Dj Ashba - tocando agora no rock in rio

Autor Mensagem
q2w3e
Veterano
# out/11
· votar


no show o dj ashba tava a cara do synyster gates

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Que tópico polemico, como todo tópico relacionado a Guns n Roses é!!!

O mais fod* é que o tópico é na verdade pra falar sobre o DJ Ashba, mas só que virou uma discussão sobre todos que tão na banda e etc...

No final sempre vai ser assim:

"O Guns sem Slash não é Guns"

Enfim, pra não perder o o rumo do tópico....

Eu acho que antes de criticar o DJ Ashba tem que ver se em todos os shows ele repetiu os mesmos erros, porque garanto que aqui no fórum todos tem seus dias ruins...

Na minha opinião, eu não posso criticar alguem que toca 100 vezes melhor que eu...

Mas cada um tem a sua opinião e cada um tem seu gosto ( não é gosto doce, salgado etc que eu quis dizer ), senão, onde estaria as bandas de Blues se todo mundo gostasse apenas de Heavy Metal

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


TheNumber4

cara esse link do ashba tocando ao vivo q vc postou , mesmo tocando legalzinho, mostra q o cara 'e mairromeno... achei ate engracado a maneira como ele executa a pentatonica...

vitor_antunes
Veterano
# out/11
· votar


por mim o nome da banda poderia ser axl rose, por que só ele da formação clássica esta hoje na banda e parece que só ele é importante na banda, me lembra o iced earth...
Mas se for ver por outro lado, realmente é dificil ver bandas como essa acabando é inimaginável a vida que eles tinham o axl não quer ficar com o resto da vida sentado no sofá, ele quer ter uma banda, mas na minha opnião ele tinha que fazer que nem o dave grohl, montar uma banda nova e não fazer um Nirvana novo, sem o kurt(no caso do axl, um guns novo sem os outros membros)

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


E o Sixx Am que são musicas realmente dele, oque vcs acham? Eu curto pacas, o primeiro cd então

Filippo14
Veterano
# out/11 · Editado por: Filippo14
· votar


Alias aqui ta o solo dessa musica q colocaram no topico

http://www.youtube.com/watch?v=nrHcCTz0bX4


e aqui eh ao vivo ve oque vcs acham
http://www.youtube.com/watch?v=1ICav7ieJwQ&feature=related

rasjr1305
Veterano
# out/11
· votar


Os guitarristas do guns não fizeram uma apresentação lendaria mas boa, de médio porte tocando na chuva. O barbudo toca bem pra caramba, mas deu pra perceber sim que todos eles suaram muito para tentar substituir o slash em diversos solos, foi difícil para eles o que geralmente é difícil para guitarristas jovens ou que só pensão em escalas : bend e vibrato. Mas deu pra ver que eles estavam dando seu máximo para tocar tudo perfeito, como no estudio. Foi legal o show.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


rasjr1305

A mano desculpa, esses caras tecnicamente são melhores que o Slash, só de olha esses 2 videos ja da pra percebe, oque falto ali foi ensaio, eles são profissionais, num são amadores nem nada, eu achei o ashba bem, o richard fortus tambem, quem eu não gostei foi o bumblefoot, algumas coisas que ele fez foram mtu amadoras, usa aquele capacete foi uma delas, ali falto compromisso de todos, ninguem ligo pro show, agora q aguentem as criticas

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


nao da pra comparar o slash com nenhum desses caras...alias, o slash chegou num nivel q nao pode ser comparado, assim como clapton, angus young, joe perry...

suDD
Veterano
# out/11
· votar


Bendsup

Tecnicamente falando, o Slash não é grande merda.

Nego fala como se o Ashba fosse muito menos técnico que ele.

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


suDD

falo do musico slash... mas tecnicamente falando ele tambem é foda.. nao é virtuose mas é limpo.

o ashba é um muleke ....

não existe comparação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dj Ashba - tocando agora no rock in rio