Eh mais dificil tocar em pé?

Autor Mensagem
Vega
Veterano
# nov/03


Sei lah se sou eu ou eh mais dificil msm, q qdo to em peh pra toca parece mais dificil, d vez em qdo eu perco a corda...hehehe...palheto a corda errada...vcs tbem?

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


EU TB

naka
Veterano
# nov/03
· votar


n é q é mais dificil , é pq c geralmente toca sentado :P
mas tipo mta gente tem problema em toca em pé pq quer usar a guitarra la em baixo = os carinha na TV

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


sentado eu acho mais facil, ms pra mim tanto fasz tocar em peh ou sentado.. geralmente em ensaios ou qdo to tocando soszinho um cover eu toco em peh.. ms em estudo e essas paradas de teoria e exercicios eu faço sentado

iommy
Veterano
# nov/03
· votar


Vega esperimente encurta a correia, pra deixa a guita mais alta.........

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


eh isso ae..nao poem a guitarra no joelho...encurta a correia ...tbm nao precisa quase engolir a guitarra...dexa numa altura q a posiçao do braço fike semelhante a quando vc toka sentado...

Vega
Veterano
# nov/03
· votar


naka
issu eh verdade...eu encurtei um pouco mais a minha super correia amarela de R$4,99 e agora ficou a pampa pra toca em peh...

ace frehley
Veterano
# nov/03
· votar


Vega
em pé é mais dificil sim... vc erra mais... erra a corda e tudo mais... passa a tocar em pé pra vc acostumar... mas não suba a correia....

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Comece a tocar em pé que passa.... tudo vem com o tempo.... é normal!!! Agora ouve o povo aí e levanta um pouco a correia..... as vezes vc pode tá tocando igual ao Trujillo que tá no Metallica, aí fica difícil mesmo...heheheh!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Vega

nao precisa virar um punk q toca guitarra no joelho e tem q tocar corcunda... ms tb nao precisa tocar q nem tom morello, beatler e etc e tocam com a guitarra quase no queixo

JEM 777
Veterano
# nov/03
· votar


não da pra tocar Steve Vai usando a guitarra como o Slash!!!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


pra mim e mais dificil tocar sentado... doi o cotovelo do braco esquerdo hehe... so toco sentado qd tenho q ler alguma coisa... senao... sempre de pe...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


JEM 777

com certeza... tem uum amigo meu (o skoff q de vez em qd aparece por aqui) q e viciado em malmsteen... dai ele pega a minha guita e comeca a reclamar... porra!!! guitarra baixa com corda 0.11 em E... assim nao da!!! hehe... mas como sou pedreiro mesmo nao da nada...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Tocar em pé eh mais dificil, mas depois de um tempo se acostuma...
Qdo mais la em baixo, mais dificil fica pra tocar no comeco... mas depois q acostuma eh normal
:P

so fica ruim pra fazer solo meio rapido com a guitarra la em baixo, mas nada demais...

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Você se acostuma, eu tb tinha um pouco de dificuldade mas é so praticar um pouco...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


mas nada demais...
aheuaehua...tenta tokcar tokar HM com a guitarra no joelho..

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


rapaz...
HM sucks msmo :P

Um dia ainda vo conseguir eh tocar um solo do Jason becker q eu consigo sentado, mas nao em pe com a guitarra meio baixa...

hehehe

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


mas guita no joelho e tosco... eu coloco numa posicao em q aquela entrrada q tem na traseira das stratos encaixe na minha barriga (ja nao ta mais dando desse jeito... to emagrecendo)hehe...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


(ja nao ta mais dando desse jeito... to emagrecendo)
HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa...boa....

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


regula a correia sentado, a guitarra vai ficar na altura da coxa

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


A minha guitarra Spanich (alguém já viu essa marca?) é pesada pra caralho. Toco 20 minutos em pé, e já tô com as costas doendo. Toco ela na altura do Jimmy Page, do Kirk Hammet.... Um tempinho atrás eu sui a correia, e fica bem mais fácil, mas fica tosco pra caralho. Tô treinando em pé, agora, com a guita mais embaixo, e tô me acostumando. O grande problema é a mão direita. A esquerda fica de boa, é a mesma coisa.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


bocao

O marco (q era da spanich) ta com o nome na lama hehe... fez um monte de merda por ai...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


É questão de costume...

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


depende de cada um

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Digao
Que tipo de merda ele fez?? Instrumentos ruins??? A minha guita tem ponte da Jackson, o resto acho que é original, e acho ela até que boa. Paguei 350 conto nela, junto com uma ZOOM 505. O braço dela é uma beleza, bem fino, só que o cara de quem eu comprei pintou uma bandeira da Inglaterra nela e ficou feia pra caralho....

Toddynho
Veterano
# nov/03
· votar


O melhor eh vc dividir seu tempo de treino, e tocar metade do tempo sentado e metade em pé. Comece deixando a guitarra numa posição q seja fácil de tocar (levanta um pouco a correia se vc achar q a guitarra ta mto baixa) e depois, se vc acha q a posição tá "tosca", vai baixando a correia aos poucos.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


bocao

ele fez umas porcarias numas guitas ai... e q tinha um luthier q trabalhava com ele q saiu... dai o negocio descambou... ficaram so uns orelhas secas la e faziam tudo errado...

vai nesse forum aqui www.gang-usados.com.br

e procura por marco q vc vai ver o tamanho da merda hehe...

dicklips
Veterano
# nov/03
· votar


eh verdadi isso q acostuma, minha guitarra ja ta no limite da correia, nem da mais pra baixa... e olha q eu nem so alto... q dize mais ou menos neh pq eu so novinhu ainda =p tenho 14 anos

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eh soh custume mesmo, eu qnd comecei a poco tempo queria direto me acustumar de peh, dae qnd eu peguei a manha e ia tocar sentado me dava mais problema. mas dae agora como eu faço aula sentado e as vezes de noite fico no pc dae me acustumei a tocar sentado e de peh eu erro as corda mais facilmente...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tinha um problemão porque eu só tocava sentado e na hora de tocar em pé era uma coisa,chegava até dar raiva mas fui trabalhando esta parte e melhorei e ta cada vez mais dificil de errar e nem me lembro qual foi a ultima vez que errei(serio).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eh mais dificil tocar em pé?