia com o ardanuy q era professor de um amigo meu etc...

na boa o cara(kiko loureiro) toca pra caralho isso eh inegável agora o cara tbm eh um puta arrogante completamente diferente do ardanuy......


entaum na boa pro vai dar uma dessas o cara deve ter merecido e eh óbvio q as coisas não devem ter acontecido da forma q ele pintou........

o vai eh super conhecido pela humildade dele (portanto não tem nada a ver com o egocentrismo do malmsteen)o cara eh tão humilde q jah falou q eh possível obter informações músicais ateh de um disco do backstreet boy....

vai perguntar a opnião do kiko loureiro com relação aos caras do charlie brow jr por exemplo pra vc ver a reação do cara.....

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


killerman666
o kra eh mó gente boa....fui num workshop dele aqui em minha city e o kra num eh arrogante naum...ele eh cara de pau e zooão...

eiji
Veterano
# mar/04
· votar


po o kiko eu naum sei mas o rafael bittencourt!? eh estrela pra caralho.... ele mora no predio de um amigo meu perto do estadio do morumbi , da giovani gronchi

Hansen
Veterano
# mar/04
· votar


Meu, quanta inveja... eu também adoraria ganhar dinheiro e morar em prédio de luxo fazendo o que gosto... Já o fato de ser estrela, ser humilde.. tudo depende de hora. Pega qualquer um deles, leve um microfone com o logotipo da globo... todos vão parecer ótimas pessoas, humildes, do bem. Mas aborda na rua numa segunda feira em que eles estão com sono e compressa e diz que adoraram o solo tal que eles fizeram e m tal música e perguntem se eles se basearam no estilo de vivaldi ou paganini? Meu tu toma um sacode legal heheh
Mudando de assunto... heheh
Quanto ao kiko, ele parece sócio da Guitar class vcs não acham? daqui a pouco eles vão fazer matérias sobre a cueca que ele usa que influencia no show...
Kiko Loureiro,
Tagima e Meteoro,
.
quanto será o $$$JABÁ$$$ mensal que eles desembolsam pras revistas de guitarra falarem tão bem deles hein?
heheheh

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


no workshop que o Kiko fez aqui ele foi bem humilde como o Homem Cueca falou e ele falou dessa entrevista e se não me engano foi por telefone a entrevista mas o Kiko falou que o Steve Vai não sabia que ele era o Kiko loureiro e o Kiko disse que não quis falar senão o Steve ia dizer:

KIKO:
eu sou o Kiko loureiro guitarrista do angra.

VAI:

e daí eu sou o Steve Vai.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar



Ae to meio desatualizado,mas taum falando que o vai zuou do kiko loureiro,eh verdade???

Hahaha como é bom isso,tomara que os dois se encontrem e se matem.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


hehe
No mínimo o Vai estava chapado quando deu a entrevista.

Melodic Man
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


killerman666

Todo mundo sabe que o Kiko é chato que nem o gordo seboso, acho que se o Vai respondeu dessa forma as perguntas não agiu como deveria, mesmo que o kiko tenh alfinetado ele...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Melodic Man
killerman666

Vamos manter a discussão nas idéias e não nas pessoas.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Pq tu não fecha os topicos que começaram a mechingar?.Fecha pra mim por favor!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Antes de fechar o topico o cara que tiver alguma coisa pra me dizer pode pegar meu msn overpunkers@hotmail.com assim não vai atrapalhar o forum!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Jean
Não fechei tópico nenhum, do que tu está falando? :)

Se tu acha que tem alguma mensagem pra ser moderada, entre no tópico MODERADORES e dê o link, sem problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai zuou o Kiko Loureiro?