resultado eagle experienced

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mai/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


vou fazer um resumao de como foi o sabado da final pra mim para quem pediu pra contar os detalhes...vai la

depois de 11 horas de viagem aqui do parana e do motora da van errar o caminho , entrar contra mao na br chegamos no emt por umas 2 e pouco da tarde, entrei no emt e vi q tinha um cara familiar no sofa de entrada com sua namorada, fui perguntar se ele ia se apresentar, era o Luan, gente finissima, conversamos e pedi licença pq precisava comer algo senao ia desmaiar e a dor nas costas da viagem ja tava me matando, sentei num mc bomba da frente do emt, comi um hamburger de minhoca e voltei pro emt heheh, entrei pra conferir o auditorio, ja tinha visto em 2001 quando morei em sp mas nem lembrava direito como era, fui muito bem recebido pelo pessoal da eagle,como sempre muito atnciosos, desde os emails q sempre eram respondidos imediatamente, depois chegou o paulo pacheco,como todos os participantes o cara muito gente fina, pedimos pra pega na mao a eagle master premium, muito boa guitarra, achei a regulagem meio alta pra mim, tinha duas afinadas em Eb e uma em E todas com 09, o luan ia usar em E e gostou da regulagem, achei chato mudar a regulagem q ele curtiu, perguntei se tinha outra, o cara q regulava as guitas ,gente finissima tambem, me falou q tinha uma de step la atras do camarim mas q nao tinha ferragens gotoh nem caps seymor, era com caps e ferragens wilknson, falei q nao tinha problema, usei essa na apresentaçao com a regulagem mais baixa de cordas,muito boa guita tambem , a passagem de som deu uma atrasada, nisso chegaram os outros participantes, oultimo q chegou foi o edi roque,cada um foi passando o som, passei duas vezes a mesma musica do video q seria obrigatoriamente apresentada, depois q terminei de passar o som o edi roque foi passar o som e a fonte dele simplismente nao funcionou, pediu pra eu testar os pedais dele com a minha fonte.... era a fonte mesmo, achei q nao seria justo ele ter q tocar na final sem pedais, e desmontei meu set q tinha um distorcion fultone, um tubescreamer ts9, um wha dunlop, e um dd3, emprestei a fonte pra ele passar som, e depois tambem na apresentaçao dele, sai pra dar aquela fumadinha de sempre ehehe , o evento começaria as 6h, desci e ja dei de cara com o victor cavalcante, fui comprimentar ele e falei q ia tocar a musica dele, cara 10, muito humilde , gente finissima, depois entre comer uma bolacha e fumar mais um cigarro vo o hard alexandre la em baixo tambem, subi para o auditorio, o hard tava detonando na guita passando som, depois q terminou a gente trocou ideia no camarim, pra variar mais um cara total simples apesar de ser um monstro na guita, me deu uma abraço, falo com todo o pessoal, nisso ja tinhamos recebido as correias e camisetas q seriam usadas pra apresentaçao,
rolaram as apresentaçoes, meus nervos foram testados, subi meio nervoso, mas gostei da minha performace, quando terminei me falaram q eu teria q tocar denovo pq nao tinha guita na frente hehehe aumentei o volume da guita e nada, nisso quem veio regular meu ampli, o cavalcante, demais, o autor da musica q eu estava tocando me ajudando, isso ja foi um premio a parte
o cara soltou a bt, toquei a musica ate a metade e derrepente parou hahahaha, ai pensei vo larga a guita aqui hahah
o tecnico de som solto denovo a musica pra eu fazer ela pela terceira vez, na minha opiniao a pior das tres q toquei
mas o pessoal da eagle sempre atencioso, foi mancada do operador de som mesmo pq no retorno a minha guita tava tirando sangue da minha orelha, e na frente nada,mas ja era

terminei de tocar e montei a fonte pro edi roque usar, depois q ele terminou a apresentaçao rolou a apresentaçao dos endorsers
o parman realmente me surpreendeu, fez bem de sair do ultrage pq le nao mostrava 2% doq toca, muito bom gosto, nao erra nada, tecnica em cima, depoi o victor tocou e falou pra galera, mais uma vez virei fa do cara, alem de tocar muito ainda e uma pessoa com ideias centradas e muito humilde, depois o hard detonou, toca muito, impressiona mesmo
dai os endorsers q eram os jurados foram no camarim pra dar o veredito
fiquei muito feliz com melhor interprete, claro q gostaria de ter ganhado uma guita daquelas, muito boas por sinal,apesar de nao ter dado tempo de me acortumar com elas ja q estavam com cordas de aço e eu prefiro nikel crome(frescura hehe) mas a pegada e outra,ja tinha deixado um papel na carteira caso levasse o primeiro lugar, agradecendo minha familia, meus amigos e o pessoal do fcc, a premiaçao era so pros 3 primeiros, eu estava contando com algum premio pra fazer aquele sorteio q prometi por aqui mas nao deu....enfim voltaram com o resultado, entre esse tempo de julgarem foi sorteado camisetas, tirei poucas fotos ja q so um amigo meu tinha camera, e a minha filmadora tava com a bateria no mico, so deu pra filmar minha apresentaçao e uns trechos do hard tocando, mas o audio da camera ficou muito ruim,deploravel mesmo,o mic da camera distorceu demais o som.
na saida perguntei pro meu amigo se tinha espaço na camera dele pra tirar umas fotos na frente do em&t, e dei de cara com o parma e cavalcante, nao teve jeito, pedi pra tirar uma foto com eles, tive q tirar 4 pq o cavalcante ficava cantando musicas do ultrage pra mexer com o parman e eu sempre saida dando risada na foto heheh,muito massa

bom agora e esperar, o pessoal da eagle falou q a gente vai tocar no stand deles na expomusic, pra mim vai ser mais q uma honra, e com mais tempo, tambem uma oportunidade de fazer um som,ia ser show mandar um jason becker ou um malmsteen la na feira,derrepente com banda inteira, qualquer novidade aviso por aqui

abraço e obrigado novamente a vcs do fcc, sem vcs nao estaria la entre os 6,valeu brothers

a guita q usei era igual essa.. show mesmo

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Massa cara! Pena a Eagle não ter gravado as aoresentações pro pessoal ver.

Deve ter sido uma grande experiência!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/11
· votar


Show cara.

Eu queria ter participado. Dei mole no prazo.

Fica para uma próxima vez. Tomara que a Eagle venha detonando no mercado com produtos de qualidade. Eu dou muitos votos para os equipamentos brasucas. Sei que com boa vontade as empresas tem tudo para se superar e colocar por produtos para nós músicos que sempre sofremos com preços abusivos.

Abraços.

TubeDrive
Veterano
# mai/11
· votar




MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


sidguitar1: pedi licença pq precisava comer algo senao ia desmaiar e a dor nas costas da viagem ja tava me matando, sentei num mc bomba da frente do emt, comi um hamburger de minhoca

auhuhuahaha!

O importante é que alimenta!

Belo relato!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Pepe Le P aos poucos ta aparecendo videos, acho q derrepente tem mais alguns,certeza, grande experiencia,foi bem positivo com certeza,abraço brother
Alan_Domingues certeza, vc e uma galera daqui com certeza estariam na final,vamos esperar q sempre tenha mais eventos deles, achei muito boa a equipe da eagle e pelo q eles falaram e so o começo,abraço brother
TubeDrive valeu brother, demais o caca detonou,abraço
MauricioBahia hehehe verdade,, apesar de duvidosa procedencia, e muito saboroso o mc bomba hehe,abraço brother

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


TubeDrive
Esse cara foi o primeiro lugar?

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


o tecnico de som solto denovo a musica pra eu fazer ela pela terceira vez, na minha opiniao a pior das tres q toquei
nao ter dado tempo de me acortumar com elas ja q estavam com cordas de aço e eu prefiro nikel crome
ta explicado pq vc n fico entre os treis primeros
kkk,zuera,ou n,nunca saberemos

sidguitar1
Veterano
# mai/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


guizimm
vou postar amanh pq hj to na casa da minha namorada,dexo por uns dias depois deleto,pq como falei o audio da camera no video ficou horrible,abraço

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


esse foi da terceira vez, descum as na trave heheh,abraço

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Se essa foi a vez que vc mandou pior, imagino na primeira huauhauh.
Excelente trabalho cara. Admiro muito seu modo de tocar.
Parabéns ae!

Obs.: Só vi 1 deslizada! E considerei uma "blue note" huauhau.

sidguitar1
Veterano
# mai/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


iMPeLLiTTeRi
hehehehe blue note foi foda hahah,valeu,vo postar a primeira mas vai ter q ter um esforço muito grande pra ouvir, vo colocar agora depois deleto,mas ta bem melhor mesmo,apesar de eu estar me atrapalhando pq o som tava foda,vo colocar depois, obrigado pelo elogio,fico na obrigaçao de estudar mais pra fazer bonito na proxima,uma hora vai,abraço brother

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Parabéns pelo prêmio cara. Sobre o concurso, não vi os outros participantes, acho que vc toca muito e merece todo o sucesso. Não foi dessa vez que vc levou o concurso, mas tua hora vai chegar.

Grande abraço

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Mandou muito bem cara, também só vi uma escorregada mais visível. De certa maneira eu achei foda esse lance de você ter que ter tocado 3 vezes, isso vai aos poucos desconcentrando o cara. Me lembro uma vez que eu estava apresentando um trabalho numa sessão concorrendo ao "premio jovem cientista" e a maquina de projeção pifou duas vezes no meio da apresentação, isso me atrapalhou um pouco (não que eu tivesse alguma chance de ganhar), o cara pode ficar ansioso e apreensivo. Fora o lance do desgaste da viagem. Admiro você pela humildade e por não ter ficado buscando desculpas pelo resultado, inclusive exaltando os pontos positivos da organização do evento e dos outros participantes.

Mas enfim, acho que você mandou bem pra cacete. Pra mim não ficou devendo em nada pro parceiro do outro vídeo. Com certeza todos que estavam ali mereciam estar entre os vencedores.

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# mai/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


thmenezes_RJsi,. uma hora vai rolar, valeu pela força,abraço brother
Pepe Le P
verdade, na verdade oq deu foi uma certa desanimada pq vc da aquele gas na primeira tocada,e como vc falo, concordo, nao vale apena arranjar desculpas ou diminuir os outros nao cabe isso, os caras eram muito gente fina e tao arebentando na guita, foi uma otima experiencia e so tenho a agradecer mesmo a eagle e toda a equipe deles,abraço brother

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


cara,toco muito na aprensentação,fiquei de boca aberta,e essa ainda foi a terceira apresentaçao,imagina as outras
parabens cara

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
obrigado brother pelo elogio, foi muito massa tocar com o pessoal la, espero q aconteçam outros concursos deles em breve pra galera aqui do fcc manda ve,certeza q classifica uma galera daqui,abraço

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
de nada
faiz qnto tempo q vc toca?

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm
19 pra 20 anos, mas os primeiros 6 anos aqui na minha cidade praticamente nao da pra contar pq nao tinha informaçao,nem grana pra estudar fora da minha cidade,os professores nao sabiam nada de musica aqui, nao tinha net,nem equipamentos, eu tocava com uma tonante velha e um ampli se e q da pra chama assim ,um ampli da fran heheheh, tempos dificeis,abraço brother

will789
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
pocha mestre, num saiu nem minhas palhetas autografadas?!?! haushuahshausas, dexa pra proxima!!! proximo campeonato q vc ganhar eu vô cobra!!! =P

abçs

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


will789
verdade brother, vo trabalha bastante pra na promixa volta com as palhetas ,amplis etc heheheh,valeu

will789
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
é isso ae mano!!! vai participando q tenho certeza q vai ganhar varios!!! ;)

abçs

celotoledo
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

Porra Sidão...que foda véio. Tentei ir de tudo quanto é jeito, mas por "forças ocultas" acabei não conseguindo....

Queria muito ter ido para te dar uma força.

Mas valeu!! Parabéns!! Você representou sem dúvida.

Espero que tenha ótimos frutos e muito sucesso!!

Detalhe: Tocou Bagario e deveria ter ganhado essa peleja. Só não levou porque é muito marketing dar prêmio de primeiro lugar para garotinhos de 17 aninhos, pois rola uma identificação muito forte com a molecada que está começando a tocar....Não que o Calebe não toque bem e não tenha detonado, mas esses outros aspectos figuraram a favor dele.

Abração!!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


will789 certeza,o negocio e nos animarmos q a coisa vai melhorar com certeza,abraço brothor
celotoledo
opa obrigado pela força de sempre,pena q nao rolo de ir la e trocarmos uma ideia,se rolar o lance da expomusic vamos combinar de uma galera daqui ir la pra nos conhecermos,asbraço brother

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
A melhor parte foi aquele "Parabens" quando vc acaba.. HAUHAUA

FODA cara! Demais mesmo!!!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow
hehehehe verdade,agora o negocio e trabalha bastante, brother participe do hdg2,voca pra carai,vo dea uma escutada nas bts e ver oq q vai rolar,abraço e obrigado pela força de sempre brother

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
se tiver juri decente até rola... porque se for pra depender de mulequinho mandando email, twitando e adicionado no facebook tô fora!

De que adianta vc compor mó parada legal, com a maior dedicação pra vir um molequinho cabaçóide e ficar no computador sem parar criando email e votando no coleguinha emo que aprendeu tres acordes pra tocar na sua memphis + zoom, ao inves de votar em pessoas e musicas que prestam?

A moda agora é essa.

Beelzeboss
Veterano
# mai/11
· votar


Mandou bem demais cara pena não ter ganhado ! Vai tocar no dia da expo ?

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Beelzeboss obrigado brother, eles nao avisaram, qualquer novidade eu passo por aqui, data hora etc,valeu

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow
Revoltante esse mundo, não?

will789
Palhetas autografadas? Mas a tinta não sai dela quando se usa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a resultado eagle experienced