Condor rx-20s pintura em mármore

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Igorpodttec


    Aproveitando a grande cobertura nacional do site venho com uma dúvida que me intriga muito. Tenho uma Condor rx-20s, até ai tudo normal. o interessante é sua pintura que imita o mármore. Gostaria de saber se alguém conhece alguém com uma guitarra parecida, porque nunca vi ao vivo alguém com uma igual a minha.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu quero ibagens

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    The Man Who Sold The World

    http://www.musicalleinstrumentos.com.br/data/item-image/1724_guitarra- condor-rx-20-s---marble-design_000010145_000010141fk_large.jpg


    a iBagem.

    Lucas Valença
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Igorpodttec
    Eu tenho uma RX-20S, mas é vermelha...
    Bem legal essa imitando mármore, nunca tinha visto!

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lucas Valença

    Eu ia comprar uma vermelha com escudo branco tipo a do Mark Knopfler, ma dai o vendedor disse que tinha um "modelo especial" e foi buscar essa guitarra no fundo da loja no porão O.o

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ja vi essa guitarra nas lojas varias vezes, mas realmente, a unica que eu vi que faz isso é essa condor. Nunca vi nenhuma outra, nem ao vivo, parecida

    parabens pela guita mano

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Buja

    Valeu, gosto muito dessa guitarra, a Condor fez um ótimo trabalho nela.

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Igorpodttec

    Pô é muito bonita a Guitarra. Lembro que vi uma em uma loja a uns 100 km daqui. É bem massa mesmo, e de perto parece mais ainda por causa do brilho e etc.

    Parabéns pela Guitarra,

    Abç!

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    herikguitar

    Obrigado, pelo visto várias pessoas já viram em lojas, porque pelo meu circulo de amizade a minha é a única da cidade.

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal. hj a correia da minha rx20 estourou e caiu no chao e acabou tirando a pintura em uma área de aproximadamente 3cm X 2cm. A unica coisa q estragou foi a pintura mesmo, mas será q eh caro pintar essa parte de novo? Se nao for caro, luthier faz esse serviço?

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edioceratineto

    Num espaço pequeno desse acho que não vai muita grana não. Se fosse comigo eu deixaria, relic natural.

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Igorpodttec

    o espaço foi ate menor! medi de novo e deu 2cm X 1cm. Mas custa mais ou menos quanto? Tipo se for baratinho tipo 10 conto, 5 conto, eu ate falo pra pintar de novo. E outra dúvida: Os pedaços q sairam da guitarra foram meio q um plastico, tinta de guitarra eh assim mesmo?

    Igorpodttec
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edioceratineto

    O preço falando a verdade eu nem sei, mas deve ser pouca coisa, já que o espaço é micro, quanto ao "plastico" deve ser o verniz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor rx-20s pintura em mármore