Dj Ashba - tocando agora no rock in rio

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# out/11


E ai pessoal,

Estou aqui assistindo pela globo o guns n roses com 3 guitarristas. Não gosto de fazer comentario detonando ninguem, mas nesse caso ta dificil de ficar quieto. Na boa, esse dj ashba é fraquicimo e o outro de camiseta vermelha tambem...o melhorzinho é o de barba, mesmo assim nao tem o estilo da banda..

esse é mais um desabafo por ver esses "posers" fazendo cara de mau e tocando que nem criança...

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


...continuando a malhação...sou obrigado a ver o barba, que eu acabei de elogiar fazendo aquele vibrato rapidinho e irritante ...ferrou....

Lexplorer
Veterano
# out/11
· votar


É.. esse barbudinho com certeza é o melhor entre eles =)
Mas... buckethead mesmo não fazendo o estilo da banda, antes destruia os 3 ai :P

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


já que eu comecei , vou ter q ir ate o fim.... olha o dizzy tocando piano.. parece minha mãe tocando na igreja....que ridiculo...esses caras perderam a noção...

Gabriel Laymann
Veterano
# out/11
· votar


Gosto do Ashba. Quanto aos outros, concordo ctg

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


O Ashba é muito ruim!! Mas os três erraram demais em tudo.. dos solos simples aos mais foda, eles erraram demais. Há quem diga que o Slash não faz falta... rsrs

Mas o Guns no geral tá ridiculo... Axl tá muito, mas muito mal mesmo! Ele se perdeu agora no assobio de Patience... Ele matou November Rain, dentre outras... Que péssima apresentação! Quando o Axl não estragou, um dos três patetas, digo, guitarristas errou!
Tá feia a coisa!

Quando eles ameaçaram começar a tocar Jimi Hendrix eu quase desliguei a TV pra não ter que ouvir mais um musiccidio rsrs

Edit: Acabaram de matar a intro de Paradise City...

Edit 2: Na boa, eles tão muito ruim. Aposto que qualquer banda cover tá dando pau nessa formação atual! sauhasuhasuh

Drinho
Veterano
# out/11
· votar


Os 3 juntos não fazem o que o slash fazia.

(agora é só esperar)

Stevenzin
Veterano
# out/11
· votar


Não sei como ainda chamam Guns... Não tem ngm igual, só o Axl, que não ta ''igual''.

Não gosto do Slash mas ele é MUITO melhores do que os 3 juntos, e Guns sem Slash não é guns. É só um gordão cantando e os 3 patetas (ri muito) tentando fazer as paradas do Slash. Decepção total de ficar acordado pra ver akilo

suDD
Veterano
# out/11
· votar


O ashba é muito ruim?

Me desculpe, mas vocês não sabem o que estão falando.

Falar que preferia a formação antiga ou não gosta da atual, tudo bem, mas o ashba é um guitarrista genial, premiadíssimo e muito valorizado.

Tem que ser muito tapado pra falar que ele é ruim.

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Ashba é um excelente guitarrista cara ... mas eu como Gunner e assim como qualquer um ... Izzy Stradlin e Slash são insubstituiveis no Guns ... ai nego acha isso e pensam q o guitarrista q é ruim ?

igual o Josh do RHCP ... po o cara n eh ruim soh n substitui o frus

Gabriel Laymann
Veterano
# out/11
· votar


O Ashba é 'soda'. Toca bem. Mas como já falaram, ele só não substitui um membro com a 'alma' do guns. Mas ainda era o que estava mais perto disso, na minha opinião.

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


o Ashba é bem cover do Slash ... parece ate comigo tocando rs

guitarra no joelho ... contando ritmo com a perna esquerda ...


soh n eh o Slash obvio !

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Engraçado que a maioria aqui, critica, critica, critica, mas a maioria é guitarrista de quarto fracassado que nunca vai ser um décimo do que os caras são hoje em dia. Sabe? Se os caras tão lá, tocando bem ou mal, tem algum motivo. E esse mimimi de reclamações é simplesmente ridículo, pois vejo muitos aqui se botando numa posição de "crítico musical" sendo que eu paro e penso... calma, quem é você mesmo fulanno? Tipo isso. Eu acho que a gente acaba criticando muito por inveja inrustida. Essa necessidade de tecer um comentário mais ácido ou dar uma alfinetada só para se sentir bem criticando os outros, bem típico da maioria de nós seres humanos.

Bruno_guitar123
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
o Ashba é bem cover do Slash ... parece ate comigo tocando rs

guitarra no joelho ... contando ritmo com a perna esquerda ...


percebi isso também, tinha umas horas que lembrava muito o estilo do slash mesmo, principalmente quando ele dobrava um pouco o joelho e colocava a guitarra de lado do corpo.

eu não conheço muito o trabalho do Ashba, mais na minha opinião na com base na apresentação de ontem eu achei o outro guitarrista melhor ( o barbudo) que tava com a guitarra de 2 braços, só não sei o nome dele.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Precisa ser um mestre da guitarra pra poder expressar suas opiniões?
Eu acho que você falou merda...
___

No tópico:

Entendo o que vocês falaram do Ashba.

O cara é tipo um Trujillo, toca pra caralho (pelo menos o trujillo, o Ashba eu não conheço muito) mas não faz o estilo da banda.

thefuga
Veterano
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
É opinião, não precisa ser melhor para dar opinião. Não vi ninguém falando que é melhor que ele, mas que ele é RUIM. Vocês falam aí que ele é bom, mas eu não vi nada de bom. Guitarrista comum, nada acima da "média". Eu digo que o Ashba é muito ruim (ele provou isso ontém, acho que não tem discussão), mas não digo que eu sou bom. Não, eu sou ruim e muito pior que ele. Só que o fato de eu ou de 90% do forum ser pior que ele não faz dele um guitarrista bom!
Isso é muita questão de sorte também, não só de ser bom. Aposto que tem muito guitarrista melhor que ele e o Axl nem sonha que existe.
Agora qual projeto do Ashba antes do Guns é famoso e fez sucesso ? Nenhum! O Ashba não é nada hoje rapaz. Oque tu diz que eles são, foi o Slash, o Izzy e o Axl (principalmente) que construiram, não ele! Ele apenas faz parte de um projeto mediocre do Axl pra não ficar pobre, porque se ele acaba com o Guns, com aquela voz ele não vai pra lugar nenhum...

Vingança Troll
igual o Josh do RHCP ... po o cara n eh ruim soh n substitui o frus
Mas são circunstancias bem diferentes.

Eu continuo achando aqueles Três Patetas ruins, não apresentaram nada que mudasse minha opinião e ainda erraram DEMAIS o show inteiro! Nem "cover" eles conseguiram fazer, oque eles vão criar ?
Pessoal vê o cara fazendo cover do Guns e acham que ele é um grande guitarrista... rsrs

Chad Stroke
Eu gosto pra caramba do Trujillo! Ele não é ruim, muito pelo contrário. O Ashba é fraco mesmo.

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

concordo! tirei o negativo do seu post.

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


reafirmando: o Ashba 'e uma mentira...deve ter mais de meia duzia de guitarristas aqui neste forum q tocam melhor...

agora tudo bem, cada um com sua opiniao, mesmo pq nunca vai acontecer de todos pensarem igual...

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


thefuga

Não disse que ele é ruim. Também acho que ele toca pra caralho, destrói no baixo. O próprio James disse "o Rob fez mais em um album do que o Jason fez em 14 anos."

Só não acho que ele faz muito o estilo do Metallica.

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

concordo q s'o meter o pau 'e ridiculo, por isso q se vc procurar outros topicos meus nao vai encontrar essa postura. mas o que acontece aqui e o seguinte, estamos falando de GNR, banda classica, pelo menos para mim que ja passei dos trinta...eu estava no show com o pocket head a trocentos anos atras no outro rock in rio, e nao gostei do axel, mas apesar do cara ser fritador, as guitarras tinham peso...

o que eu vi ontem foi tragico, dai nao tem como passar em branco e ver q os caras eram MUITO fraquinhos, numa banda q isso nao podia acontecer...

clebergf
Veterano
# out/11
· votar


Agora só podemos falar que não gostamos de algo se fizermos algo melhor...interessante...

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


Nem conheço e nem notei muito no Ashba. É rídiculo vir aqui e dizer que o cara é um lixo por causa de uma apresentação.

Eu gostei do Bumblefoot, só não entendi porque o Axl chama um guitarrista como ele pra tocar cover de Guns, o cara é mó shredder, técnico. Axl tá maluco.

Paul.Gilbert
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Nessa sua visão conturbada, eu teria que ser tão famoso quanto a pessoa que eu estou criticando? Caramba hein...

Ter uma opinião é fundamental e nada tem a ver com o grau de sucesso da pessoa. Eu posso sim não gostar do Slash mesmo sendo músico de escola. E vocÊ deve ser um filósofo muito famoso para criticar a humanidade toda segundo seus próprios argumentos, não? Cara, "Let it Be" sabe? Se não gostou da opinião dos outros, não ataque os outros, ou a humanidade, dê a sua.

Bendsup
thefuga

Nunca fui muito fã do Guns e não curto o Slash, mas o Guns antigo era um show admirável, ao contrário deste um. Sinto dizer que essa banda que já gravou um álbum que considero muito bom, está em declínio.

Bruno_guitar123
Veterano
# out/11
· votar


Bumblefoot era o da barba gigantesca né ?

suDD
Veterano
# out/11
· votar


Deixa eu ver se eu entendi, vocês tão falando que um guitarrista que já fez turne com marilyn manson, kiss e motley crue, lançou um álbum instrumental com 20 anos que lhe rendeu um grande contrato e já ganhou 8 prêmios de melhor guitarrista é um mal guitarrista baseado em UM show debaixo de chuva?

Sinto muito, mas o mundo discorda dessa opinião sem fundamento.

- Sader -
Veterano
# out/11
· votar


O mais engraçado é que tem otario que ainda fica nesse papo " O cara é num sei quem ", " ele tá lá no Guns N' Roses ", " ele toca muito mais que qualquer um nesse forum "

O bumble toca, mas tá na banda errada...

Olha, na moral... Esse Richard Fortus e Esse Ashba são dois guitarristas com umas pegadas de mocinha. Vibratinho irritante, porra, timbres ridiculos e feeling passou longe da formação músical desses dois.

Porra cara, estragaram quase todos os solos, o fortus estragou o solo de november rain de uma maneira absurda. Fora que esses dois ae não sabem dar um bend, na boa... bends desafinados demais.

Eu acho que aqui nesse forum tem guitarrista que faria um papel muito melhor tocando lá do que esses o Fortus e o Ashba. os dois são fraquinhos demais, FRAQUINHOS MESMO !!! duas mãos de moça.

Quer tocar hard rock ? então toca como um guitarrista de hard rock de verdade, botar o marlboro na boca e pagar de hard rocker é facil.

Resumindo, aqui neste forum tem guitarristas bem melhores que os dois ; )

Pode falar o que quiser ae, mas já ouvi esse ashba tocando varias vezes, e continuo dizendo. RUIM PRA CARA**

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


clebergf
Agora só podemos falar que não gostamos de algo se fizermos algo melhor...interessante...

Quem tem boca fala o que quer, mas lembre-se que este é um espaço reservado para guitarristas... Falar mal de alguém mais competente e bem sucedido no mesmo ramo de atividade é quase sempre "dor de cotovelo"...

Bendsup
Veterano
# out/11
· votar


suDD

a música não mente...e as mascaras caem...mas tudo bem, não quero discutir com ninguem, apenas avalio a musica pelo q eu ouço. a aparencia , os titulos, o nome, o marketing nessa hora não tem peso...

suDD
Veterano
# out/11
· votar


Bendsup

Certo, nada vale como argumento, só o que vale é a opinião de guitarristas desse forum que falaram que nem conheciam ele, e botaram na cabeça que ele é ruim baseados em uma apresentação debaixo de chuva.

O cara já ter tido trabalho indicado ao Grammy e ser considerado um guitarrista genial pelo mundo inteiro não conta nada (eu já vi o cara ao vivo duas vezes, além de acompanhar a carreira dele, e achei ele muito bom).

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não vi o show (verei mais tarde), mas se o cara não foi bem, isso acontece!!! Não acho correto julgar um músico por causa de um show.

Porra, tem uns shows do Led que o Page toca muito mal. De dar pena... Estragando até algumas músicas, como Stairway to Heaven. Ele estava ruim, o que é muito diferente de ser ruim.

Confesso que não conheço o trabalho dele, mas para estar ali, não posso acreditar que o cara seja ruim. Axl pode ser um "mala" como dizem, mas não é trouxa! hehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dj Ashba - tocando agora no rock in rio