condor?????

    Autor Mensagem
    el cabong
    Veterano
    # jan/04


    é boa??? tem site????

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    alguem me ajuda ai!!!

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    el cabong
    eh uma ave mt bonita de envergadura de cerca de 3 metros se nao me engano , vive nas cordilheiras :)

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nossa vc é muito engraçado, pq vc ñ trabalha de comediante???

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    el cabong
    ser cafetao da tua ____ da mais dinheiro :p

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vc tem alguma informação util, ou vc é totalmente inútil mesmo.

    canilupi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    el cabong
    1/2 inutil , mas num sei dessa condor ae. e tu acha q issu aqui eh sitezinhu de pesquiza , mexe esse teu traseiro gordo e vai procurar no google , yahoo ,etc
    :)

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu eu só magrão, e outra quando eu procuro no zoom só acho sites de lojas on-line, q ñ dão as informações q eu quero

    GuitarMan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.condormusic.com.br eu tenho uma condor rx-30 e acho que pelo preço ela é boa.

    el cabong
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o pessoal me ajuda ai, to querendo catar uma guita mas ñ sei o q comprar, fiquei sabendo q essa condor é boa, é verdade ou é melhor catar outra.
    Obs: quero uma guita barata.

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: guitarplayerflm
    · votar


    e ai cara, eu quase comprei uma condor, a marca até q eh boa, mas dependendo do modelo naum vale a pena

    guardian_of_the_blind
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa guitarra é boa pra t deixar CONDOR - de - cabeça

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma Condor,só q não sei o modelo.É uma boa guitarra sim,é uma das melhores entre as guitarras medianas.
    Pelo menos é o q acho pro modelo de guitarra q tenho,ela tem 2 humbuckers e um single,e tem Floyd Rose.Alguém sabe qual o modelo?

    dangallo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    el cabong, já existem alguns topicos falando dela, procure no "busca", mas em todo caso, a guitarra tem um acabamento legal, preço bom, meu professor tocou uma outro dia, mas não gostou muito da captação, eu optei por comprar uma shelter, paguei 300,00 numa usada, mas na teodoro vc deve encontrar, pechinchando, por uns 450,00 nova.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz, não aguento mais essa história de Condor de compensado. Nunca vi nenhuma Condor de compensado, isso é folclore :P Eu tenho uma GX-10, é das mais baratas, pode não ser a melhor madeira do mundo mas NÃO É COMPENSADO.

    maquiro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    michaellc
    Tenho uma Condor RX30. Não é compensado. Corpo de basswood, braço de maple com escala de rosewood.

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    canilupi
    Não seja bobo minino.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor?????