Novo video Hey Joe Cover!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Maravilha! Até salvei no meu micro pra ver se, com calma, quem sabe dê uma clonada! ehhe

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready
Olá cara, orra, valeu a dica hehehe, ajuda bastante, nerd nada, eu que sou leigo demais em pc... abs

ogner
Dae Ogner, blz??? Valeu cara, fico feliz que tenha curtido, ainda mais vc que toca pacas!!!
Sim cara, toco e canto WDYTIW, têm um video no meu canal dessa música, dá uma olhada lá, ams o video tá meio ruinzão, pretendo gravar outro dessa música, aliás, toda vez que toco aqui em curitiba coloco ela no repertório, curto pacas esse som do John Mayer, pra pegar bem ela eu treinei bastante, desacelerei, treinei bastante os vocais, principalmente a métrica pra sair bem natural, com o tempo fui conseguindo executar ela, vc consegue tbém com certeza!!!
Abs

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Dae Mauricio, valeu cara, feliz que vc tenha gostado, pode "clonar" a vontade heheh, é tudo simples e não foge das velhas e boas pentas, qualquer coisa dá um grito parceiro!!! Abs

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Sensacional seu cover cara, pegada muito boa!! Nem tem o que falar mais... Tbém vou dar uma copiada numas paradas aí... hehe ;). E corda 0.11 muda bem o timbre hein... Mto bom!! Parabéns!

Ahh, que bom q curtiu a dica ;)

Abraços!!

Leomju
Veterano
# set/11 · Editado por: Leomju
· votar


Luke Strat
Cara... vc foi inédito...

Primeiro... o cara tem que ter muita coragem pra postar um cover com voz aqui...
Segundo... ainda ser unanimidade de qualidade... caracaaaa... bom de mais velhinho... a família dos strateros forever agradece tudo isso ae!!!!! Hahaha

Ow... o timbre e a ambiência ficaram legal demais... SRV se remexeu no túmulo de tanta alegria, hahaha
Mas me pareceu um TS básico beeeeem timbrado...
aliás... não tem igual um TS! Será que acertei?
Mais um Strato Power no fórum... haha

Parabéns!

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat

Me inscrevi no seu canal lá cara...depois irei ver os outros vídeos.

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready
Dae cara, que massa que curtiu, pode copiar a vontade brother!! ah, em relação a cordas muda bastante mesmo, eu sempre considerei esse um dos pontos mais importantes para se conseguir um som bom, espessura e altura de cordas!!!
Abs

Leomju
Dae brother, valeu os elogios cara, eu não me considero muito cantor não, canto mais por necessidade e para completar a música mesmo, mas confesso, a partir do momento que comecei a estudar vocal minha visão musical mudou radicalmente, eu aconselho a todos os guitarristas a aprenderem a cantar, só tem a somar.
Eu usei a guitar direto no amp, Fender Super Champ XD, usei a simulação de marshall, que dá esse crunch bem interessante puxando mais para médios, realmente um tube screamer é sensacional, esses dias testei o TS 808, aquele modelo vintage, cara, sensacional aquele pedal, pena ser tão caro, mas é um pedal que está nos meus planos!!!
Abs

clebergf
Valeu Cleber, assista lá, amanhã vou gravar mais alguns videos e posto aqui no fórum, um abs!!!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Eu usei a guitar direto no amp, Fender Super Champ XD, usei a simulação de marshall
Olha, Que surpresa! Esse amp por ter simulador, sempre foi alvo do meu preconceito... hahaha... vou olhar ele de outra maneira agora!
Na verdade, deu pra ver ele no vídeo atrás do braço da guita! Observei a alça e não me pareceu um da família Hot Rod ou Blues Deluxe... ae fiquei em dúvida!

Mas ficou muito legal!

Valeu fera!

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Leomju
Dae brother, então cara, quando eu comprei ele eu fiquei meio assim tbém, minha idéia era pegar um blues jr, mas senti muita falta de grave nele, e quando liguei o Super Champ, para minha surpresa dava muito mais grave do que o Blues Jr, som clean super definido, sem falar que ele usa 2 válvulas de saída 6V6, que já tem caracterísitca mais clean e punch, não pensei duas vezes, e peguei ele, e têm um simulador de reverb da Fender de 63, o famoso spring reverb, que é o que eu usei para tocar.
O amp atrás que vc viu é outro, é um Meteoro que modifiquei, um V6 que botei falante eminence, fiz gabinete novo e troquei mais algumas peças do circuito e transformador, mas ele é muito alto pra tocar em ap, e usa EL84, mais um motivo por ter pego o Super Champ, variedade de timbre de válvulas, se vê que sou mais fã de som britânico do que americano em relação a válvulas, sendo que usei a simulação do Marshall no video!!!
Se puder testa o Super Champ cara, é um excelente amp e custo benefício, paguei 1.800 nele novo!!
Abs

Leomju
Veterano
# set/11 · Editado por: Leomju
· votar


Luke Strat
O amp atrás que vc viu é outro, é um Meteoro que modifiquei
Ah isso que me confundiu... eu to atrás de um amp... e to pensando no Blues Deluxe, mas a galera falow que ele fala alto demais...

Minha onda é a mesma que a sua... Strato e Crunch... dá uma olhada no tópico que criei sobre a minha busca pelo amp...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/266461/

A galera deu grande ajuda e ainda tô pensando no Deluxe mesmo...

Valeu ae!

Andreh000
Veterano
# set/11 · Editado por: Andreh000
· votar


Luke Strat
Velho, achei simplesmente sensacional. É mt dificil de tocar Hendrix (na minha opnião), sei lá, as musicas dele são diferente (nem me arrisco a tentar tocar uma musica dele, no maximo Vood Child do meu geito) mas vc tem mt... nem sei como descrever isso.
Isso sem falar no timbre neh, que ficou mt bom.
Mas me impressionou, de verdade. Virei seu fã.
Abraço.

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Leomju
Dae brother, esse amp é muito bom, realmente ele é bem alto, não vejo isso como desvantagem, pelo contrário, vejo como vantagem mesmo, o clean dele realmente é maravilhoso, e se vc empurrar ele com um pedal de drive, pode ser o tube screamer mesmo, com pouco ganho creio que vc consiga o resultado que vc quer, o drive do amp parece ser "espalhado" como vc citou por um fato, por ser distorção de válvula de pré amplificação, por isso, mas dá para conseguir bons sons crunch com o drive do próprio amp, gosto bastante do fender hot rod deluxe que é bem parecido e geralmente uso o canal drive com ganho no 2,5 e controlo o volume no Vol. Master e dá pra tirar uns crunchs bem orgânicos.
Se vc gostou do clean do amp vai fundo, pq com pedais vc consegue direcionar p/ praia que vc quer, e se vc um dia quiser ver o verdadeiro drive do amp, liga no clean e coloca o volume no 6 (é muito alto) mas vai te dar um drive de no mínimo chorar hehehe
Abs cara

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Andreh000
Poxa brother, valeu os elogios cara, fico feliz que tenha curtido o som!! E cara, tocar Hendrix tem umas manhas mesmo, a primeira delas é segurar o braço com o dedão em cima e usar o mesmo para tirar sons, no começo é meio anti-anatômico, dói mas acostuma, ele usa bastante double stops e de restante é ouvi e sentir as músicas do mestre e tocar junto!!! Vc consegue cara, com certeza ;)
Abs

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Puxa, obrigado...

Por ter dado atenção e lido o tópico... estou pra comprá-lo (Blues deluxe), como os novos são quase tudo made in Mexico, tendo em vista que os EUA não fabricam mais (se não me engano foram fabricados até 98), estou de olho em um usado EUA mesmo, mas quero um que esteja original.

Muito obrigado pela opinião, acho que vou comprar um e instalar um atenuador. O pessoal disse que não muda muito o timbre e fica bem legal.
Ae posso conseguir o drive natural do amp com menos volume, embora eu seja apaixonado por pedais mesmo!
Valeu amigão e obrigado pelas opiniões!

Luke Strat
Veterano
# set/11
· votar


Leomju
Cara, que isso, no que puder ajudar estamos aí!!!
Com certeza um atenuador é uma solução mesmo, não tinha pensado muito nisso!!! Agora, me responda uma coisa, vc que tá pesquisando sobre esse amp, faz muita diferença o americano X mexicano???
Abs

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Cara... nem sei... esses dias pude tocar uns dez minutinhos no Hot Rod, mas em um palco antes de um show de um amigo, ele tava falando alto, nem abri muito ele, me prendi no timbre limpo mesmo e achei o amp demais.

Meu amigo usa pedaleira e nem pude ver como esse amp fala com pedais!

Dizem que o "acabamento" interno (soldas, fiação, etc) são bem mais limpos e confiáveis. Dizem que na fábrica do méxico há muito mais funcionários e por isso montam à pressa, no sentido de produzirem mais mesmo, por isso não tenham tnto esmero nos detalhes.

A fábrica de Corona seria uma espécie de Custom Shop para os amps! A Fender mesmo divulga isso, uma vez que em alguns instrumentos tem bem expressiva a inscrição "Corona" neles.
Seria uma produção de elite que os amps até 98 tiveram.

Bem, mas isso tudo são boatos. De toda forma, adquirir um USa destes originalzinho dá mais tranquilidade e retira quaisquer dúvidas né. Fora que um amp destes, com o visual já gasto, dá uma idéia vintage bem legal!

São minhas impressões. Abraço!

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Luke Strat
Cara, deixa eu te falar uma experiência... esses dias toquei com uma deluxe com humbucker na ponte... eu estava curioso e...

... me decepcionei, o brilho e o equilíbrio dos agudos tinham ido embora, fora que a strato, deixa de ser Strato ao meu ver. Ficou o conforto do designe, o braço, etc, mas o som, pra mim, não dá... não gostei. O som me pareceu ao invés de mais grave e ganho, muito mais abafado... o pior que os caps eram originais.
Descaracterizou muito o som que estamos acostumados a ouvir de strato. Acho que vc nunca conseguiria o timbre do seu vídeo, por exemplo, com humbucker. Já observou isso?

Na verdade nem senti muita diferença dela (deluxe de 2003) pra uma RG 350 que tenho.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


É, esse moleque toca pra cacete! UP pra um dos grandes guitarristas do FCC, na minha opinião. Trata uma Strart sem pena!

:)

Ricardo CB
Veterano
# mar/12
· votar


Concordo. Plug-and-Play

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


Muito foda , parabens !! Ta muito show irmão !!

Pegada show !! Timbre show tambem !!

Luke Strat
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Dae Maurício, valeu mais uma vez brother, valeu pelo up e pelos elogios, ams to longe de estar entre os melhores daqui, aqui têm muitos guitarristas bons, e vc é um deles!!! Abração
Em breve postarei mais videos aqui!!!
Ricardo CB
Valeu Ricardo, valeu pela força!!!
carecaslash
Valeu, massa que tenha curtido, fico feliz ae brother!!!

Abração a todos, em breve postarei mais videos aqui no FCC

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


=O

Cara, valeu o up aí do MauricioBahia
Execução muito foda, não conhecia esse vídeo.


Luke Strat
Parabéns, man! Com certeza está entre os melhores o/

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


Esse cover ficou show...é uma das minhas inspirações para tocar Hey Joe. :D

Luke Strat
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello
Valeu a força parceiro!!! Massa que curtiu!! Abração
clebergf
Que massa cara que curtiu!!! Se precisar de uma força ae estamos aí!!! Abração

Luke Strat
Veterano
# mar/12
· votar


Ahh quem quiser me add no facebook pra trocar idéias, é só buscar por Lucas Sgreccia!!! :)

ZoSo.
Veterano
# mar/12
· votar


Parabéns velho!

que strato do c***lho hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video Hey Joe Cover!