Cauê Cury, De Ros e Roberto Torao - Tecniforte Jam Animal

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/14


Jam super divertida! E o Cauê Cury é um monstro, tenho dito!



MMI
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros

De Ros é o melhor! E tenho dito... kkkkkkk

(só para causar...)

De Ros
Veterano
# nov/14
· votar


MMI

Uuhauhauhauhahuuhauhauah!!!!!

Mas, pensando bem, eu devia ter colocado no titulo algo referente ao Slash, né?

eduardodff
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros
Cauê Cury deu show de timbre, timbraço!!!
De Ros de execução!
Torao não decepcionou!
Percebi o volume do De Ros e TOrao muito baixos!

rafael_cpu
Veterano
# nov/14
· votar


Bah, divertida mesmo
Show!
Parabéns, De Ros

T+

De Ros
Veterano
# nov/14
· votar


eduardodff

Achei o Cauê impecável em todas as situações! O cara é show!!!

rafael_cpu

Valeu velho, brigadão!!!

Michel Top
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros
Muito bacana! Os 3 mandando bem como sempre!

Filippo14
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros, mandou muito, tanto você como o Cauê Cury tocaram muito. o Roberto Torao como sempre ficou nessas de fazer propaganda das coisas, ficou mexendo no cabo, tocando com o cabo, pelo menos ele ficou baixinho e não deu para perceber tanto os erros de bend e tal, fez mais barulho que solo. Ele está anos luz atrás de boa parte dos guitarristas profissionais.

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


Incrivel!! kkkkkk

Apesar de eu te gostado mais do Cauê!

kkkk
Mandaram bem os 3!!!

De Ros
Veterano
# nov/14
· votar


Michel Top

Valeu velho! Faltou tu lá!!!

Filippo14

Pô, pro meu gosto achei que o Torao arrebentou! Só tava com pouco volume no começo mesmo!

Alex guitar man

Velho, eu não falei à toa - eu também gostei mais do Cauê, hehehehehe!!!

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ri um pouco das caretas de "feeling" do Torao. Mais careteiro que o Santana! Mas putz, tocaram muito bem os três. Cauê é monstro. O De Ros, apesar de estar com a guitarra um pouco mais baixa, teve o timbre que eu achei melhor encaixado.

eduardodff
Veterano
# nov/14
· votar


Os três arrebentaram!!
A galera tem uma implicância com o Torao, mas ele mandou bem pra caramba!

tito lemos
Veterano
# nov/14
· votar


eduardodff
A galera tem uma implicância com o Torao, mas ele mandou bem pra caramba!


As vezes, a implicância com alguém é tanta, que cega, ensurdece... Nada mais é bom vindo daquele sujeito. É peso!

Pra mim, os 3 deram show!

Michel Top
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros
Na próxima estarei junto, tenha certeza! Este ano foi muito corrido por aqui e não consegui ir para Expo.

R. Carvalho
Membro Novato
# nov/14
· votar


o Roberto Torao como sempre ficou nessas de fazer propaganda das coisas, ficou mexendo no cabo, tocando com o cabo, pelo menos ele ficou baixinho e não deu para perceber tanto os erros de bend e tal, fez mais barulho que solo. Ele está anos luz atrás de boa parte dos guitarristas profissionais.

BRAVISSIMO!!!!!!!
Concordo com CADA PALAVRA deste post. Muito equipamento e pouco som sempre...

De Ros
Veterano
# nov/14 · Editado por: De Ros
· votar


BrotherCrow

Valeu amigo! E não adianta, careta faz parte da arte de tocar guitarra, heheheheheh!!!

eduardodff
tito lemos

Concordo!!!

Michel Top

Beleza!

R. Carvalho

Cara, se tu colocar só o áudio, sem ver quem está tocando, e pular para um momento aleatório, tu tem certeza que sabe que é ele?
Será que tu não tá falando por implicância, porque eu realmente achei bem legal!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/14
· votar


Ficou da hora!

Mas o japa é fraquinho, fraquinho... haha

xbenny
Veterano
# nov/14
· votar


De Ros
Você e o Cury mandaram bem pra caramba!!! essa babichinha aí ta muito estilo ahuahuahuah

eduardodff
Veterano
# nov/14
· votar


Não sei quem tem maior rejeição:
- Torao ou Gilneyparson

pedrovishuddah
Veterano
# nov/14
· votar


nice jam!
Muito Bom! Os 3!

JJJ
Veterano
# nov/14 · Editado por: JJJ
· votar


Ahhh galera, pára com isso, até que o Torao não fez tão feio assim, vai. Deu pro gasto.

E ainda tem que aplaudir a coragem, pra se meter no meio desses dois outros aí! Muitos aqui do fórum iam ficar "apertadinhos" ali...

Sem contar que o braço da guitarra do cara tá mais pra remo de barco do que braço! pqp...

Mas a maior surpresa minha foi que eu achava que o De Ros não suportasse blues em I IV V... hehehe

Xwing
Veterano
# nov/14
· votar


O que importa é a curtição dos caras ao tocarem. Acho massa as críticas, seja da forma que for, entretanto é sempre bom se colocar no lugar do outro. As vezes a coisa não acontece do jeito que você quer, mas você tem que tocar.

Alex guitar man
Veterano
# nov/14
· votar


eduardodff
Não sei quem tem maior rejeição:
- Torao ou Gilneyparson


Eu curto muito o Gilneyparso

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/14
· votar


todos tocaram pra caralho.

sobre o torão, achei que tocou muito bem.O cara de fato é um pouco arrogante em algumas respostas na internet, mas isso não justifica implicar com o trabalho dele, alem do mais muitas vezes ele é prestativo, os videos dele me facilitaram o aprendizado de muita coisa básica de produção.Implicam demais com ele, se fosse outra pessoa tocando igualzinho ele tocou ninguém taria jogando esse tipo de critica.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/14
· votar


O cara de fato é um pouco arrogante em algumas respostas na internet, mas isso não justifica implicar com o trabalho dele

Bom, eu não faço a menor ideia de quem é o japa aí. Pra mim ele é fraquinho mesmo, indiferente de quem seja.

renatocaster
Moderador
# nov/14
· votar


Achei a jam legal pra caramba, parabéns!

R. Carvalho
Membro Novato
# nov/14
· votar




MITOLOGICO!

R. Carvalho
Membro Novato
# nov/14
· votar


Sou fã da expomusic, lá tem muitos feras da guitarra.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/14
· votar


R. Carvalho
Cara, realmente o Torao tava mal nessa Expo... esse video aqui é pior ainda (ele entra solando em 1:30):
https://www.youtube.com/watch?v=EIWnK-c2IhY
Mas nessa jam com o De Ros achei que ele tocou muito bem. Todo mundo tem seus dias ruins. O canal dele tem muitas dicas legais. No fim das contas ele não é nem tão ruim quanto a galera fala, nem tão bom quanto ele mesmo acha que é. É um guitarrista bem razoável, e principalmente um cara muito informativo.

De Ros
Veterano
# nov/14
· votar


Christhian

Valeu velho, brigadão!

xbenny

Uuhauhauhuahuhauhauha!!!

eduardodff

Realmente os dois causam polêmica.

pedrovishuddah

Valeu!!!

JJJ

Velho, tu tocou no ponto central! Quando tem essas jams, é só isso que rola!!!

Mas o pior não é que sempre rola um Blues para as jams. O pior é que ninguém, mas ninguém mesmo (inclusive eu) toca blues. É muito estranho. Quem toca se diverte, mas para o publico é um tédio...

Xwing

Vejo muita sabedoria em suas palavras!

Alex guitar man

Ele é muito divertido!

rhoadsvsvai

Também tenho essa impressão!

renatocaster

Valeu guri!!!

R. Carvalho

Esse video aí eu também não curti. Mas eu também já fiz jams ruins, é normal acontecer com quem se coloca em situações fora de sua zona de conforto.
Tomara que não julguem todos os meus trabalhos futuros pelos fracos que realizei no passado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cauê Cury, De Ros e Roberto Torao - Tecniforte Jam Animal