R.I.P pela minha clp2-s

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar


gabrielmollo







be5
Veterano
# abr/12
· votar


Da pra arrumar sim amigo, já vi guitarras em estado bem pior que o da sua ficarem como novas. É uma bela guitarra, acho que vale o investimento sim!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/12
· votar


gabrielmollo
Meu rapaz, sua guitarra tem conserto sim. Será difícil, pois o "quebrado" foi reto, e não em "diagonal" como ocorre normalmente (terão que ser colocados pinos).
Fica marca sim, não há como não ficar, mas isso é irrelevante.
Entre em contato com o Mestre Luthier Sérgio Buccini aí de São Paulo.
Abç

Drinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Drinho
· votar


gabrielmollo

Amigo, se vale a pena financeiramente eu não sei te dizer mas a solução para o seu problema é exatamente essa daqui.

Veja o video inteiro:



Entre em contato com ele, seu nome é Murilo e fica em São Paulo, na minha opinião é um dos melhores luthieres da capital junto com Sergio Buccini, Marcio Zaganin e Ivan Freitas.

Abraço.

gabrielmollo
Veterano
# abr/12
· votar


Valeu galera, vi todos os videos e realmente, tem concerto sim, e essa semana já vou pesquisar os preços desses luthieres recomendados ai, quando estiver pronta eu posto fotos e dou um up aqui... Valeu

kurt hendrix
Veterano
# abr/12
· votar


gabrielmollo
ei cara quando vc descobrir o preço do concerto posta aki no tópico,pq tipo,eu to querendo trocar o headstock da minha LP e parece que o trabalho é mais ou menos igual! =D

gabrielmollo
Veterano
# abr/12
· votar


kurt hendrix

Pode deixar, essa semana já vou atrás disso ai...

deboraiommi
Veterano
# abr/12
· votar


cara acidentes acontecem ,mas acho que a culpa é só do seu amigo.
Quando vc for atropelado com certeza vai querer que a anta que te tropelou pague seu tratamento,nada mais justo,Eu não dividiria os gastos com luthier com ele,faria ele pagar integralmente pelos reparos.

Jim Marshall
Veterano
# abr/12
· votar


gabrielmollo

Imagens chocantes...hehehehe.

Mas é possível arrumar. Leve em um Luthier de sua confiança.

Ah...e meus pesames pelo triste acontecimento.


Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a R.I.P pela minha clp2-s