Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# set/11 · Editado por: guizimm
ta aí,podem criticar a vontade e deixar suas impressões
e tem mais esse aki:
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
ta,eu vo da uma volta e quando eu voltar eu quero ver coments
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
fico tão ruim assim?
|
Hawklord Veterano |
# set/11
· votar
fico bacana só o final que podia ter sido mais legal
obs:eu escutei inteiro,mas não assisti inteiro. deixei tocando e fui ver outras coisas,não tenho paciência pra ver alguém sentado no quarto solando com backingtrack,escutar é legal,mas ver é um saco.
|
jucasambora Veterano |
# set/11 · Editado por: jucasambora
· votar
guizimm Qualidade de audio e vídeo não estão legais então não da pra avaliar timbre. Vc se perdeu várias vezes durante a execução, parecia que vc estava em outro lugar, menos gravando este som...
Dá pra fazer melhor véio, estuda mais um poko, ouça mais de SRV, Clapton, Buddy Guy, BB king, etc... perceba q o blues envolve sentimento, vc tem que "estar na música", no som, vc simplesmente saiu largando notas... melhora isso aí kra... nem aguentei ver tudo!
Vlw! Ah, dá sua opinião sobre estes meus dois solos aqui, um é de blues, de repente te ajuda:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268818/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269118/
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Hawklord valew velho,e concordo com vc eu to aprendendo a grava no reaper jucasambora realmente,a qualidade de som está péssima brigado pelas(duras,hehe) críticas eu ia faze um segundo take,esse foi o primeiro,mais depois de um tempão tentando ajustar o som da guitarra e da bt,eu perdi aquela energia q eu tava antes(mais isso n eh desculpa,soh uma explicção)
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
mais alguem?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Ficou legal na minha opinião, porém meio enjoativo, entende? Faltou fílin em muitas partes, não tem aquela coisa que te prende a escutar. Parecia infinito LOL
Mas vc mostrou boa habilidade e técnica sim, senhor =)
Só falta botar um feelingzito basico aí. ^^
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic muito obrigado as vezes a gente precisa estar no clima
|
pepomello Veterano |
# set/11
· votar
Cara falto feeling, e pegada, eu tenho a impressão de tu estar executando o solo como se fosse um robo, ta ligado como se solar fosse um comando ... Põe um feeling ae cara ...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
guizimm
Achei que os vibratos ficaram meio sem expressão, assim como os bends. Algumas notas fora, mas improviso é cruel! hehe A guitarra parece meio desafinada ou as cordas estão velhas. ;)
Uma coisa é certa, a alma do Blues tá aí!
Abs
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia valew cara,eu acho q as cordas estavam deaafinadas mesmo pepomello valew,esse negocio de feeling eh foda mesmo
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
to upando otro vídeo,n sei se fico mto melhor eu vo tira esse pq eu fiquei com cara de retardado
|
hughet Veterano |
# set/11
· votar
O violão ali no fundo é um Cort?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
hughet n,eh um wolf,wsg eu acho agora fala oq vc acho do video? acho q quando vc ler isso o outro jah vai estar ali em cima
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
quem n comento ainda tbm pod comenta ta
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
guizimm
Cara, eu achei meio chato de ouvir, não que esteja ruim, mas faltou feeling, ficou meio robotico saca?
Tá até desenvolvendo bem, mas pense em tocar mais lento, pegar a maneira que os bluesistas fazem, a forma com que usam os bends, pra enriquecer teu improviso.
E o timbre também não me agradou muito, coloca um pouco de overdrive e reverb.
Blz?
Flws
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
erickx . valew velho e pq vc posto em branco?
|
erickx . Veterano |
# set/11
· votar
guizimm e pq vc posto em branco?
Não tá em branco. Só os inteligentes veem o post.
|