Clube das 7 Cordas !

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Cara, tava falando com os caras da Eletrolegal agora e me disseram que no máximo semana que vem chega um lote novo de guitars. Era pra ter chegado essa semana já, mas deve ter dado algum rolo...
Tô ansioso pra ver o que vai chegar... me garantiram que a ltd h-338 e a h-308 vão vir \m/

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
mas então cara... se for akele lote lá... é td ponte fixa, a hellraiser deles é ponte fixa... mas ninguem quer comprar minha guita hauahuah to vendo que vou perder aquela demien la ='/

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Putz man... aquela damien 8 cordas que eu tava de olho já foi vendida :( confesso que fiquei triste hahaha
É torcer agora pra que não vendam...

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Cara... eu to quase indo na teodoro, levando a minha guita e vejo qto dão nela o foda eh q vao querer pagar no max no max 1000 nela... ai compro a damien... a gas ta pegando demais hauahuahuah e daki 4 meses quero a minha strato tb ahuahua as vezes acho q sou mto compulsivo hauahuah

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


MarcosMalmsteen
hahaha
Outra guita que me atiça é essa aqui: http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_12511_6100_Ibanez -RGD7421BKF ... 7 cordas e com escala mais longa para afinações mais baixas... Ah se eu tivesse uns 10 mil pra torrar em guitars rsrsrs

PS: Se voce acha que tá com problemas imagine eu que to com 9 guitarras aqui em casa hsiuAHsiuHAS

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Essa guita é baritona? bunitona assim fosca... e nao tá cara...

viixx... 9 guitas? quantas foram compradas por impulso? ahuahuah

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
quantas foram compradas por impulso?

Acho que todas hsiuHAsiuHIsAs
Foto da turma reunida (só a 7 cordas que tá de fora):
http://img259.imageshack.us/img259/3379/guitarst.jpg

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar


d.u.n.h.a.
Nossa man... tem algumas coisas bem diferentes ai... tele com headstock de strato... essa fretless com essa cor de escala q eu nunca vi essa lespa condor ANIMAL e a strato samboristica cheia de moedas... bem legal msm

Essas aqui sao as minhas tralhas... não sei se tu ja viu

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Todo mundo so tem guitarrão do mal hein!

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Buja
kkkkk é essa a dean que vai dar lugar pra 7 cordas... =D

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.

Faltou a gaita... kkkkkk

Alex guitar man
Veterano
# abr/13
· votar


quando vou ver alguem usando uma guita de 7 cordas pra jazz/mpb?

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Alex guitar man
Cara... aqui no FCC não sei, mas tem o Robert Conti, um jazzista estadunidense que manda bem nas 7 e até 8 cordas (semi-acústicas), ouvi algumas coisas dele me pareceram bem legais...

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


Alex guitar man
Ohhh se eu tivesse mais afinidade com o estilo mandaria um chorinho aqui. Mas ainda tenho vergonha, preciso ficar um pouquinho melhor.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Hahaha, na verdade aS gaitaS.
Depois eu upo uma foto delas e posto no boteco do nichendrix... Só não posto agora pq to no tablet.

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Põe um chorinho ae, rapá! Eu ando estudando um pouco, manda um que eu baixo e uso de BT para estudar bandolim! kkkkkkk

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Então cara, a fretless e a cheio de moeda fui eu quem montei as duas. A escala da fretless é de espelho. A LP da Condor é realmente fora do comum, bate fácil uma epipoca custom de chega perto de um Gibson Studio.
Agora, teu set é um pouco mais metaleiro que o meu hein??? hahahaha Só guitarra tr00.

MMI
Postei lá man... de uma olhada lá.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
kkk

Como diz Toquinho, sao demais os perigos desta BT, hehe.
E já viu quantas notas tem no samba de duas notas? Nao é mole nao rapá.

Eu estive treinando esses dias Regra de Tres, que já é o bicho tambem, mas é um chorinho bem gingadinho, legal.

Tirei mal tirado com muito sofrimento um dedilhadinho que nem lembro mais de quem que é, mas fiz uma gravina de 2 minuto aqui rapidinho para a vossa depreciação (ja aviso, está ruim, nao diga que eu nao avisei rsrs)

https://soundcloud.com/bujaguitars/chorinho-rapidinho-coisa-de-2

Sobre a BT cara, eu pego uma guitar pro de bossa, salsa, samba, choro e tiro os instrumentos de corda fora. Fica so o batuque, panderinho no fundo e pronto. Brinco em cima disso. Nada d+ rsrsrs.

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Essa das moedas ficou animal cara... mto loka cara...

A Dean é bem troo o vizu dela... mas nao curti a pegada... tipow... achei meio desconfortavel, é uma guita legal, mas... acho que nao é minha cara...
A Rg vermelha coloquei uns caps invocados na epoca q eu tocava Thrash/Death... essa ficou do mal msm...
A prestige, quero deixar ela mais versátil, ainda não sei q caps vou colocar... mas o set do petrucci eh algo a se pensar...

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Essa prestige tem qual ponte?
Deve ser uma baita guitarra hein

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Essa eh a 1570, a ponte é a Edge Pro, cara... ponte e braço são 10... essa guita foi um achado... comprei ela 1000 reais mais barato numa promoção =D

MMI
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Cara, eu ando estudando mais os clássicos mesmo, tico-tico no fubá (é enrolado!), carinhoso, brasileirinho... Tem muita coisa complicada.

Eu não costumo usar BT, para falar a verdade. Fico martelando a base e depois o solo, coisa de louco. kkkkk

Forneria
Veterano
# abr/13
· votar


MMI

Gostei bastante dos seus posts. Ótima leitura e informação. Valeu!

d.u.n.h.a.

ESP LTD 8 cordas nesse preço que vc está dizendo....olha...fica difícil se conter para nçao pegar uma, hehehe.

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


MMI
Cara, eu ando estudando mais os clássicos mesmo, tico-tico no fubá (é enrolado!), carinhoso, brasileirinho... Tem muita coisa complicada.
Ahhh tico tico no fubá é bacana, brasileirinho tambem, um abraço no bonfá, so musiqueta legal. dilermando reis tambem tem umas salsas legais, mas aijá nao é bem chorinho nao.

Eu tenho alguns guitar pro ai, umas cento e poucas musicas, se quiser me manda mp que eu zipo pra voce.

Eu não costumo usar BT, para falar a verdade. Fico martelando a base e depois o solo, coisa de louco. kkkkk

hehe, ainda ta melhor do que eu que nao sei marcar bem o baixo. Aprendendo a marcar a base bem, metade do chorinho ta pronto hehe.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Voces viram o que chegou na eletrolegal? http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_12711_6100_ESP-LT D-EC-407-Black-Satin e http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_12477_6100_ESP-LT D-H-1007
Ah se eu pude$$e... hahahaha

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


caroooooooooooooo

Forneria
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.

CARAMBOLASSSSSSS!!!!!!!!!!

ESSA 1007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


d.u.n.h.a.
Mano! q Lespa loca! *.*

Forneria
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen

Os caras da ESP manjam muito. Fizeram uma Lespa 7 cordas linda, com um design agressivo, mas formidável para os olhos.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


MarcosMalmsteen
Também pirei nela...

Forneria
Verdade cara. Só ver a LP de 7 cordas da ibanez que tem pra vender, que coisa mais feia.. Totalmente desproporcional, o corpo parece de um bandolim perto do braço gigantesco, muito feia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube das 7 Cordas !