Pickups Tex Mex (fender)

Autor Mensagem
Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


silvio_rp
Eu sei, mas o caso do BlackMoon é que ele não vai ter a $$ pra instalar tudo de uma vez (também não acho que compensa gastar mais grana em captador do que a guitarra vale). Acho que o LS é a melhor alternativa pra ele, se ele der sorte ele acha um usado por menos de R$200.

t_uriel
Veterano
# mar/04
· votar


Cara.... se vc tem um espaço Single Coil e quer tocar um som pesado, uma opção legal é usar um captador Hot Rail da Seymour Duncan. O preço dele usado é algo em torno de R$250,00 e novo uns R$320,00 se não me engano! São realmente mto bons. Agora se for pra "avacalhar" mesmo, coloca um Seymour Duncan Hot LiveWire! Ele é um captador ativo que tem uma saída muuuito alta (tudo bem... é um saco ficar preocupado com uma bateria 9v na guitarra, mas até compensa). Dá uma olhada nos links da seymour duncan... e lá dá pra ouvir o som dos captadores tbm! :-D

SHR1 Hot Rails -> http://www.seymourduncan.com/website/products/stratsdescr.shtml#HotRai lsforStrat

LW-HS Hot LiveWire
http://www.seymourduncan.com/website/products/stratsdescr.shtml#HotLiv eWire

Abraçows

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Ah, mas eu to buscando um som mais clapton. Por isso a dúvida, o que vale mais a pena? Vintage noiseless e tentar arranjar o midboost ou tentar encontrar por outros PUPs?

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Passoka
cara, isso sai caro -um mid boost igual ao dele custa U$100, nos EUA. Pega outros captadores mesmo.

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Verdade, acabei de ver o preço destes LS e sairia mais em conta mesmo.

Agora, sabe que esse lance do midboost é legal e tá batendo aqui na minha cabeça. Pô, super idéia para ter na guitar, mesmo se ser essas fender strat, imagina na hora do solo dar um boost de mid no pot de tone. Animal.

Vou ver se faço um para testar na minha cort. Deve ter algum pré-amp 9V na net. Acho que ficaria legal. Mesmo sem ser o do Clapton :)

Aliás, quase o conceito dos EMGs. To empolgado :)

silvio_rp
Veterano
# mar/04
· votar


Buck D
os EMG SA sao esses q vem no escudo do DG e da pra achar usado no preço dos LS.. mas eh um pouco mais dificil .. o som deve ser do caralho tb!!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


O pior é que as clapton tão os olhos da cara

cangulo
Veterano
# mar/04
· votar


onde é que eu encontro (na net)os fender noiseless pra vender. quero os 3 c os 3 potenciometros. encontrei na musicware mas queria outra opção p comparar o preço. lá sai por R$600 c frete.

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


cangulo
Eu vi um set hoje na Vintage por mais que isso.

_clodo_
Veterano
# set/11
· votar


Uso texmex na minha squire deluxe em amplificador valvulado e estou surpreso, ficou excelente, estava com receio de comprá-los depois de ler opiniões de gente que entende muito de guitarra e captação dizendo que eram muito agudos e portanto ruins..

Olha... eu não achei exageradamente agudos, achei na medida para stratocasters, som clean maravilhoso e drive bem equilibrado, gostei dos drives em especial com o ts-9dx (que amplia bastante as frequências medias) , com o ocd fulltone e com o cool cat drive.

Eu tive singles da duncan antes dos texmex e para stratocaster clean, drives leves e drives medianos, achei muito melhor os texmex, em drives muito pesados os duncan se saíram melhor.

obs. em amplificador SS sim notei um pouco de agudo em excesso, nos texmex mas nada que não se corrija rapidamente com um ajuste nos knobs.

_clodo_
Veterano
# set/11
· votar


complementando.. paguei R$250,00 no mercado livre e estou mais do que satisfeito... dinheiro muuuito bem investido, melhor upgrade para squire deluxe que podería ter feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pickups Tex Mex (fender)