Você também toca violão além de guitarra?

Autor Mensagem
Rexor
Veterano
# mai/12
· votar


Quando começei minha jornada pelo mundo das seis cordas, fui introduzido primeiro ao violão, pois meu avô sempre tocou, e ele me colocou na aula aos 10 anos... Na época eu aprendi somente as músicas que meu avô gostava, ou seja, clássicos brasileiros, como "para não dizer que não falei de flores", "e agora josé" dentre outras pérolas... Como não tinha interesse por essas músicas na ocasião logo perdi o interesse pelo violão e abandonei as aulas... o tempo passou e quando eu tinha 13 anos meu pai me apresentou o disco que mudaria a minha vida musical, Made in Japan do Deep Purple. Após ouvir Ritchie Blackmore simplesmente dibulhando a guitarra vi que ali estava o meu futuro e logo voltei para as aulas, desta vez de guitarra! O violão então ficou em segundo plano na minha vida e me dediquei exclusivamente a guitarra... mas a uns 4 anos atrás eu o redescobri! Redescobri o prazer de tocar o violão, de tocar clássicos no violão... me interessei muito pelo violão erudito e desde então o violão ocupa um espaço enorme em minha vida, chegando a se igualar a guitarra! pra falar a verdade, não me vejo mais sem o violão !

ninoguitarra
Veterano
# mai/12
· votar


cara comigo foi assim eu comecei com 9 anos tocar violão
depois catei uma guitarra e só comecei tocar violão agora com 16 anos porque na aula de musica meu professor ta me ensinando tocar samba no violão o coisa xata kkk mas fazer o que é a aula
mais assim violão é bom pra mim só pra estudar e tocar em casa
porque em shows que eu faço workshops é só minha ibanez.

TheGuitarGuru
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms

Obrigado colega pelos votos e incentivo, pode dexa que eu jamais vou desistir, tocar guitarra é o sonho da mihna vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você também toca violão além de guitarra?