Vencedores que levaram o concurso das V-Picks!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Abixibarraba


Uhauhuahuhauhauhauhauhauhauahuhaauh!!!!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar




Vinnas
Veterano
# jun/12
· votar


Ae DeRos, recebi ontem as palhetas! Valeu tb pelo poster autografado, pela caneca de chimarrão e pela camisa oficial do Caxias. Vc é o cara!!

Vinnas
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal, incluí no video a análise. Qualquer dúvida é só falar!

De Ros, se tiver besteira dita aí por favor me corrija!

Valeu turma!

Parte A: Sobre a nota Sol pedal, utilizei notas dos modos G mixolídio (fórmula: 1 2 3 4 5 6 b7) e G lídio b7 (fórmula: 1 2 3 #4 5 6 b7). Quando possível, usei tríades (ou intervalos) harmônicas para pontuar e acentuar a harmonia: A, G, F e C - o conceito perdura até o final.

Parte B: Acentua-se o groove de baião, sobre a harmonia mixolídia em G (G/F/C). Um cluster entre F e E aparece, bem como a 3a menor (Bb).

Parte C: Sequência mais longa de semicolcheias, alternando os modos G mixolídio/lídio b7 e introduzindo alguns arpejos (tríades) desses modos. A nota Bb surge ocasionalmente.

Coda: Acorde Sol com 7a dominante, com as extensões 9a, 11a aumentada e 13a. A tônica é omitida. No entanto, a nota Sol já estava “fixada”, após tantas ocorrências ao longo da música. Tocar o acorde “trazendo-o” de meio tom abaixo é um recurso muito utilizado em Blues, e acrescenta uma cor diferente, pois por um breve momento ouvem-se notas out como Eb e Ab.

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Vinnas

Uhuhauhahuauhauha! Tu sabe que nem eu tenho uma camiseta do time! Mas tenho certeza que, daqui a muitos anos, o pessoal do marqueting do clube vai me presentear com uma, nem que seja como torcedor mais antigo...

Abração!!!

Nickname_SCUM
Veterano
# jun/12
· votar


Chegaram minha V-pics. A screamer é show de bola.

Guitar_L
Veterano
# jun/12 · Editado por: Guitar_L
· votar


De Ros
Uso a screamer faz um tempo, recomendo, muito boa mesmo.
A propósito, meio off, mas o que você acha de fazer uma video-aula sobre a Dove, do Akashic? Eu considero o seu melhor solo e muita gente aqui aprenderia muito em tirar esse som! Fica aqui a sugestão ;)
Abraços

De Ros
Veterano
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar


Nickname_SCUM

Que bom que tu curtiu!

Guitar_L

A ideia é ótima! O problema é que eu vou ter que tirar o solo e também criar um BT, uhauhauhauha!

Mas a ideia é realmente muito boa, valeu!!!

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


''Duas fotos do de ros aqui pra bota aqui em casa pra espanta mosquito'' ai já e sacanagem com o mosquito hahaha ;D .
http://www.google.com/imgres?q=Mosquito+com+med&um=1&hl=en&sa=N&biw=13 60&bih=643&tbm=isch&tbnid=4zPK27uHwxdQeM:&imgrefurl=http://www.betsyle platt.com/&docid=pbtmqkhYegnwQM&imgurl=http://www.betsyleplatt.com/_Me dia/mosquito_cover_med.jpeg&w=430&h=560&ei=1FnhT5S2NaX50gHU3eTBAw&zoom =1&iact=hc&vpx=178&vpy=121&dur=313&hovh=256&hovw=197&tx=107&ty=175&sig =109587621413796494929&page=1&tbnh=144&tbnw=111&start=0&ndsp=21&ved=1t :429,r:0,s:0,i:74

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


''Duas fotos do de ros aqui pra bota aqui em casa pra espanta mosquito'' ai já é sacanagem com o mosquito hehehe :D
Edit - Post Duplo
http://www.google.com/imgres?q=Mosquito+com+med&um=1&hl=en&sa=N&biw=13 60&bih=643&tbm=isch&tbnid=4zPK27uHwxdQeM:&imgrefurl=http://www.betsyle platt.com/&docid=pbtmqkhYegnwQM&imgurl=http://www.betsyleplatt.com/_Me dia/mosquito_cover_med.jpeg&w=430&h=560&ei=1FnhT5S2NaX50gHU3eTBAw&zoom =1&iact=hc&vpx=178&vpy=121&dur=313&hovh=256&hovw=197&tx=107&ty=175&sig =109587621413796494929&page=1&tbnh=144&tbnw=111&start=0&ndsp=21&ved=1t :429,r:0,s:0,i:74

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Agora,falando sério oque tu achou do Big Fuzz da Furhmann ? to pensando em pegar um curti o som ! abrç .

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx

O Big Fuzz da Fuhrmann segue bem a linha do Big Muff Russo (o verde), da EH. Acho ele ótimo!

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx

Minha foto não espanta mosquitos! Na verdade, atrai!
Mas na horta, não tem espantalho melhor...

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
o belezuria, a fada da palheta passou na minha caixinha amarela, hehe chegou a palheta, muito massa mesmo, vo gravar o video essa semana e ja posto ai,obrigado e up

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Nossa velho, que demora!!
Mas ainda bem que chegou!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros eu achei q tinha dado alguma zica no correio ou q algum ladrao de v picks tinha passado na caixinha do correio heheh, mas ta aqui, agora e so fazer o video,abraço

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Mas, e o mais importante: Curtiu? Achou alguma diferença, para melhor ou para pior?

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

por falar nisso hoje acho que já faz mais ou menos uma semana que estou usando a screamer, e dai de bobeira fui usar uma normal e percebi o quanto de brilho a mais a screamer deu no som fora o ataque sensacional.

De primeira não tinha notado tanta diferença sonora mas, quando fiz essa troca reversa saquei qual era hehehe

De Ros
Veterano
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar


Arimoxinga

Opa, depoimento interessante!
E para tocar, alguma diferença ou tanto faz?
Digo, se tem uma que fica mais confortável do que a outra, ou mais fácil de tocar, ou algo no gênero!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
vo upa o video e vc ve hehe,abraço

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
curti a palheta, falo no video dela e comparo com as outras, critico algumas coisas tambem, ja upo o video, pra nao perder a tradiçao dos videos mais toscos e caseiros do fcc heheh,abraço

Pipoca Quente
Veterano
# jun/12
· votar


carnisa1 gostei do seu video cara!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
se vc aguenta ve ate o fim e fala q da pra eu faze um topico eu ja posto hehe,abraço e obrigado mais uma vez


De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1

Endorsee Eagle? Du caralho! Parabéns!!!!

Faz um tópico, com toda certeza!!!

Uhauhauhauhauh, aos 4 minutos tu fala que vai fazer um video curto! Uhauhauhauhauhauha!!!

Uma dica - 4 minutos já é um video longo... Ainda bem que tu toca para cacete, senão já era!!!

Cara, o teu contra é a pura verdade! O segredo é não deixar cair nunca, uhauhauhauha!!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros

Para tocar também, por ela ter as bordas parcialmente encurvadas ela desliza com bastante facilidade nas cordas.
E acho que isso também diminui o desgaste ( e eu toco com a mão pesada ) por diminuir o atrito direto.

Como eu prefiro sempre palhetas duras de 1.5mm para cima para tocar "rápido," as mais flexeiveis me atrapalharam um pouco, porém para tocar funky é o ponto certo, a pontinha delas melhoram bastante o ataque puxando um agudo a mais como a screamer. No fim gostei de tocas

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga

Que massa velho!!! Querendo fazer um video sobre isso, pode colocar como video resposta de qualquer video meu, eu vou adorar!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


De Ros
heheh, verdade, isso pq eu cortei um monte de parte do video pq ele tinha 3 vezes esse tamanho, tinha falado do custo beneficio e q a palheta sai mais barata q a big stubby q eu pago 3 ,50 aqui e a v pick 3 pontas e menos de 10 pila e vale pro 3....bom, fico desse jeito e ainda comprido o video heheh,abraço

Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


De Ros

assisti o video do sidguitar1 e ele citou exatamente esses pontos! e na demostração dele da para perceber beem a mudança dos agudos, tenho nem mais o que mostrar. Concordo em tudo que o sid. falou.

Realmente não era conversa do De Ros não hein hehehehe palhetas du mal mesmo \o/

sidguitar1

Cara parabéns mesmo pelo endorsee merecido de mais, deveria ter entrado na grade da eagle desde aquele contest lá! Ah e tem mais uma

TU TÁ A CARA DO REI LEONIDAS kkkkk

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga
hahaha, denovo o lance do 300 hahaha, obrigado pela palavras brother, sempre dando uma força, fcc e demais,abraçao

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga

Uhauhauhauhauh! Ótima desculpa! Eu nem vou fazer um video ensinando arpejos, um outro cara já fez também, uhauhauhauha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencedores que levaram o concurso das V-Picks!