Cauê Cury, De Ros e Roberto Torao - Tecniforte Jam Animal

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/15 · Editado por: De Ros
· votar


Mamedio

É sério, muito raramente uso essa escala "pura", sempre tem umas notas adicionais.

MarcãoMetal
Membro Novato
# mar/15
· votar


O Torao pra mim nao é guitarrista, é um "youtuber" um video maker como outros.
Estes meninos que fazem humor em seus canais do youtube ate conseguem reconhecimento, seguidores, acessos, mas isso da direito de serem colocados ao lado de Jo Soares? Tom Cavalcante? Chico Anisio?

Não! estao em patamares diferentes.

O Torao tem sucesso como canal do youtube, 100% devido a ele ter dinheiro pra comprar centenas de equipamentos e entao poder fazer review.

os reviews dele ate sao didáticos, porem agora ele baba ovo de umas coisas nitidamente por que está sendo patrocinado.

como guitarrista, ele é medio pra fraco... nao tem feeling algum, timbre pessimo, tira um som magro, horrivel...

pra piorar criou uma vinheta ridícula dele girando o braço que ficou a coisa mais tosca do mundo... digno de top 5 do CQC

Como guitarrista o Torao é um bom médico.

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


---O Torao tem sucesso como canal do youtube, 100% devido a ele ter dinheiro pra comprar centenas de equipamentos e entao poder fazer review.-----

Glória pra ele ué, todo mundo fala isso... parece que se incomodam com ele tendo dinheiro....

MarcãoMetal
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: MarcãoMetal
· votar


Alex guitar man
nao me incomodo com o Torao ter dinheiro, o que quz dizer é que como ele tem dinheiro ele compra muita coisa, e só por isso o canal dele é interessante porque o cara tem muito equipamento pra mostrar, mas quando ele pega a guitarra da vontade de chorar...

medico nem ganha tanta grana assim, minha area mesmo paga muito mais que medico e eu nao tenho tesao nenhum em ficar comprando milhoes de pedais.

Nefelibata
Veterano
# mar/15
· votar


MarcãoMetal

medico nem ganha tanta grana assim, minha area mesmo paga muito mais que medico e eu nao tenho tesao nenhum em ficar comprando milhoes de pedais.

Eeeiitchaaa!!! Qual sua área? Tráfico de entorpecentes? euhaeuhaeua

MarcãoMetal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Nefelibata
sou magistrado...juiz federal substituto.

Nefelibata
Veterano
# mar/15
· votar


MarcãoMetal

Aí sim! =)

EuFemismo
Membro Novato
# mar/15
· votar


MarcãoMetal
Me arruma um estagio, kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cauê Cury, De Ros e Roberto Torao - Tecniforte Jam Animal