o é mais dificil tocar...punk ou metal?

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, mas que pergunta... huahua

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Que eu saiba thrash é um punk mais trabalhado e mais rapido...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Que eu saiba thrash é um punk mais trabalhado e mais rapido...
nossa cara daonde c tiro isso!?

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


Ah! que se foda o punk!!!!!!!

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


Bass fender
Seu anarquista dos caralho!!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


mais difícil é metal , até pq punk nunca foi difícil pra ninguem.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu acho que na verdade um punk/metal deve ser uma coisa muito foda de tocar.

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
kra... apoio o que vc disse lá em cima... e digo mais... punk é o lado "infantil do metal", porque sempre quando vc começa a curtir algum estilo de musica vc começa pelo lado mais simples da coisa. eu já curti punk mas ainda bem que já mudei de estilo sou muito mais metal! punk é mto simples e principalmente os punk de doce com aquelas analogia de anarquismo, tudo papo furado pô. mó bando de criança.. e esses kras de disse que metal é tudo banda comercial como se punk naum fosse... blink, offspring, greenday, ramones...

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants


se formos discutir nomenclaturas voto no Metalpunk

METALLICO
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Discordo, acho q jamais uma coisa deve se misturar a outra ainda mais punk com metal...

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti

so pra ce ter uma ideia.. conheco de metal megadeth, lacrimosa, tristania, epica, nevermore, nightmare, archy enemy, antrax.. e mt outras... kra todo mundo tem sua faze de metaleiro, e acha ke a musica mais foda eh akela ke soa mais pesado, mais depois todo mundo descobre ke isso naum signifca nada e a musica tem ke soar bem nos ouvidos e o punk rock me tramite isso.. poser tem em kalker lugar, mais essa aprada de ouvir blink e tal, e ouco blink, eh pop, mais ve els antigamente e ve ce era pop, esses manes ae so conhecem all the smlal tings.. eu naum so um fa de anos, ja ouvia mt tempo do ke all the small things

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
falo tudo! so pq o estilo eh simples kerem meter pau no punk.. cara o metalica eh trash e eh pop, iron tb,..

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


quero ve esses punk tirar um powermetal tipo yngwie malmsteen, stratovarius, ou quallquer coisa parecida

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


quem disse que metalica é massa ... é uma bosta

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Bass fender
eu curto quase tudo.. mas blink é de viadinho .

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


nightcrawler

ouço ramones, ouco sex pistols e muito mais alem disso e curto do blink, num ouco blink pq ta na moda e ouco anos, sou fã a tempos.. antigamente kem era pop era os ramones , sex pilstos e clash, ou vc acha ke ramones era um fanstasma em 1978? eles eram pops nakelas epoca do auge punk.. mais nem por isso vendiam tanto disco...

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


naka

vai ouvir carousel ou Zulu pra ver kem eh viado..

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


naka

musica de viado é metal melodico akeles caras cantando com voz fina d emule, punk eh naz fudida e de homem e num usa nenhum over-drive na voz..

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


Percival
Megadeth da de mil a zero no metallica

jarda
Veterano
# jan/04
· votar


porra punk é fassilimo!!!!!

tipo ramones, the clash, sex pistols....mto fácil..

depois vem punk rock....um pouquinho mais rápido, com blink182, greenday, offspring, rancid, nofx.....QUASE não existem solos nas músicas...

e no auge o HArdcore que é rapidinho e tem mais musicalidade e mais harmonia que o punk-rock e o hardcore tem muito mais solo que juntando com a base dá um som espetacular!, em bandas como blindpigs, dead fish, noção de nada, aditive

Bass fender
Veterano
# jan/04 · Editado por: Bass fender
· votar


jarda

existe solos sim no blink pega qualquer msuica e ve a ponte eh sempre um solinho de baixo ou guitarra

ramones naum tem solo, mas sex pislots tem sim!

dead fish naum tem solo, blind pigs mt menos (alias nem curto mt essa banda)

kra ce ta confudido harcore naum uda nada do punk, alis o punk ainda da umas mudas de nota, agora o hardcore e uma nota tocada vais vezes..

ah.. e na boa.. ki si foda os solos! naum me traz nada akels solos de metais.. prefiro os solos do rufio ou do tom em dammit

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


Bass fender
nisso eu concordo...

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine

+ ou -.. trash tem pegadas punk, mais naum ker dizer muito isso.. parece por causa das cordas abafadas e musicas com bases simples e solos rapidos

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Viva o Punk Rock!!!

Imnomine
Veterano
# jan/04 · Editado por: Imnomine
· votar


Bass fender

isso que eu quis dizer... não disse que é uma derivação direta mas tem alguma coisa... tanto que as primeiras bandas, ao menos o metallica antigo foi influenciado pelo som do misfits...

totis
Veterano
# jan/04
· votar


nossa como existe gente preconceituosa...caralho em...só pq vc naum gosta de uma banda ou de um estilo de musica, naum quer dizer q essa banda ou estilo é uma merda...puta q pariu...essa briguinha de punk e metaleiro ja encheu o saco!

e quanto a pergunta... metal é muito mais dificil de tocar...pq as musicas saum mais trabalhadas...mas isso naum significa q metal é melhor punk, saum estilos diferentes e naum tem q comparar um com outro...kda um gosta do q quizer!

naka
Veterano
# jan/04
· votar


naka

musica de viado é metal melodico akeles caras cantando com voz fina d emule, punk eh naz fudida e de homem e num usa nenhum over-drive na voz..

blink é punk? meu deus cara! tenho mto amigo punk vai la no centro com seu moicano feito na cabelerero q custo 50 conto com sua camisa do blink e toma 1 cacete e para de fala merda ai!
"voz de mulher" vish maria! o cara vem fala "voz de macho" !? toy dolls , sex pistols oh mto machooo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Cês são tudo louco. Vocês ficam discutindo se uma coisas é punk ou não, ou já foi. Se é metal ou não ou já fui. Vamos focalizar no agora.

Se o blink foi punk, foda-se. Eles agora não são mais.

É a mesma coisa que falar que o Michael Jackson já foi negro e normal. Trazendo o passado a tona, vai modificar o que do presente?

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


incrível que um tópico tosco desses que não acrescenta nada dure já quase 6 pags

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


aliás, vai ser fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o é mais dificil tocar...punk ou metal?