[Video] Curte Stratocaster? Clica ai! Erick Henrique - Licks e Improvisos! [Video]

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: erick_guitar


    Nesse video gravei alguns licks e improvisos!

    Gostaria de saber a opinião de vocês, sobre o video agora que estou começando a me adaptar ao Vegas, timbre e também sobre os licks e improvisos...

    Desde já, muito obrigado!

    Abraços

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    muito legal manoo..Parabéns..

    agora tenta dar uma ampliada....tipo áreas diferentes do braço, ritmo..

    salton
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    Apesar de ser um "lespaulzeiro", gostei, principalmente do timbre, ficou ótimo...

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já tinha visto no Youtube, inclusive, os outros também "Licks" e uma gravação de intro... gostei pra caralho!

    Cara, essa Shelter é linda. Só faltava ter o friso no braço branco também... Acho que vou comprar uma dessas e meter um set malagoli (H)

    De Ros
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar

    Ih rapaz, os videos estão ficando bem legais!!

    Parabéns!!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Frankie
    · votar


    EDIT -> Delay no post.

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mr.floyd

    Valeu velho, é sobre dar uma ampliada confesso que preciso explorar mais isso a cada dia e descobrir coisas novas ne, mas foram pequenos improvisos a idéia era mais ou menos isso...

    Abraço

    salton

    HEhe, eu também sou mais Les Paul cara, mas curto MUITO strato também e tento estudar as 2 coisas, o timbre vem do pedal Tube Drive e Amplificador Marshall!

    Abraço

    Frankie

    Valeu brother, fico feliz que curtiu!

    Sobre a Shelter! É linda mesmo e vale a pena ainda mais se ''tunar'' como pretende! Vai ficar show hehe :D