Surpresa com equipamentos para meu filho de 11 anos. Dicas e sugestões.

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# ago/12
· votar


rockbluesjazz

claudio.oc?

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Tô atrasadão neste tópico, mas queria deixar meus parabéns a vc pelo incentivo ao seu filho.

Vc está fazendo pelo muleke o que meu pai não fez por mim. Queria que meu pai pudesse ler este tópico há uns 27 anos atrás quando eu tinha 10 anos.

ayrtontorres
Veterano
# ago/12
· votar


Migs_LesPaul, interessante essa da posição do polegar. Aprendi mais uma.

rockbluesjazz (Claudio), eu e meus dedos de Tony Iommi e o Igor "imitando" o Jeff Healey. Boa dupla não?...rs
Te mandei e-mail ontem. Recebeu?

Calime, acho que é o Claudio O.C. sim! Legal ele ter refeito o cadastro. Ainda vamos tocar juntos, pode escrever.

alfacorrea, bem vindo. Puxe um banco e vamos ao bate papo.
Eu não tive nenhum estímulo para tocar, além de gostar de rock e me impressionar com os solos de guitarra nos shows em que fui (Iron e todos os de metal no Rock in Rio de verdade - o de 1985). Não sei se você tem filho, mas aposto que faria o mesmo. Onde nossos pais "falham" é onde devemos agir. Pelo menos é o que penso.

Prefiro "entregar" meu filho para uma guitarra do que para um PS3.

Um abraço

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


Que bom que o kra voltou, seja bem vindo novamente, abç!

ayrtontorres
Veterano
# ago/12
· votar


Calime, você é de Vila Velha? Grande parte da minha família mora aí (inclusive 5 irmãos/irmãs).

Eu morei bastante tempo também. Praia da Costa, Guadalajara. Frequentava a praia do Secret (esse nome é pros iniciados e oldies...rs).

Um abraço

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Calime

Obrigado pelas boas vindas.....Um pouco sem tempo, mas de volta...Abs.

ayrtontorres

Só vi hoje....te respondo por lá....Abs.

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


ayrtontorres

Sou sim, gosto mto daqui, e conheço bem a cidade, mora aqui há 15 anos e me adaptei mto bem. Já andei mto em Guadalajara e Praia da Costa. Se um dia vier pra cá de repente fazemos um som hein kra....abç!

ayrtontorres
Veterano
# ago/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Calime, valeu o convite. Vai ser mais fácil você tocar com meu filho, já que nem comecei a aprender...rs

Devo ir aí no início do ano.

Um abraço

Calime
Veterano
# ago/12
· votar


ayrtontorres

Ok, vlw!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


rockbluesjazz
Calime
ayrtontorres
Não entendi essa troca de nick do claudio.oc...
Me expliquem aí!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Eu tinha resolvido sair do forum por causa de alguns problemas, mas resolvi voltar....Quando tentei recuperar meu nick anterior, que é meu nome verdadeiro, não consegui...Por isso criei um outro nick. Abs.

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


rockbluesjazz
Pôxa cara, que bom... bem vindo mesmo!
Saiba que é uma satisfação tê-lo conosco.

Um grande abraço!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Cara, muito obrigado pelas boas vindas...Foi por isso que voltei, tem muita gente legal por aqui...

Abs.

ayrtontorres
Veterano
# set/12
· votar


Leomju, o próprio Claudio respondeu.

rockbluesjazz = Claudio. Sabia que não ficaria fora por muito tempo...rs
E já que está voltando a tocar...

Um abraço

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


Ayrton, provavelmente eu vou amanhã lá na musicware...

ayrtontorres
Veterano
# set/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Migs_LesPaul, valeu.

Pelo site não tem ainda. Mas eles demoram para atualizar.

Não recebi seu convite do MSN. Qual o nick?

Um abraço

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


ayrtontorres
Ayrton, eu fui lá na loja e ainda não chegou. Liga lá na Casa do Violão vê se tem algum amp maneiro lá. Fala com o Ricardo (Telefone)

(21) 2507-5209

Abraços!!!

ayrtontorres
Veterano
# set/12
· votar


Valeu Migs_LesPaul.

Ligarei amanhã.

Um abraço

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


ayrtontorres
nuggetssucodeuvaebatata@hotmail.com. add lá :D

hey
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul
huhuahuahauhuhauahuauhuhahu
sensacional

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


hey
ahhh eu tava sem saco pra fazer e-mail. ai minha esposa pediu isso pra comer bem na hora que eu tava pensando ai eu pensei: É ISSO huahuahua
*edit*

rockbluesjazz
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul

nuggetssucodeuvaebatata@hotmail.com

Que doidera !!!!! rsrs

ayrtontorres
Veterano
# set/12
· votar


Migs_LesPaul, com esse nick tu nunca vai receber spam...rs

Um abraço

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


ayrtontorres
É fato, nunca recebi mesmo kkkkkkkkkkkkkkk... Add lá no msn quem quiser. :D

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Kkkkkkkk, belo msn.

Que tópico bacana, uma bela atitude do nosso amigo Claudio e boas histórias, que bom que ele voltou para o fórum. E ainda encontrei gente da minha terra, Vila Velha, rs.

LeoGm227
Veterano
# set/12
· votar


CARA POR UNS 399 VOCE PEGA UM ROLAND CUBE 15 XL DE MAIS O MLK VAI ADORAR

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


LeoGm227
Spider da Line6 é Maravilhosa! Muito boa de verdade, efeitos dignos de uma pedaleira num ótimo amp! :D

ayrtontorres
Veterano
# set/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


sr. das caravelas, tenho 5 irmãos aí. Vou tentar fazer uma visita no início do ano que vem. Desde 1999 que não apareço.

O Claudio é um cara sem igual. Mesmo!

LeoGm227, cheguei a dar uma olhada nos Rolands. E gostei do Cube 40XL (sugerido pelo Bog). Pena estar fora do orçamento. Aqui, porque se fosse nos EUA, dava pra comprar sem aperto. Valeu.

Migs_LesPaul, só não te contactei porque estou no Rio com acesso restrito. Qual modelo Spider? Tem ideia do preço? Um guitarrista de um fórum nada a ver com guitarras tinha me dito pra dar uma olhada em amps dessa marca. Sou amador, não se esqueça...rs

Chegou o livro recomendado pelo Daniel_rsf (Guitarra solo, guia contemporâneo de improvisação). Agora é meter a cara e começar.

Um abraço.

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


ayrtontorres
Pode crer. Aqui é uma cidade bacana mesmo para se passar umas férias, nossos parentes de Goiânia sempre vêm, também pudera, falou em praia... hahaha!

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


ayrtontorres
Olha, só você ligar lá na Casa do Violão e pedir o Line6 Spider IV. O menor que tem é o de 15w. Tem um maiorzinho e eu esqueci quantos watts eram.
Mas o de 15 tá por uns 650 e o maior tá por uns 1.200 no máximo... (me aceita no face rs)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Surpresa com equipamentos para meu filho de 11 anos. Dicas e sugestões.