O que é Realmente é Feeling pra você??

Autor Mensagem
In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Davi Gilmar é mto bom, aquele solo da Dogs é estupidamente feelento e bom

Mas tem guitarristas fritadores que tem feeling, vide o buckethead.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na guitarra, o felling está no bend e vibrato.
Zé fini!

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Feeling é muito relativo, eu por exemplo acho que uma corrida cromática e totalmente outside que termina com um bend cheio de energia, é feeling!! feeling nem sempre e tocar lento ou tocar nua musica de putero!!

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08
· votar


Felling s 1 sentimento, sensação: feelings of guilt sentimentos de culpa 2 opinião: What are his feelings on the matter? Qual é a opinião dele sobre o assunto?

Retirado do dicionário 'Longman - Dicionário Escolar'

~zuando
.
mas feeling é entender a mensagem que o outro quis passar no solo, tem solos que te passam alguma mensagem, algum sentimento...pode ser de alegria, de emoçao, de raiva, etc.
tipo, ouçam o solo de Comfortably Numb, voce sente uma emoçao quando o escuta. (dá mais ainda quando ouve a musica toda, e chega no solo, aí voce ja ta meio que no clima daquele feeling)

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Oww....IAI pessoal'zzz...

Eu num queria upar esse tópico mas agora...vendo um video aqui...eu fui meio q obrigado...

Não mew...DA UMA OLHADA no q é feeling de verdade...pelo menos pra mim neh... ;D

http://www.youtube.com/watch?v=SRD-VHV-2YE

Cada vez que eu ouço o Brian May tocando isso eu fico tudo "repiado"...MUITO SHOW!!! 8D

Flw's ai...um abraço proseis!!!o/

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Ninguem achou o mesmo que eu não??!!! O.O

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Floyd N Roses
mto feeling msmo...
o cara toca com sentimentos...
mto bom...

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes
Neh cara!!! =D

Esse ai sente CADA NOTA mew...excelente!!! 8D

Flw's...abraço!!!o/

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


up

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


Feeling, pra mim, é vc saber expressar o que vc toca, expressando seus sentimentos na música, e não ficar igual a maioria dos guitarristas, um morto tocano, apenas, mostrando sua tecnica......

Guitarristas feelinzentos.... Dave Murray, Michael Angelo, e outros por ae...............................

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09
· votar


Feeling para mim é a capacidade que o guitarrista tem para manipular as emoções de uma música com eficiência, seja esta música um heavy metal ou um jazz, não importa.

Tem muita gente que confunde lerdeza com feeling... e isso é totalmente errado. Tem bastante guitarrista veloz que tem muito feeling, como o Guthrie Govan, Joe Satriani, Steve Vai, etc... porém tem também os sem feeling, como Malmsteen, Della Vega, e por aí vai... (Obviamente, essa é a MINHA opinião)

Floyd N Roses
Veterano
# jan/09
· votar


ta...ta...ta...

Mas q o Brian May arraso no feeling nesse video ai foi hein!!! xD

Flw's....o/

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


Reavivando o tópico...



Ouvi esta música umas quatro vezes hoje, PQP!!! É brega mais tem feeling!!

Tiaguh
Veterano
# abr/09
· votar


Feeling o próprio nome ja diz, é tocar com sentimento, com o coração mesmo, expressar realmente o q tem dentro de vc... e não executar uma escala de notas aleatóreamente e seja o que Deus quiser..

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Feeling é o sentimento que faz eu esquecer tudo que está em minha volta e me focar na música. Nem que seja num acorde mal tocado ... mas que me tocou.

Essa tmb é minha opinião... Falou e disse ServeTheServants!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é Realmente é Feeling pra você??