como vcs ficam quando tocam?

Autor Mensagem
Grow
# fev/03


kra, às vezes eu até babo quando tô solando, hehehe, eu tenho q parar com essa mania de ficar com a boca aberta na hora de tocar...

guitar_hero
Veterano
# fev/03
· votar


eu so novo no forum,mais jah jah eu me enturmo heheh,tipo meus amigos dizem q as vezes eu coloka a lingua pra fora tipo kerendu cassa mosca hauehaueh,e eu tb qdo a musica eh mto rlz e eu to sentado comesso a ih pr safrnete e pra traiz

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Língua pra fora e olho fechado.... Muito horrível,meu
Tem um amigo meu q fica com aquela cara de cheirar peido, tá ligado??

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


todo mundo faz careta ha ha ha ha nao tem jeito

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


eu fico balancando a cabeca

King182
Veterano
# fev/03
· votar


huahuau babando eh foda hein =] huauha
Eu faco cara de mal e umas carete fudida qd do akeles brends fudido uhaahuuha
Mais qd to tocando algo tipo Punkrock Hardcore.. eu impolgo pra ******* hahuauh comeco a tenta pula mais paro pq nao consigo toca huahua

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


eu fico exitado com a pica dura!!!!zuera
eu fico suando e de boca aberta

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Eu também fico de boca aberta... mó mania feia, hehe...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


quando eu toco alguma coisa muito rápida e estou de pé eu começo a balançar... hehehe
fora isso acho que não tem nada
meu professor tb faz cara de cheirar peido

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Ah, batendo o pé..

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


me dizem q faço careta ... mas eu nem percebo ... eu fico muito concentrado hehe

fuleragi
Veterano
# fev/03
· votar


eu mordo bem forte... ruim que dps o dente fica doendo...
os cara diz que eu abro o burado do nariz hehe :o

MeMphis
Veterano
# fev/03
· votar


eu tb!!!
quando eu to solando eu fico tipo imitando o som da guitarra na boka e balançando a cabeça..
uahuahuahuahuah

Unknown
Veterano
# fev/03 · Editado por: Unknown
· votar


Quando eu faço um bend bem loko mesmo, eu geralmente levanto o braço da guitarra, fecho o olho e fico com uma cara tipo Eric Clapton, uahahahahaha... Ou então fico sério, olhando fixo pro instrumento...

E na base, eu geralmente balanço a cabeça no ritmo da musica...

Ps1c0
Veterano
# fev/03
· votar


eu costumo ficar imitando a batera com os pés e a base com a boca(no caso de sweet child eu imito o solo de baixo na intro)!!uahuahuahuaa

eu acho meio sem ritmo tocar sem acompanhamento!!aih eu sozinho sou uma banda!!auhauhauahuahuahua

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Eu souo pra caralh0...

Tem gente q fala q eu fico mexendo com a boca, quanto eu to cantando não, mas quanto to calado se eu der bobeira eu começo a fazer coisas estranhas com a boca

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


putz eu fiko mordendo os labios... quando paro de toca fiko ateh com eles meio q ardendo e fiko batendo um pé no chaum ..

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Qdo eu toco fico com a boca aberta e cara de babaca. Mas eu já babei tb.. Ou seja viro um animal. rs.

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Dizem que eu faço uma boca torta...mas nao tem como eu me ver, só se filmar hehe...

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Teve um amigo meu q fazia boca torta, tipo pros 2 lados enquanto ele solava a boca (maxilar inferior)ia indo de um lado pro outro... E eu acho q faco careta... minhha namorada diz q eu faco bico...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


As vezes eu fico sentado, as vezes eu fico de pé.. depende da música.

Guitar Slash
# fev/03


Tipow....qnd eu faço uns solos lokaum..eu faço careta memu....to nem aí......eu me ajoelho, levanto o braço....bato o pé. faço de tudu.......eu num ligo pro que os outros vaum falar...até ki a plateia acha legal pakas....pq eu so o unico ki faço lokura na banda....ehgeh.....mto rox ser o "diferente".
E outra coisa....vc num pode ter vergonha...pq qnd vc faz um solo na musica...vc é o principal....entao vc tem ki se destacar. e é isso ae...
mto rock na cabeça.

"Rock na veia. Punk rock no coração. Pagodeiro no caixao" huaehuaehuaehuae....o que acharam dessa frase?
Falows

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


eu mudaria para HARD ROCK no coração, mas tá valendo Guitar Slash....

Guitar Slash
# fev/03


AHUhuaehuaehuae
aí vai do gosto de cada um....ehhehe
"Rock na veia, HARDCORE no coração, pagodeiro no caixao"...assim tbm é loko:D

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


tb pode ser...

heehe

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


tipo cara eu tb babo as vezes. Eh meio ruim, pq tipo cai quase sempre baba no braço da guita ou quando to sentado cai na minha bermuda as vezes da impreção q eu me mijei(hauahuhue)
mas eu nunca fiz isso na frente de ninguem... e tipo eu naum sei qual seria a reação da pessoa ao me ver babar.

mas o john frusciante na epoca do Californication tinha mania de se babar as vezes. Soh q a dele eh pior que a minha a minha cai o cuspizinho e vai direto. A dele ficava pindurado a baba um tempao e ele nao tinha nem como tirar a mao da guita pra cortar o fiozinho.....

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


eu empolgo...
solto meu cabelo baixo a cabeca e omeco a andar....
meu xique =-p
mas tem que ser solo meu pq solo dos otros que eu num sei de cor fika foda....

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


hahahahah, baba é fo-da, quando eu toco punk eu fico andando pra la e pra ca de vez em quando eu pulo mas naum muito, quando faço um solo fico serio ai quando da um bend muito loko ai fico tortao, vo pra tras, mo doidera

NoHow
Veterano
# fev/03
· votar


eu planto bananeira e começo a tocar baixo com a mao direita e fico na guitarra com a esquerda ai eu pego uma gaita e toco na boca acompanhando fico com o pé num pedal de bumbo e comço a gritar e peidar. Ai eu paro e volto pra casa. ai todo mundo pensa que eu tava brincando mas eu estava soh falando *****.

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


eu fico com cara de choro, ou me movimentando no palco até dar um tropeço, ou tb fico cantando a musicacom kra de sofrimento e de olhos fechados.(isso qdo eu toko bass)

no violau eu me impolgo e canto a musica com kra de feliz!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como vcs ficam quando tocam?