resultado eagle experienced

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mai/11


fala galera, nao deu pra fica entre os 3, fiquei com o premio de melhor interprete oq ja considero uma grande honra, o pessoal da ealge foi muito show, os endorser todos gente finissima e grandes musicos, e os participantes alem de tocarem muito ainda demonstraram muita humildade e uniao, a ordem ficou assim
calebere em primeiro
luan em segundo
diego em terceiro

paulo ficou com melhor performace
sidney melhor interprete
edi rock melhor tema melodico
tem mais premios q vo da uma lembrada amanha, cheguei agora de 10 horas de viagem de van hehehe dureza, mas valeu apena, agora vamos participar da feira da musica em sp no stand da eagle, depois conto melhor os detalhes pra quem estiver interessado, mas o mais importante obrigado novamente a vcs do FCC, valeu pessoal

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Parabens cara! Por ter chegado onde chegou. Musico é isso mesmo. Tem que ser humilde, com arrogancia não se chega a lugar nenhum. Com certeza as portas se abrirão pra vc! Abraço

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


sidguitar1
q injustiça!!!! haushuahsuahsua

zuano man, parabens ae pra vc, vc mereceu, merece ate mais! e tenho certeza de q é só agente esperar pra vc ganhar varios!! vc é foda, mestre!!!

depois conto melhor os detalhes pra quem estiver interessado
conta tudo fessor!!!


abçs

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


parabens cara,vc mereceu
n que isso importe,mais vc vai ganha algum premio?
to perguntando de curiosidade mesmo

Voulk
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns Sid só de você ter chegado a onde chegou foi uma vitória, infelizmente não ficou entre os 3 primeiros mas tinha tudo para ter sido o primeiro, merito para os outros participantes.
Novamente parabéns Sid.

Pepe Le P
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Só de ter chego lá já é uma grande conquista! E você o fez por méritos próprios. No mais é como o Marc já falou.

Obs: tem registro das apresentações em algum lugar?

Abraço!

TubeDrive
Veterano
# mai/11
· votar


Lol o cacá ganhou....Viva!!!!
É uma pena o sid não ter ficando entre os três.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
parabens cara, vc mereceu chegar onde chegou, e acredite em si mesmo, quem sabe na proxima vc nao leva a bolada kkkkk.
nunca desista, leve com sigo o pensamento (se cheguei na final, por que na proxima ou nao posso ser o campeao???)
aposto que se chegou lá, é pq tem talento de sobra...
falow campeao

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Que música tu tocou? Eu falei pra tu tocar Through The Fire and Flames.
Zueira.
Cabeça erguida mano, tu chegou na final e ganhou melhor interpretação, isso é realmente alguma coisa.

Agora uso as palavras que minha mãe sempre disse pra mim:

"Se não foi dessa vez, e porque tu não mereceu ou está reservado algo melhor".

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

parabéns cara.

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

queremos os vídeos!

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

Sensacional,parabéns aí bichão !!!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow certeza marc, sempre fico muito feliz de receber elogio de vc, toca muito e e um cara q sempre ta ajudando e dando uma força,obrigado
will789 heheh, nada, tava muito massa o nivel da piasada, foi bem legal, vo postar fotos e videos essa semana e ir contando como foi o evento,abraço
guizimm premiaçao era so pros 3 primeiros, claro q eu ia adorar ter ganhado aquela guita e os outrso premiso pra sotear por aqui como tinha falado, a guita eu ia ficar heheh,mas o mil importante e ir pra feira da musica e esse contato com a galera da ealge,valeu
Voulk sim, o pessoal ta de parabens, achei q o paulo levava o premio, mas o resultado foi esse, agora e feira da musica e vamo q vamo hehe,abraço

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Pepe Le P entao, robei uma foto no site da eagle, mas tirei bastante fotos e tem videos q amigos meus gravaram, vou dar uma organizada e essa seman ja posto,abraço
TubeDrive sim, demai, o caca ta tocando muito e e gente finissima, todos os 6 sao campeoes hehe,valeu
The Man Who Sold The World com certeza, cada experiencia vai contar, e as portas podem se abrir a partir disso, abraço
Viciado em Guarana sim , tomara hehe, a musica tinha q ser a mesma do video, nao sei como vai ser na feira, mas se for mais livre da pra rolar os malmsteen, alguns improvisos, vai ser muito massa ,abraço

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Carregando obrigado pela força brother
tomcykman certeza, so eu dar uma descançada e ja vo postar oq foi registrado,valeu
buddy guy opa, obrigado brother, vc sempre ta dando uma força pra galera aqui, organizando o fcc, fico feliz com o apoio,valeu

obrigado novamente, sem o FCC nao ia ter ido la, valeu galera

Paulo Heineken
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
jah valeu e muito
muitas portas vão se abrir!!!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


Quero ganhar prêmios com banda e compartilhar meu mérito com os companheiros, não curto muito ser músico solo, até porque não daria muito certo...
Mas parabéns pra você Sid!
Você sabe dizer se galera lá vai te recomendar pra alguém ou algo assim?
Bom, de qualquer forma você será bem recompensado. Quem se esforça sempre tem o reconhecimento que merece.
Abç.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns novamente. Aproveite bicho.
Agora continue arregaçando rapaz. O lance é este.

E tente mandar o video para a galera curtir.

FLW

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


Paulo Heineken tomara brother, mas se nao se abrir a gente continua tocando pq ama essa menina chamada guitarra hehee, valeu
Joel_ESP dificil ne, tem muito musico foda, aqui tambem ta cheio de guitarristas bem melhores q eu, penso q o negocio e ir trilhando algo, derrepente começa a pintar mais coisas, vo estudar bastante pra expomusic, voltar a trocar ideias e videos aqui como sempre fiz,abraço
Alan_Domingues sim, certeza, to postando algumas fotos no face e orkut, quem puder add ai, sid.guitar@hotmail.com
vou tem q mudar o formato de alguns videos q gravei pra postar no youtube, noq poste ja passo aqui,abraço

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1

É isso aí, parabéns! Mas, como é para frente que se anda, qual é o próximo que tu vai participar? Tem um monte lá no tópico!

theblackstrat
Veterano
# mai/11
· votar


parabéns,qualquer vitória no meio musical é uma honra!

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros certeza, o hdg2 ta na vez, a galera daqui tem q manda ve tambem.abraço
theblackstrat obrigado, mas mais honra e poder contar com vcs aqui do fcc,valeu

MauricioBahia
Moderador
# mai/11
· votar


sidguitar1

Parabéns!!!

Jim Marshall
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1


Parabéns cara !!! O importante é que você foi lá com humildade e mostrou o seu som.


Abraço!

See ya!

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


sidguitar1

Parabens ai cara! Melhor intérprete é melhor que melhor performance certo? pelo jeito você tá com mais feeling do que técnica, hahaha

zoação.

Eu ia comparecer lá, é até perto da minha casa , mas fiquei gripado nesse fds e desisti.

FRSouza
Veterano
# mai/11
· votar


sidguitar1
Parabéns aí Sid, tomara que esse seja o primeiro de muitos, continua sempre participando aí... To ansioso é pra ver os vídeos.. Abraço!!

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


Parabéns Sid!!! \o/

:D

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia obrigado pelo apoio de sempre brother,valeu
Jim Marshall certeza,isso e o mais importante, e tentar mostrar mais agora,valeu brother
Drive30putz q pena q nao pode ir, vamos nos achar na expomusic,abraço brother
FRSouza certeza, eu tabem espero hehe, tomara, cara vo postar um video so pq prometi, mas fico muito ruim o audio da camera,abraço e obrigado pela força
Bat Barakahvaleu,, obrigado a vcs brothers

TubeDrive
Veterano
# mai/11
· votar


O sid sendo premiado aos 20s


sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


TubeDrive
massa hehe,, vo ter q add esse video, de onde é??? sera q tem da galera tocando, o q minha namorada gravo de mim o som ficou imprestavel pq a fimadora nao aguento a barulheira heheh,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a resultado eagle experienced