Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
Me agradeça pelo spam!
pagode alto astral
Pode ser. Mas nunca é cedo pra aprender a respeitar os outros. Aliás, é um regra escencial da vida! É oq várias pessoas vem tentando enfiar na cabeça dessa mulecada!
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Me agradeça pelo spam!
heauheauheaueahueahueauhe
A pouco tempo atrás um cara disse pra mim "ñ tire sarro dessa galera q curte essas músicas ruins, pq eles geralmente ñ tem oportunidade de conhecer coisa boa ou estudar música"
mas daí chega a galera q tem oportunidade de escutar, ou tem algum pouco estudo em música, e prefere escutar "lixo" (em termos de qualidade) do q algo bem trabalhado, isso me da raiva... mas como gosto é igual cu, cada um tem seu, eu costumo respeitar
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
De repente na dúvida é melhor não tocar essa.Tem de ser um consenso na banda qto a melhor forma de executá-la.
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
hehe, na verdade eu sou o q menos quer tocar essa música na banda, mas ja q vai ser tocada, q seja bem feita (eu pelo menos penso assim)
por isso, se eu ñ corro atrás pra saber o q fazer, a galera vai querer fazer do jeito mais fácil (q é cortar)
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
mas ja q vai ser tocada, q seja bem feita
Tá correto kra! É isso mesmo.
Tocar meia boca é só pra dar mico.
Não esquece que é uma música longa (+ - 7 minutos)
Se por um lado ela alonga um show , por outro requer mais cuidado pois é mais tempo pra rolar uma gafe se o cara não tá ligado.
Kra , baixa no Kazaa a versão do Black Label Society pra essa música.
De repente vc pode ter uma boa surpresa ouvindo ela.
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
blz, obrigado pela dica
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Eu ja tremi um pouco em publico mas foi bem rapido,o pessoal disse que eu tava tranquilo até estranharam.Mas é abaquice isso de tremer e tal ser for em publico até rola mas eu tremo nem posso reclamar,o negocio é fazer que nem o solista do topico aquele,vai erra não ta nem aí e manda um berro e ja era.
|
yvo Veterano |
# mar/04
· votar
qdo eu toco numa apresentaçao da um friozinho na barriga no começo, ms depois para, pq afinal eh algo que eu gosto de fazer, que eu quis fazer...
|