|||||>>>>>>> Resultado - Jam Witouht Fears <<<<<<<|||||

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# jun/11
· votar


Eddie Van Hallen

Que bom que gostou :D

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
will789

tá se fingindo de morto ai né? comenta ai cumpade não doi nada! ;D


huashuhsuhahsua ae vai intão!!! o/


Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25
bem jazzy, com uns licks no estilo do jack tammarat

will789 - 0:25 até 0:51
o/

brunoepronto - 0:51 até 01:15
felling e licks perfeitos! sou fã demais desse seu fraseado, lindo demais, curti mto

led123_del321 - 01:15 até 01:41
tentou ser mto felento, e slow hand, deu certo algumas horas, mas em otras o solo fico mto parado

2Humbucker - 01:41 até 02:06
a ideia do volume no coeço foi mto legal,, mas vc tem q usar licks mais interessantes e melhorar a pegada. ta no caminho

Lucast - 02:06 até 02:32
curti algumas coisas, como as duas guitarras, q ficaram legais demais, mas os bends tão ruin, bem desafinados, melhora a pegada tbm.

salton - 02:32 até 02:58
foda como ja é de se esperar! hehe, legal, timbre, pegada e licks, tudo mto bom! curti

stroudcastle - 02:58 até 03:23
curti as ideias, pegada legal, ficou perdido em algumas partes ae q não ficaram tão legais, mas otras ficaram boas

victorhb - 03:23 até 03:48
timbre mto abafado, mas tem otimos licks ae! ta no caminho kra, ficou bem legal msm, mas arruma o timbre, bota medios e agudos nisso ae.

Frankie - 03:48 até 04:14
o mano frankie! tocano demais pra variar, uso aquele lick do bend com tapping do camp do daniele gotardo! hehe mto bom aquele, o timbre de wah wah foda, pegadão e licks from hell!

Jawbreaker - 04:14 até 04:39
otro de fraseado certeiro, felling, fraseado e licks perfeitos! curti demais msm, mto bom, o estilo da BT.

Jube - 04:39 até 05:05
fora do tom, olha isso ae, a pegada ta no caminho, licks meio fracos, trena ae man.

Pablo_HPN - 05:05 até 05:30
parece meio fora hein? mas tem licks legais, arruma isso ae e melhora a pegada.

Arimoxinga - 05:30 até 05:58
fodão! hehe, tava asentino falta dos seus solos! hehe, pegadão! timbraço! só tiraria um poco de ambiencia, licks from hell, fraseado too! haushuas curti mto



Arimoxinga's Hidden Track - 06:57
tu tum tum ti to fom from... aushuahsuas legal pra caralho! hehehe, curto eletronico pra caralho, com q programa q vc fez essa treta? fico foda!!! \o/

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25
Gostei do teu timbre, combinou bem com a bt. O solo em si também ficou bem interessante.

will789 - 0:25 até 0:51
Eita guitarrista maniaco por volume! Achei que ficou com muito drive, mas solou bem!

brunoepronto - 0:51 até 01:15
Apesar de fechado, teu timbre ficou bom. Esses timbres bem fechados não me fazem a cabeça. Seu solo também me agradou bastante.

led123_del321 - 01:15 até 01:41
Apesar das poucas notas eu curti tua melodia, parabéns!

2Humbucker - 01:41 até 02:06
Usei: Zoom G1 + Washburn X-18 + Fruity Loops (Edison) para captura, gravei em linha sem usar o amp (Eu vendi o Nitrous Drive por 150 dinheiros, vou comprar um pedal da EFX!! XD)

Lucast - 02:06 até 02:32
A ideia de duas guitarras foi bom, mas não curti muito o que vc fez.

salton - 02:32 até 02:58
Gostei muito do que vc fez no inicio do solo, me ganhou com aquilo. Teu timbre também me agradou!

stroudcastle - 02:58 até 03:23
Apesar do excesso de drive ficou bom! Parabéns, nem preciso comentar sobre o q vc toca!

victorhb - 03:23 até 03:48
Mais um que soube usar bem o drive, gostei muito do final do solo!

Frankie - 03:48 até 04:14
Wah-Wah neles!! Tá de parabéns, me lembrou Slash!

Jawbreaker - 04:14 até 04:39
Seu slow attack ficou melhor que o meu, depois quero umas dicas. Seu solo nem preciso comentar, gostei do efeito no fim!

Jube - 04:39 até 05:05
No geral ficou bom, mas faltou a cereja do bolo. Senti que tava pedindo mais, mas não rolou, deu pra entender? hahahha

Pablo_HPN - 05:05 até 05:30
Outro que mandou muito bem. Gostei bastante do teu solo cara! Só seu timbre que não curti muito :S

Arimoxinga - 05:30 até 05:58
Nem vou comentar, não é preciso! hahahaha

Arimoxinga's Hidden Track - 06:57
Fruity Loops novamente will789!!

Arimoxinga
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


will789
2Humbucker


vlw ai pessoal e Go em Frente hehehe


Peace!!

Jawbreaker
Veterano
# jun/11
· votar


Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25 - Gostei! Fraseado bem jazzy mesmo, mandou uns licks interessantes. Timbre bem legal, execução também, muito bom solo!

will789 - 0:25 até 0:51 - Achei um pouco alto, mas beleza. A parte da alavanca foi o destaque do solo, caiu muito bem. Fraseado bem desenvolvido ao longo da BT, bem legal o solo. Finalzinho teve uma escapada.

brunoepronto - 0:51 até 01:15 - Puta fraseado show! Solo muito bem construído, concerteza um dos melhores da Jam, senão o melhor. Só achei o timbre meio fechado, mas nada demais.

led123_del321 - 01:15 até 01:41 - Gostei da ambiência, mas o timbre em si não me agradou muito. O solo ficou meio paradão, mas eu gostei no geral.

2Humbucker - 01:41 até 02:06 - Faltou desenvolver melhor uma linha pro solo. Execução meio insegura, o swell no começo ficou legal. Timbre não ficou essa coisa toda, mas tá legal.

Lucast - 02:06 até 02:32 - Deu umas desafinadas cabulosas aí. Tem boas ideias no solo, principalmente a dobra no final. Mais expressão na execução cairia bem também.

salton - 02:32 até 02:58 - Timbre bem agradável, fraseado também. Gostei da frase inicial, caiu muito bem. Solo bem desenvolvido sobre o contexto da BT, ótimo solo.

stroudcastle - 02:58 até 03:23 - O timbre ficou meio agressivo demais, mas até que combinou com o fraseado mais pro lado do rock do solo. Bom solo, em especial a primeira parte.

victorhb - 03:23 até 03:48 - Timbre ficou meio abafado, mas não tá de todo ruim. Fraseado bem legal, solo muito bem contruído. Só achei o trill do final meio divergente do resto do solo, mas nada demais.

Frankie - 03:48 até 04:14 - O wah tá bem legal prum auto wah, mas não acho que caiu bem pra ocasião. O solo tá bem legal, timbre bom como sempre, só achei meio Wyldístico demais pra BT.

Jawbreaker - 04:14 até 04:39 - ###

Jube - 04:39 até 05:05 - Gostei do timbre, execução ok também. O fraseado tá bom só faltou aquele "tchan" pro solo, um clímax. No geral ficou legal.

Pablo_HPN - 05:05 até 05:30 - Eu gostei do timbre. Tem várias boas ideias no solo, mas ficou a impressão de que dava pra melhorar. Ficou legal no geral.

Arimoxinga - 05:30 até 05:58 - Só achei a ambiência meio demais. Fraseado mais diferente, o lick em menor harmônica (?) ficou bem legal. Execução bem feita, muito bom solo no geral.

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker
É cara, ainda não consegui fazer um bom timbre, vou ver se pego o guitar rig e/ou amplitube hoje pra gravar pras jams do Arimoxinga e do Pablo_HPN. Quanto a execução isso é pq eu sempre tenho q tocar baixo, ai meu som acaba ficando inseguro mesmo, com aquela paletada frouxa. Saca?

will789
Veterano
# jun/11
· votar


2Humbucker
Quanto a execução isso é pq eu sempre tenho q tocar baixo, ai meu som acaba ficando inseguro mesmo, com aquela paletada frouxa. Saca?
pq? mete paulada ae! hehehe, mas pegada não é influenciada principalmente pela força da palheta, tbm, mas não o principal, treina mais vibratos, eles são o principal, e se der palheta com força rapaz! ;P

abçs

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


Jawbreaker


exato em menor harmônica tem essa passagem no solo da música MR. crowley achei interessante e guardei na memoria para usar assim que pudesse hehehe tá com o ouvido bacana ai

Peace!!

will789
Veterano
# jun/11
· votar


quem mais falta?

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Isso ai q vc fez em menor harmonica foi pegar o tom da musica e por na escala de menor harmonica e fazer um lick qq? Ou vc pegou um lick pronto na forma menor harmonica e só tranpos pro tom da bt?

Arimoxinga
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


2Humbucker

Ou vc pegou um lick pronto na forma menor harmonica e só tranpos pro tom da bt?


essa ai é a alternativa certa! =D

e tbm dei uma leve modificada no lick só!

Peace!!

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
Ahhhhh sim!!! ^^

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Obrigado pelos comentários, vou tentar trabalhar melhor os itens que cada 1 falou.

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Jube
Keep 'em rockin'!!!

Pablo_HPN
Veterano
# jun/11
· votar


eddie,
c falou que eu to fora do tom..
a musica esta em qual tom? e qual tom eu to solando? pq ta errado?

obrigado por todos os comentarios e elogios..
realmente o solo ficou meio pã...
mas eh pq era so o escopo inicial, uma ideia nao formada 100%
por isso nao tem muita pegada, nem timbre, nem nada..

=D abrç (achei que eu ja tivesse comentado isso antes)

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


Todos!

Obrigado pelos comentários!

O timbre "magro" talvez seja por eu ter usado volume swell durante todo o solo. Ouvindo melhor, também achei que ficou faltando o resto do solo eheh

ps: ainda vou comentar.

led123_del321
Veterano
# jun/11
· votar


Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25
Ótimo fraseado! Pegada ok, bom timbre. Gostei no geral.

will789 - 0:25 até 0:51
Volume um pouco alto. De resto ficou muito bom. Gostei do uso da alavanca no início, e desenvolveu bem a melodia.

brunoepronto - 0:51 até 01:15
Mandou bem. Fraseado e execução impecáveis. O timbre lembrou muito o Brian May. Muito bom.

led123_del321 - 01:15 até 01:41

Sonic Strato > Nick Crow 8505 > Revalve MK III.V > Guitar Rig 4 (Reverb/delay) > Reaper

2Humbucker - 01:41 até 02:06
Gostei da idéia do solo, principalmente no início. Só faltou trabalha-la melhor. A execução ainda não tá no ponto, mas tá no caminho.

Lucast - 02:06 até 02:32
Construiu o solo muito bem. Boa execução, mas alguns bends não chegaram. Gostei do timbre.

salton - 02:32 até 02:58
Ótimo timbre! Gostei do solo melodicamente e da execução também.

stroudcastle - 02:58 até 03:23
Boa execução. Melodicamente, gostei até os 3:12. Nesse ponto soou meio fora da harmonia. A fritada no final embolou um pouco, talvez pelo timbre.

victorhb - 03:23 até 03:48
Melodia muito boa no início... A frase aos 3:26 foi muito bem sacada. As frases que vieram depois também foram boas, mas faltou ligar elas. Não ficou muito coerente a segunda parte, apesar de eu ter gostado das frases separadamente. Boa execução. Só atenção ao andamento... as frases do final saíram um pouco nesse sentido.

Frankie - 03:48 até 04:14
Solo louco heheh.. gostei do wah wah. Execução expressiva... gostei nesse quesito. Só pecou na esolha do tom (F#m, sendo que a bt tá em Bm).

Jawbreaker - 04:14 até 04:39
Solo bem agradável de ouvir. Poderia ter usado o efeito do final durante todo o solo; ia ficar bem legal.

Jube - 04:39 até 05:05
Melodia coerente; esse foi o ponto positivo. Só pecou na execução. Faltou um pouco de firmeza e seguir o andamento. Tá no caminho.

Pablo_HPN - 05:05 até 05:30
Gostei da idéia e criação do solo. Boa execução. A guitarra me parece que tava desfinada hein... um pouco acima.

Arimoxinga - 05:30 até 05:58
Pegada legal, tocou com expressividade, ótimo timbre também. Pena que esteja fora do tom... a bt tá em Bm e voce tocou em Em.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


led123_del321


errei feio TU está com um ouvido bacana ai hein? confeço que tenho dificuldade de tirar o tom em BT sem Guitarra.


Peace!!

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga
led123_del321
Pablo_HPN

A progressão era:
|| Em9 | F#m | G7M | Em9 F#m | G7M A6 ||

victorhb
Veterano
# jun/11
· votar


Eddie Van Hallen - 0:00 até 0:25

Solo legal, bem na manha, só senti falta de uma "explosão".


will789 - 0:25 até 0:51

Legal cara, legais as alavancadas pra quebrar a "mesmice" de alguns licks, os arpejos ficaram um pouco sujos.

brunoepronto - 0:51 até 01:15
Muito feeling e pegada legal, teve um lick no meio muito animal.

led123_del321 - 01:15 até 01:41

Quis fazer algo diferente com o volume né? Hehehe, é legal tentar inovar, mas o solo em si acho que você se repetiu demais.

2Humbucker - 01:41 até 02:06

Hehehe, teve mais ou menos a mesma ideia do led. Ficou um pouco preso, e o timbre acho que não ajudou muito, mas as notas estão dentro. Ficou legal.

Lucast - 02:06 até 02:32

Solo redondinho, timbre bonito.

salton - 02:32 até 02:58

Timbre legal também, soltou uns temas meio blues bem legais !

stroudcastle - 02:58 até 03:23

Hehehe, começou bem de boa, depois fritou. Ficou bem legal, só achei o timbre com muito ganho.

victorhb - 03:23 até 03:48

Guitar Rig 4

Frankie - 03:48 até 04:14

Hehehe, olha o Zakk Wylde aí. Ficou muito legal como sempre, mas acho que você se prendeu muito ao wah e esqueceu de criar temas e tal.

Jawbreaker - 04:14 até 04:39

Solou na manha! Muito boa a última frase.

Jube - 04:39 até 05:05

Opa, afina essa guitarra aí cara :P Tá no caminho, as notas estão "dentro", só estudar um pouco mais.

Pablo_HPN - 05:05 até 05:30

Solo legal, mas se repetiu bastante.

Arimoxinga - 05:30 até 05:58

Hehehe, muito bom, um dos melhores solos. Melhorou bastante da época que vc começou nas jams. Parabéns.

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


victorhb


opa cara!! vlw as jams são ótimas mesmo!! tu lembra de mim nas primeiras jams?hehehehe não lembro de ter participado em uma mesma que tu! vlw

Peace!!

victorhb
Veterano
# jun/11
· votar


Arimoxinga

Eu tenho quase certeza que sim, a primeira que eu participei foi uma chamada balada, acho que você também participou, não?

Arimoxinga
Veterano
# jun/11
· votar


victorhb

ahh provavelmente sim já participei de algumas com esse nome hehehe lembro que na época só tinha jam de balada e blues o tempo todo hehehe.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a |||||>>>>>>> Resultado - Jam Witouht Fears <<<<<<<|||||