Bag para Razorback V

    Autor Mensagem
    danilo_metALL
    Veterano
    # jan/11


    Olá pessoal.
    Adquiri recentemente uma Dean Razorback 255 V Blades. A guitarra é insana. Veio com case e tudo, mas trata-se de uma maleta das grandes e muito pesada (ainda mais carregando um Valveking de 20 quilos). Tô precisando de algum bag pra poder carregar a máquina nas costas xD
    Será que um bag pra baixo resolve?
    Valeu a ajuda.
    lembrando que é uma Razorback com formato V! não é a razorback com formato ML.
    Vlww

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166827023-capa-bag-para-guitarr a-flying-v-cr-bag-sou-loja-nf-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167354864-bag-p-guitarra-flying -v-rockbag-rb20618bplus-premium-line-_JM
    mercado livre tem de tudo....
    EDIT:se for comprar tenta não coomprar fora do padrão, pq ja tive problems botando guitarra em bag de violão...e arranhar um coisa linda que nem essa razor não é mole n...

    danilo_metALL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    Vlw cara. Não sei se vai caber a guitarra no bag. Parece que cabe, mas vô ver direito. A guitarra é bem maior que a maioria das flying V's. Ainda mais com esse headstock.
    Seria legal achar alguém aqui com uma guitarra desse shape. Assim eu não teria que carregar a guitarra na teodoro com aquela case monstruosa pra experimentar bags...

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    danilo_metALL
    é eu conheço..realmente essa guitarra é uma em um milhão muito linda msm! mas pra ter certeza é só criar uma conta no mercado livre(se quiser óbvio) e mandar uma pergunta pro vendedor com as especificações da guitarra
    abraços e boa sorte amigo !

    danilo_metALL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador
    Valeu pela dica cara. entrei em contato com alguns vendedores e pedi a todos as dimensões da bag. Assim, posso tirar as medidas da guitarra aqui em casa e comparar com as informações do vendedor.
    Abraços e Valeu mais uma vez!
    Vô fechar o tópico. Não há mais necessidade de mantê-lo ativo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag para Razorback V