Teste de Timbre Dimarzio Tone Zone !

    Autor Mensagem
    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera, tava mexendo aqui na minha POD HD300, e fiz um timbre pra usar na minha SX SST57 com Dimarzio Tone Zone na ponte.

    Eu fiz o timbre com a guitarra em E, muitos podem não axar que da diferença se dropar, mas quando você dropa afinação o timbre muda bastante, a guitarra ta 1 tom abaixo nessa gravação, como a musica original. Pra mim ta soando legal, e para vocês?

    Comentem:

    http://soundcloud.com/lipeguitarrero/teste-de-timbre-metal-novo

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Pra mim ta soando legal, e para vocês?

    Pra min também hehehe Achei timbrão...Aliás, essa musica tá virando ''a nova sweet child o mine do pedaço'' grava ela complet ai!!!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Esse timbre tá muito igual o da versão original dessa música gravada em estúdio. Até a execução do riff está muito idêntica.

    Fiquei com a sensação de que o CD que estava tocando, e não você, hehe. Tá muito igual mesmo!

    Parabéns!

    trashit hc
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    LipeGuitarrero

    sou muito afim de pegar um tonezone!!
    achei muito bom!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    AndersonMatos

    Pra min também hehehe Achei timbrão...Aliás, essa musica tá virando ''a nova sweet child o mine do pedaço'' grava ela complet ai!!!

    Obrigado pela opinião, o que eu buscava é o timbre legal. Essa musica o solo dela ainda é um pouco "avançado" pra mim, então prefiro nem gravar, para nao deixar a desejar no solo.

    Obrigado.

    renatocaster

    Esse timbre tá muito igual o da versão original dessa música gravada em estúdio. Até a execução do riff está muito idêntica.

    Fiquei com a sensação de que o CD que estava tocando, e não você, hehe. Tá muito igual mesmo!

    Parabéns!


    Acredito que esse igual, significa bom né? Caso sim, muito obrigado, o que eu queria é o timbre legal, a execução nem estava em avaliação Hehe, mas muito obrigado por curtir a execução também, fico feliz.

    trashit hc

    sou muito afim de pegar um tonezone!!
    achei muito bom!!!


    Cara o tone zone em strato, de alder ainda, é o que há, muito bom. Ouve um problema no meu, que os polos ficaram bem pra dentro, porque comprei a versão STD, meu luthier achou que nem ia pegar as cordas no campo magnético dele no amp. Mas quando esticou pegou perfeito, certinho, sem nenhuma perda de frequências. Testando agora em casa, não to nem ligando pra isso, o importante é o timbre ta legal.

    Obrigado por curtir, vlw mesmo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    LipeGuitarrero
    Aliás, essa musica tá virando ''a nova sweet child o mine do pedaço'' grava ela completa ai!!!

    huahuahua...
    eu tbm tenho culpa nessa popularidade dela..huahauah..

    mas tá um timbrão dos infernos cara; muito bom mesmo...

    a propósito, se puder, comenta depois o que vc achou do meu timbre para o black album: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/282520/

    abraço!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    strinbergshredder

    Cara eu gostei do seu timbre, mas nao pra metal, ta mais pra hard rock, se tirar ganho fica perfeito pra hard.

    Eu cortaria os médios um pouco e colocaria um grave a mais, até um ganhozinho a mais também, pouca coisa.

    Hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre Dimarzio Tone Zone !