Valeu apena? dean razorback

    Autor Mensagem
    Iwar
    Veterano
    # dez/12


    Olá galera, pesquisei no fórum e não achei nenhum post relacionado e estou perguntando agora.
    Eu comprei a guitarra Dean Razorback Dimebag Floyd Rose 7 cordas por R$1100,00 e estou animado para tocá-la! Só estou preocupado se ela é realmente tudo isso q eu almejo kkkkkkk
    É uma guitarra de que nível(1-10) para vocês? E será que eu paguei bem por ela?
    Obs: eu sei que seria tarde demais para perguntar ja q eu ja comprei a guitar, mas pergunto isso para conseguir vender antes de usar e me livrar dela se for uma guitarra ruim. Digo isso pq ja tive expêriencias semelhantes com uma epiphone les paul special 2, a qualidade ruim da madeira da bichinha e a facilidade de oxidação das cordas me impressionavam, fudiam meus dedos e impossibilitavam treinar naquela guitarra. Sendo que paguei R$800...
    Obg!

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar
    Pago barato :)

    ROo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Bom, deveria ter perguntando antes, de fato...
    é a com EMG707 e Floyd Rose Special? Se for, pagou barato.

    Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ROo

    Emg707 não

    Floyd rose special bridge sim

    ROo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar
    Ué, achava que esse modelo vinha com EMG707 já, qual o cap?

    Mas bom, sossega aí, acabou de comprar a guitarra, aproveita ela, estude, nem tocou e já tá tirando pira em vender?
    Epiphone Special é uma bosta seca, não há comparação com essa Dean, que é uma guitarra bacana.

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ué, toca e ve se vc gosta
    Eu acho loca, se eu fosse tocar metal eu comprava uma dessas

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar
    posta umas fotos depois

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    e a facilidade de oxidação das cordas me impressionavam

    ???

    guizimm
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP
    acho que ele ficou puto porque as cordas enferrujvam rápido

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: brunowebguitar
    · votar


    Iwar
    e a facilidade de oxidação das cordas me impressionavam

    E o que isso tem a ver com a guitarra??? Cordas ruins enferrujam rápido até numa LP Custom...

    Enfim, a Dean sem dúvidas é bem superior a essa Epiphone, também acho que pagou bem barato mesmo!! É nova ou usada???

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar
    Valeu apena? dean razorback


    Quem vai saber a resposta melhor que ninguém vai ser vc quando tocar com ela, esse lance de valeu a pena só testando a guitarra pra saber, as vezes tem guitarra que parece ser aquilo tudo e na prática não é tanto assim, da mesma forma com guitarras que parecem ruim mas na prática surpreende, vai muito do gosto de quem toca, mas no meu ponto de vista a guitarra é muito boa.

    Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP

    brunowebguitar

    É porque como a madeira é ruim e costuma acumular muita sujeira, as cordas que eu compro pra ela sempre enferrujam em menos de 2 meses.
    E eu ficava puto pq eu tinha cuidados exagerados com a guitarra, limpava todo dia e as cordas continuavam enferrujando às vezes depois até de algumas semanas

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Iwar
    Não tem nada a ver!! Isso tem mais a ver com a sua mão, o seu suor.
    Quais cordas você colocava nela??

    Iwar
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Iwar
    · votar


    brunowebguitar
    Ja usei de varias, elixir, d'addario, ernie ball, giannini, nig, sit etc
    E tb em guitarras diferentes e normalmente nas minhas outras guitarras a duração varia entre 3 e 7 meses

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    É porque como a madeira é ruim e costuma acumular muita sujeira, as cordas que eu compro pra ela sempre enferrujam em menos de 2 meses.
    Nossa me desculpe mas nunca ouvi ou vi tamanha merda ,só porque a porcaria da madeira é ruim acumula sujeira?essa é nova.

    Iwar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    deboraiommi
    Primeiramente, n estou entendendo pra que a ofensa, mas enfim

    Madeira ruim seca porque é ruim (óbvio)->rachaduras->acumula sujeira ->foda de limpar->ponho cordas-> a sujeira passa pras cordas porque elas esfregam na madeira nos vibratos-> oxidam ;)
    Deu pra captar?

    Enfim, voltando ao tópico, deem suas opiniões sobre a dean

    GabrielRhoads
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Achei que pagou barato, e pelo menos a minha Dean foi a melhor guitarra que eu já tive, curti mais o som dela do que da minha ex Gibson Traditional. Espero que a sua também honre o nome. OBS: A minha é uma flying v reissue 79. Só pra não haver complicações haha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valeu apena? dean razorback