Novo video Hey Joe Cover!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Maravilha! Até salvei no meu micro pra ver se, com calma, quem sabe dê uma clonada! ehhe

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready
Olá cara, orra, valeu a dica hehehe, ajuda bastante, nerd nada, eu que sou leigo demais em pc... abs

ogner
Dae Ogner, blz??? Valeu cara, fico feliz que tenha curtido, ainda mais vc que toca pacas!!!
Sim cara, toco e canto WDYTIW, têm um video no meu canal dessa música, dá uma olhada lá, ams o video tá meio ruinzão, pretendo gravar outro dessa música, aliás, toda vez que toco aqui em curitiba coloco ela no repertório, curto pacas esse som do John Mayer, pra pegar bem ela eu treinei bastante, desacelerei, treinei bastante os vocais, principalmente a métrica pra sair bem natural, com o tempo fui conseguindo executar ela, vc consegue tbém com certeza!!!
Abs

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Dae Mauricio, valeu cara, feliz que vc tenha gostado, pode "clonar" a vontade heheh, é tudo simples e não foge das velhas e boas pentas, qualquer coisa dá um grito parceiro!!! Abs

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Sensacional seu cover cara, pegada muito boa!! Nem tem o que falar mais... Tbém vou dar uma copiada numas paradas aí... hehe ;). E corda 0.11 muda bem o timbre hein... Mto bom!! Parabéns!

Ahh, que bom q curtiu a dica ;)

Abraços!!

Leomju
Veterano
# set/11 · Editado por: Leomju
· votar


Luke Strat
Cara... vc foi inédito...

Primeiro... o cara tem que ter muita coragem pra postar um cover com voz aqui...
Segundo... ainda ser unanimidade de qualidade... caracaaaa... bom de mais velhinho... a família dos strateros forever agradece tudo isso ae!!!!! Hahaha

Ow... o timbre e a ambiência ficaram legal demais... SRV se remexeu no túmulo de tanta alegria, hahaha
Mas me pareceu um TS básico beeeeem timbrado...
aliás... não tem igual um TS! Será que acertei?