o é mais dificil tocar...punk ou metal?

Autor Mensagem
Detonator
Veterano
# jan/04


o é mais dificil tocar...punk ou metal?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


metal obvio

Paul Gilbert
Veterano
# jan/04
· votar


metal com certeza absoluta...
agora se vc considerar aqueles new metal como metal então é punk... pela batera... tem uns punk doidão q é foda

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


q q corre mais uma tartaruga ou um leopardo??

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Sniper
a tartaruga vai d vagar mas chega lah! O_o
jah o leopardo pode durmir no caminho... e dae a tartaruga ganha :P

Metalier
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator cara,eu num sei qual estilo vc gosta e tal,respeito os dois mas gosto pricipalmente de metal e o metal tem influencias do hardcore,q vem do punk....mas quanto a dificuldade,num eh pq eu gosto mas o metal eh mais complexo q o punk.....ouça ramones e slayer e compare...

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Metal eh mto mais complexo, compare um solo de punk e um solo de metal, compare uma boa banda de punk com uma boa de metal.

Eu posso estar errado, mas essa é a minha opinião.

OBS : Eu gosto de metal e punk. =)

Abraços !

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Falou e disse!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Que pergunta tosca...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


A minha resposta foi mais tosca ainda, eehehe

Metal, óbvio. Mas se eu gostasse de coisas complexas eu irira ouvir jazz. Então não faz diferença. Mas eu gosto muito mais de Metal. Aliás, eu odeio punk.

conte
Veterano
# jan/04 · Editado por: conte
· votar


falei merda

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Heavy Metal...

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Metal eh mais foda de tocar, claro q depende da musica, mas no geral metal eh mais foda

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Eu sou fã de punk e um curioso no metal!! mas sem dúvida é o metal o estilo mais difícil de tocar!! Mas ó é o metal de verdade ( iron, metallica antigas, etc) Num vem me falar de new-metal que isso é lixo e é milinho molinho!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


pts...metal comcerteza...c num deve conhecer jason becker, yngwie malmsteen, greg howe, paul gilbert, steve vai, michael angelo, francesco fareri, marty friedman, zakk wylde, randy rhoads, jake e. lee, Angra, ozzy osbourne, iron maiden, mr.big, rhapsody, symphony x, stratovarius, john petrucci (Dream Theater), etc...

jimmypagelf
Veterano
# jan/04
· votar


metal

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


metal (2)

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar


tem coisas no punk q nem há teoria envolvida na musica...

negative_creep
Veterano
# jan/04
· votar


jazz

Kai Hansen
Veterano
# jan/04
· votar


porra vei essa eh a pergunta mais besta q eu ja ví, punk num eh nem musica pra se estudar com 2 meses de guitarra qualquer um toca o repertorio do Blink 182 inteiro

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


claro que é metal, véio...

blink182josie
Veterano
# jan/04
· votar


os caras aqui so conheçem,ramones,green day ..rs

pateta
Veterano
# jan/04
· votar


Bota uma guitarra com um pedalzinho fudido(pode ser desafinada) na mão da minha vó, e o meu vô na bateria! Aí é só mandar minha vó bate nas cordas eu meu vô bate na bateria igual doido e meu priminho gritar feito maluko no microfone que dá um Punk até manero!!!

Tomcat
Cara, vc já ouviu punk???
Vai ouvi antes de vim falar merda

pateta
Veterano
# jan/04
· votar


Cada um tem o seu gosto, mas existem muitos que tem a mente fechada só pra sustentarem a imagem de "metaleiro". Vc pode não gostar, tudo bem, vc tem esse direito, mas vim falar esse monte de merda...
Procura conheçer um pouco mais de punk

pateta
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
è logico que punk é música! Metal tb é música, rap tb é música, erúdito é música, pagode é música, samba é música e etc! eu posso não gostar de alguns estilos mas é música!
Pra vc o que é música???
Ter solos fudidos de guitarra???

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Tocar Nirvana é mais difícil.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Vern concordo... tem umas músicas fodassas.

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat

Muleke, punk é tanto barulho quanto metal ou como qualquer tipo de rcok, sem ser do tipo beatles.. em primeiro é Obvio ke metal eh mais dificil mais pra mim naum passa de merda metal naum faz nehuma diferenca na minha vida no ke o punk faz.. mais tem msuica de punk bem feita sim (fugazi por exemplo).. tipo metal naum tem ideologia nehuma é so acordes chatos ke ficam enchendo linguica na musica.. saum cabeludos nojetos ke tentam mostrar musicas de 15 min nos palco musicas bem feitinhas e tal, ke supr producao vai cantar POP.. isso e ki da neguinho ouvi nome de banda punk por revista e ouvir Cpm22 , aff

ledzacca
Veterano
# jan/04
· votar


meu é so ver com quanto tempo de guitarra vc tira um a musica de metal e de punk, com pouco tempo vc tira punk e metal , ate professor de musica sofre pra tirar, ex rhandy roads

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


em primeiro.. eu toco numa banda de metal... segundo naum so influenciado por niguem pois todos da banda curtem metal, eu naum so mt chegado.. idiota eh sua vovozinha.. cara vai se fude vc num sabe nem o ke punk ke me ensina, irado.. irado porra nhuma punk naum eh pra ser irado.. eu larga o punk? so pq vc num acha musica, vc acha metal musica neh? muleke se ixerga as letras do metal eh soh diabo!!! 666! capeta!! besta!! punk eh muito mais letra do ke kalker merda de metal ae, tem ke intender ke metal é pop e influnecia muto POSER ae, com akeles pulseiras, mexar, e na verdade saum um merdas .. linkn park, esvascence, isso grande metal! ke influencia todos nos dias de hoje...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o é mais dificil tocar...punk ou metal?