Novo video Stevie Ray Vaughan Testify cover!:)

Autor Mensagem
FrancinniBlues
Veterano
# jan/09


Oi pessoal, gravei um novo vídeo!
Como não tenho microfone e minha máquina digital clipa demais (saco) gravei com um microfone q tenho embutido no notebook mesmo (sem nenhuma placa de gravação) , e o vídeo com uma câmera Cyber Shot. Depois juntei tudo no MovieMaker mesmo!
Lá vai:
Testify


Por favor opinem!;) preciso de comentários e sugestões! e se gostarem, avaliem tá ok? ;)
Valeuuuuu
Blues Beijos

Bessie

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues


IIIrraaaaa!!!! Muito bom!!!! Apesar da precariedade da gravação, o som saiu bem bom, viu!!!!

Toca pra dedéu!!!!
Que guitarra é essa, parece fender... Amp?? E que pedal vc deu bosst alí, parece um TS fechadão com bem pouca quase nada distorção...????

Sem brincadeira, nao é pq vc é mulherzinha não..hauheuhauhe, brincadeira.....Nao vi nada pra criticar negativamente, ta muito bom mesmo!!!!

Abço....
Poste mais sons ae!!!!

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


para, me faiz chora nao...
toca muito...

1o equipo, todos desejamos saber.. guitar, amp, pedalizin di busti, palheta...

2o a quanto tempo vc toca... pra tira cada corda sem faze barulho algum em otra eu teria que toca a 2 bph (nova medida, batida por hora)...

3o parabens... estamos na espera de novos covers ou musicas suas ou seja la o que padin pad cisso pensa...

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09 · Editado por: FrancinniBlues
· votar


ogner

Muitíssimo obrigada!:) valeu mesmo

Guitarra? Amp? Pedais?
To postando tudo bonitinho como deve ser postado:

Fender Crafted in Japan reissue 57 guitar (encordoamento D'ario 0.11) e palheta sem marca Heavy!

Fender Blues Jr amp
Reverb: 2,5
Master: 2
Middle: 7
Bass: 10
Treble: 4
Presence: 5

Tube Screamer 808: (00:28 em diante)
Overdrive: 6
Tone: 6
Level: 4,5

Wha Vox V847 (00:47 - 01:07)

Avaliem o video please!
abraços
Bessie;)

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


onde tu mora?... (calma ai gentem) so pq o quarto tem uma cara meio americana... xDD nada a ve...

Van_Lorien
Veterano
# jan/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Muito bom! Muito bom mesmo! Curti bastante a pegada e o timbre. Ah, e curti aquele case e o poster dos Beatles ao fundo. Que marca é aquele case?

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


Serek

Opaaa que bom que gostou!!! Muito obrigada!:)
Já postei o equipamento todo ali em cima ok?

Qto tempo eu toco?
olha, era pra fazer uns 3 anos já! mas levando em consideração que fiquei 1 ano parada :/

Em breve postarei mais vídeos sim, e algum improviso! mais uma vez mto obrigada pelos elogios;)
Bessie

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Fala sério!! Vc nao esta de brincadeira..parabens pelo equipo!!!!

Muito bom, sabe oq ta fazendo, hehehehe...

Aguardando novos sons!!
Abço.

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


Serek
Huahauhaua quarto cara americana? kkkkkk se vc soubesse, moro com a minha vó no interiorrrr de Sp kkk (sim no fim do mundo)

Van_Lorien
Opa muito obrigada pelos elogios Van! O equipamento todo postei ali em cima, dê uma olhada, e tbm a regulagem! O case? aaaah é o case dos pedais, é da Hardcase! personalizado, escrito Bessie Blues! :) kkkkk bacana né?

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


Boa !
Ate que enfim um mulher que não entra no forum so pra ficar no OT e ainda toca pra ca**lho!

Sniper
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Po, muito bom, timbre foda e ta tocando muito bem

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
Curti muito aquele case, visual bem vintage. Bá, sério, tu toca muito, muito mesmo. Creio que nunca vi uma guria tocar tão bem, tu é a reencarnação do Stevie Ray Vaughan! :P
Parabéns e muito sucesso!

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioGT-
hauahuahaua obá, muitíssimo obrigada Mauricio!:)

Sniper
Valeuu, o timbre estragou um pouco por causa da precária gravação ! (saco) em breve comprarei uma placa de gravação e um microfone que acham? só falta o dinheiro kk, fora isso tá tudo certo

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar




outro, esse foi mais um teste! aliás os dois foram mais um teste! hauahua mas acabaram ficando!
Eu sei, o uso da alavanca ficou exagerado kkk, eita nervosismo!!! kkkkk espero q gostem
valeu gente:)

Sniper
Veterano
# jan/09 · Editado por: Sniper
· votar


FrancinniBlues
em breve comprarei uma placa de gravação e um microfone que acham? só falta o dinheiro kk, fora isso tá tudo certo

É, vai melhorar sim

Gostei desse outro ai tb :)

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
Bá, muito bom esse segundo vídeo também! Isso, acho que vale a pena investir em uma boa placa e microfone pra gravação, ainda mais tu que toca muito. Parabéns!

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Minhas sinceras opinioes:

Poderia ter gravado numa lata de neston!!! Eh SRV naum importa a gravacao...Ficou lindo!!

Uma garota mesmo??? Vi um corpo esculpido e um par de seios (por favor gente sem malicia!) Tocando com perfeicao SRV...acho q a primeira mina q vejo q curte SRV...e pior...toca!!! AIAIAIA suspiros....

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Bem legal a execução e a gravação [tendo em vista a situação].

Gostei da blusa.

Megamedes
Veterano
# jan/09
· votar


Tá tá, pode dizer agora que você é parente do Vaughan.

Na boa, timbre, execução muito legais mesmo. Achei mó estranho o jeito da tua mão direita, mas tá de parabéns!
:*

Sniper
Veterano
# jan/09
· votar


Vi um corpo esculpido e um par de seios

e quem nao viu? oO

MauricioGT-
Veterano
# jan/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


cadojapan

È mulher sim e toca muito, tudo que esse forum precisava.. Hehe!
Agora a marmanjada apaixona... ( uahsuaua)

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Caramba! Detonou...

Parabéns!

Zero Zen
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Mandou muito bem ! Congratulações.

E a gravação melhorou bastante desde suas tentativas iniciais com a câmera clipando, alguns meses atrás.

Mas ainda dá para melhorar mais. Ainda está um pouquinho abafado para uma strato com singles. Talvez mexendo na equalização da gravação dê para acrescentar um brilho.

Sua preferência pelo SRV é bem evidente. Não é uma crítica, mas acho que você poderia dedicar um pouco do seu tempo para outros guitarristas de blues. Johnny Winter é um bom exemplo, pois tem um arsenal de "licks" de fazer inveja a qualquer adorador das seis cordas e, além disso, a fluência no uso e combinação deles é inacreditável.

Os albuns "White Hot & Blue", "Captured Live", "Nothing But The Blues" e "Progressive Blues Experiment" (Austin Texas) são absurdamente bons. Aproveite para conhece-lo antes que ele passe desta para melhor !

T+.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Enfim...digamos que você me deixou sem palavras aqui...

Som incrível, sua pegada está ótima, juro que estou escutando aqui umas mil vezes de novo de tanto que eu gostei.

Serião, ficou Tr00 d+, Allison Robertson que tome cuidado pra não perder o posto de Guitar Hero feminina.

Parabéns =*

Hugo MS
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
Casa cmg?

ahue
mto bom.. parabens

Gasparzim
Veterano
# jan/09
· votar


pqp já encheu de cueca no tópico....

falando sério....

gostei muito principalmente da execução... muito bom mesmo!!!
quanto ao vídeo, com certeza vai melhorar com uma placa melhor.

e que equipo tu tem hein!
continua postando sons pra gente viu
Não liga para as piadinhas não a galera aqui é gente fina mas não perdoa ninguém... kkkkkk

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Manda muito bem SRV. Como não tenho muito o que falar, vou falar dos vibratos.

Uma coisa que acho que fica muito bom tocando SRV é quando fizer uma nota com vibrato no dedo indicador, atacar a corda com força e fazer o vibrato de 1/4 rápido.

Outra coisa é gravar mais, pra acabar com o nervosismo e o suor nas mãos. Deve ficar mó azedo.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


FrancinniBlues
Vc sempre usou 0.11 ou optou por esse calibre por causa do timbre do SRV?
Abs

ps. quando postar um vídeo, aproveita e coloca o link da versão com melhor qualidade de áudio;-) Ex:
http://br.youtube.com/watch?v=WiomYHjpfLk&fmt=18

Basta adicionar ao final "&fmt=18"

edukotzen
Veterano
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar


show de bola, estou apaixonado, hehehheeh

adorei mesmo, timbre pegada e um detalhe, cordas 0,11 hehehhehe, pras moças de plantão do forum que falam que 0,11 não presta hehhehe


guitarra maravilhosa!!

me add no msn luizcantinho@yahoo.com.br

beijos

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Quer casar comigo??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video Stevie Ray Vaughan Testify cover!:)