Resultado => Jam USOY <= Resultado

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Marc Snow
ahuahuah, nem sabia como solar nessa jam e mandei uma psicodelia doida

Jawbreaker
hauhauhauahuhauha valeu!!

comentarei logo a seguir

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25
seu fraseado ta ficando bem característico! e mais limpo hehe gostei de várias partes! autos solo!

Marc Snow - 0:26 a 0:51
desenvolveu muito bem o solo! gostei da escolha de notas na segunda parte.

brunoepronto - 0:52 a 1:16
achei o começo um pouco fraco.. a segunda parte tu mandou bem. mas acho que não foi das suas melhores.

Frankie - 1:17 a 1:43
finalmente um volume bom!! ahuahuahua acho que broxou um pouco na segunda parte, mas no geral ta muito bom!

Tomcyckman - 1:43 a 2:08
@@@@@@@@@@@@@@

rednef2 - 2:09 a 2:34
gostei da escolha de notas no geral! fraseado legal.

Jaguaruna - 2:35 a 3:00
não gostei nem um pouco do começo.. a segunda parte não salvou muito, mas não ficou tão ruim como a primeira. desculpa a sinceridade.

Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
penta m7 não salva tudo, hein? tenta desenvolver frases quando toca, não apenas tocar as notas..

Jps01 - 3:27 a 3:52
timbrásso! fraseadásso!

will789 - 3:53 a 4:18
alto.. pra variar... não gostei do wah wah.. gostei das alavancadas.

Jawbreaker - 4:18 a 4:43
lindo solo, cara!! gostei pra caramba. o mais criativo, achei.

lindoso - 4:43 ao final
aaanimal!!! melhor da jam! que baita fraseado, hein!

abraço

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker

Mixolídio, hehe \o/

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


will789

Valeu, não é que eu nao curtia nada que vc fazia, simplesmente apontava os erros. Assim como gosto que fazem com meus solos, evolui bastante com isso, e vejo que você tambem, continue assim.

Marc Snow
Jawbreaker

Valeu rapaziada

tomcykman

Cara, estou notando isso também. Pior que nao to gostando tanto disso nao, eu tava ouvindo todos os meus solos das ultimas jams e to achando meio repetitivo, talvez pelas minhas influencias, os tapping sao todos com frases meio van halen, os arpejos meio estilo friedman e a palhetada alternada meio kirk. hahaha, sei la eu já to enjoando um pouco , vou procurar estudar outros guitarristas e licks diferentes.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30
will789

Valeu, não é que eu nao curtia nada que vc fazia, simplesmente apontava os erros. Assim como gosto que fazem com meus solos, evolui bastante com isso, e vejo que você tambem, continue assim.

pode ficar tranquilo kra! nunca achei ruin falarem mal de meus solos não! acho bom pq ae eu sei o q melhorar!!! ja ouvi solos meus de antes, eram bem ruins msm, e graças a vcs q me criticaram q eu melhorei! sou mto grato a vcs aki do FCC!!!

abçs

Rednef2
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25
O solo ta muito bom, só nao achei muito massa o timbre.
Marc Snow - 0:26 a 0:51
Grande solo, e timbre muito bonito tmb
brunoepronto - 0:52 a 1:16
Massa o solo, só o timbre deixou um pouco a desejar.
Frankie - 1:17 a 1:43
Fraseado interessante, solo legal.
Tomcyckman - 1:43 a 2:08
Solo interessante, muito boa as escolhas das notas.
rednef2 - 2:09 a 2:34
------
Jaguaruna - 2:35 a 3:00
A primeira parte ficou estranha, a segunda ficou um pouco melhor.
Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
Fora do tom... Perceba que música não é da noite pro dia, é uma evolução, é aos poucos. E receber críticas aqui pode ser mais importante do que você pensa. [2]

Jps01 - 3:27 a 3:52
Melhor solo da jam, otimo fraseado.
will789 - 3:53 a 4:18
tirando o timbre o solo ficou muito massa.
Jawbreaker - 4:18 a 4:43
Gostei do fraseado, muito bom solo
lindoso - 4:43 ao final
Ideia de solo muito boa, curti.

tomcykman
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30

claro que é bom isso! mas daí é você que escolhe se é essa mesmo a sonoridade que você quer ou não.. e se não for, simplesmente focar na sonoridade que você quer tirar da guitarra. é assim que eu penso, pelo menos. :)

Rednef2

fico feliz que gostou!

abraço

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


tomcykman

Sei disso, mas é que as vezes pode soar meio repetitivo, mas vou tentar encarar pelo lado bom, tipo ser reconhecido só pelo som , ter um estilo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Valew aí a todo mundo q comentou, em breve posto meus pareceres.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25 = Legal o inicio, timbre ok, gostei do fraseado porém n curti mt a escolha de notas em alguns trechos,
técnica em dia.

Marc Snow - 0:26 a 0:51 = Solo bem legal como sempre, só achei o volume um pouco baixo, técnica em dia pra variar, mandou bem
de novo.

brunoepronto - 0:52 a 1:16 = Tagima 635 + Boss ME70

Frankie - 1:17 a 1:43 = Solo bem legal, belo fraseado hein,
gostei das notinhas mais tortas, mandou uns efeitos meio doidos,
pegada ótima como sempre, bom solo.

Tomcyckman - 1:43 a 2:08 = Teu solo ficou um tanto baixo no inicio, depois melhorou o volume, gostei da idéia mais psicodélica,
só acho q faltaram idéias, no geral se saiu bem.

rednef2 - 2:09 a 2:34 = Timbre mt fechado, pegada um tanto
xoxa, fraseado ok, porém ficou mt na mesma região, me soou inseguro.

Jaguaruna - 2:35 a 3:00 = Mandou várias notas no inicio, depois
melhorou, n curti mt o timbre, fraseado ok.

Anderson_Matos - 3:01 a 3:26 = Tocou fora do tom hein... porém fraseou bem, procure tentar identificar o tom da BT, vai ajudar
a trabalhar melhor o fraseado.

Jps01 - 3:27 a 3:52 = Inicio meio fora, depois voltou rsrs, belo timbre, fraseado mt bacana tb, senti uns toques meio jazzísticos,
bom solo.

will789 - 3:53 a 4:18 = Wah wah bacana, porém um pouco ardido,
timbre ok, gostei das alavancadas, encaixaram mt bem, solo legal.

Jawbreaker - 4:18 a 4:43 = Gostei da pegada, timbre ok tb, gostei da linha melódica ao longo do solo, mandou bem.

lindoso - 4:43 ao final = Belo timbre, porém tiraria um pouco de grave, gostei da sonoridade mais suja do inicio do solo, depois mandou uns lances mais rápidos, bem legal.

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


brunoepronto

O efeito não foi nada mais do que Chorus, hahaha! Aprendi com o Zakk .-.
Enfim, que bom que curtiu! É bom ser elogiado por fraseado... aliás, não é muito o meu forte!

Abraço!

Rednef2
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rednef2
· votar


tomcykman
Marc Snow
brunoepronto
Drive30
Jawbreaker
vlw a todos que comentaram

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25 -> Técnica excelente! Só não gostei daquele iniciozinho antes da alavancada!

Marc Snow - 0:26 a 0:51 -> Solo do mestre da JAM! Foda!

brunoepronto - 0:52 a 1:16 -> Só faltou a floyd no início pra dar um charme pra essas alavancas, hein? Muito bom!

Frankie - 1:17 a 1:43 -> ###

Tomcyckman - 1:43 a 2:08 -> Gostei do início swingado! Muito foda! Mas quando começou aquelas notas pausadonas e o timbre mudou, não curti! Achei paradão demais.

rednef2 - 2:09 a 2:34 -> Não curti muito não... achei na linha da segunda parte do Tomy... isso agrada alguns e à outros não, que é o meu caso!

Jaguaruna - 2:35 a 3:00 -> Odiei o timbre, mas depois 'da fritação' do início mandou umas coisas bem legais!

Anderson_Matos - 3:01 a 3:26 -> Se tivesse acertado o tom, teria mandado uma coisa legal! Continue estudando.

Jps01 - 3:27 a 3:52 -> Achei o melhor solo da jam! Nada mais a dizer!

will789 - 3:53 a 4:18 -> Reparei que viciou naquela dinâmica de alavancada... me lembra muito o Gustavo Guerra, rs. Bem legal o solo!

Jawbreaker - 4:18 a 4:43 -> Teus solos são sempre bem desenvolvidos melodicamente! Mais uma vez, curti! Pedal-point caiu lindamente.

lindoso - 4:43 ao final -> Gostei da variação de velocidade, achei que encaixou bem! Mas não curti muito o timbre.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
will789 - 3:53 a 4:18 - Ainda acho teu timbre meio seco e agudo... Mas, em compensação, o fraseado tá a cada dia melhor! Muito bom solo, cara!
vlw kra! o timbre é o msm, mas o fraseado fico feliz q esteja evoluindo e q vcs estejam curtindo!

abçs

tomcykman
will789 - 3:53 a 4:18
alto.. pra variar... não gostei do wah wah.. gostei das alavancadas.

puts, pra variar? sacanagem! :'( o wah wah num fico legal msm n ão, foi um teste... ma sucedido no caso, fico feliz q tenha curtido as alavancadas!

abçs

Rednef2
will789 - 3:53 a 4:18
tirando o timbre o solo ficou muito massa.

vlw kra, o timbre ninguen curte msm, vou tentar arrumar... mas fico feliz q tenha curtido o solo man!

abçs

brunoepronto
will789 - 3:53 a 4:18 = Wah wah bacana, porém um pouco ardido,
timbre ok, gostei das alavancadas, encaixaram mt bem, solo legal.

curtiu o wah wah e do timbre? o primeiro! fiquei feliz agora! :)

vlw ae pelos elogios kra, fico feliuz q tenha curtido!!

abçs


Frankie
will789 - 3:53 a 4:18 -> Reparei que viciou naquela dinâmica de alavancada... me lembra muito o Gustavo Guerra, rs. Bem legal o solo!

kkkkkkkk, dê ao publico o q eles querem!!! todo mundo curtindo, não vai ser eu q vou contrariar e parar com elas!!! =P

baum, curto o gustavo guerra!! curti a comparação!! :D

fico feliz q tenha curtido o solo mano!!!

abçs

lindoso
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25
o Começo n foi dos bons, mas depois veio uma fritadinha pra contrariar o clime, hehe, nao achei o fraseado legal, achei q n encaixou bem, mas em termos de tecnicas vc ta muito legal!!!
Marc Snow - 0:26 a 0:51
Timbre bem caracteristico de ti, rsrs, ja to acostumado, no ponto mesmo, fraseado legal, arpejos de leve, tua pegada é muito show!
brunoepronto - 0:52 a 1:16
O começo com os harmonicos foi criativo, timbre otimo, ambiencia no ponto, fraseado maneiro!
Frankie - 1:17 a 1:43
Ao contrario do pessoal, achei q o bend do começo caiu bemzaço, deu um clima outside pro solo, e nao é a primeira vez q tu ta com esse lance de outside ne,jam passada foi mesma coisa ou eu to enganado?haha, brincando com o chorus de novo hein? hehe as fritadas ficaram animais, execução otima, tua pegada ta o bixo cara, showzao mesmo....timbrao tbm, é uma lespa?
Tomcyckman - 1:43 a 2:08
Bem swingado no começo, hehehe, timbre espacial legal, o fraseado ficou bem na maciota mesmo, conseguiu fazer um solo calmo com os fraseados ideais!
rednef2 - 2:09 a 2:34
Começo meio estranho.....o timbre ficou faltando alguma coisa....o fraseado ficou bem calmo tbm, no geral ficou regular,faltou mais animo.
Jaguaruna - 2:35 a 3:00
As fritadas do começo ficaram em um tom errado eu acho, o solo fico legal, n curti o timbre, alguns fraseados encaixaram bem, outros nao, execução nao ta das limpas, mas o solo no geral ficou bom!
Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
Opa cumpadz, errou o tom, creio eu que vc tocou em E, sendo q o tom da Jam é no geral o Em, o timbre n ficou legal, mais estudo e tu chega la fera, e as Jams são sempre um meio de se evoluir, até a proxima bixo!
Jps01 - 3:27 a 3:52
Que pegada hein, timbre bem reverberizado, fraseados bem a la jazz, bem diversificado mesmo, chamou a atenção de todos hehe, isso ae!!!
will789 - 3:53 a 4:18
Usou o wah de forma exagerada, alguns fraseados cairam bem, timbre muito agudo acho(n me dou bem com frequencias sonoras, hehe), tecnica legal, isso ae!
Jawbreaker - 4:18 a 4:43
Pegada boa hein bixo, fraseado muito massa, timbre muito foda tbm, o final achei muito legal, caprichou nele!!!solo muito bom no geral!
lindoso - 4:43 ao final
Shelter California Std -> Wah Onner Cryin -> Hobbertt Simulamp -> Zoom G2 -> Amplitube 3(VERSAO FREE HEHE!VIDA LONGA A IkMULTIMEDIA!!!)

Desculpem pela demora dos coments, hehe, é isso ai!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


lindoso

Curto esses bends lá nas alturas! Tentativa de cópia do Doug Aldrich, rs.
E não lembro como foi minha ultima jam, então não sei te responder. RIARIA! Eu curto muito chorus pra fazer essas coisas loucas, haha!
Brigadão pelo comentário, meu velho!

É uma Strinberg CLP-79, se dá pra chamar de Lespa, eu não sei. Talvez, só no visual. RIAIRAIRAIRA!
Nem braço colado tem .-.

Jps01
Veterano
# mai/11
· votar


Valeu Frankie e a galera que comentou, legal que curtiram!

Meus coments!

Drive30 - 0:00 a 0:25
Bom solo, gostei das frases e dos arpejos, boa pegada e bom timbre!

Marc Snow - 0:26 a 0:51
Excelente, frases muito bem colocadas, pegada muito boa, timbre na medida!

brunoepronto - 0:52 a 1:16
Outro belo solo, notas bem escolhidas, fraseado bacana, pegada em dia, belo timbre!

Frankie - 1:17 a 1:43
Ficou um pouco baixo a guita! Mas o solo ficou bem bacana! Pegada muito boa!Frases bem legais!

Tomcyckman - 1:43 a 2:08 -
Deu uma diferenciada legal, timbre legal, poucas notas mas bem escolhidas!

rednef2 - 2:09 a 2:34
Legal, só faltou se soltar um pouco mais e colocar mais pegada, o timbre fico um pouco fechado! Tá no caminho certo!

Jaguaruna - 2:35 a 3:00
Gostei mais da segunda parte! teve umas idéias legais, pegada ok, o timbre não curti muito, mas aí é questão de gosto mesmo!

Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
Tá no caminho, melhore o timbre e a pegada, continue estudando!

Jps01 - 3:27 a 3:52

Tagima 635 >> Guitar Rig 4

will789 - 3:53 a 4:18
Bom solo, gostei do uso da alavanca, idéias legais, só o timbre do wah fico um pouco ardido! Pegada em dia!

Jawbreaker - 4:18 a 4:43
Muito bom! solo bem desenvolvido! Frases bem legais, pegada bacana, bom timbre!

lindoso - 4:43 ao final
Gostei da levada, frases legais, pegada em dia, timbre legal! muito bom!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


lindoso
vlw man! o wah wah foi totalmente improviso, na hora acvhei q ia ficar legal, tava sem tempo então só apertei o wah wah da pedaleira e nem regulei direito! hehehe, vlw pelos elogios.

abçs


Jps01
vlw kra! q bom q curtiu! brigadão ae pelos elogios!

abçs

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Comenta!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Drive30 - 0:00 a 0:25
bom solo! curti o inicio bem suingado! pegada foda e licks tbm, timbrão, curti

Marc Snow - 0:26 a 0:51
o mestre dos mestre! =P vc tem uma melodia tão legal em todas as JAMs q eu fico de kra man! mto foda! timbrão, pegada excepcional, como ja é de se esperas de vc mestre!

brunoepronto - 0:52 a 1:16
os harmonicos não combinaram na minha opinião no começo, fraseado foda, ficou legal o solo, mto bom!

Frankie - 1:17 a 1:43
bem legal, pegada forte, continua com os outsidew hein? adoro isso kra, a modulação ali(não sei diferencia-las) ficou bem legal, acho q é chorus, não sei. solo foda.

Tomcyckman - 1:43 a 2:08
otro com modulção, bem mais doido q o frankie! hehehe, ficou legal, mas prefiro seu solos "normais", mas ficou bom tbm.

rednef2 - 2:09 a 2:34
não gostei, fraseado fraco ainda, sem ideias, o timbre ta mais ou menos.

Jaguaruna - 2:35 a 3:00
não curti o solo, a segunda parte foi melhor, mas msm assim não ache mto boa, estuda e mande bem na proxima q parece ter potencial.

Anderson_Matos - 3:01 a 3:26
guaranesco... ops, anderson! =P mas é o guaranesco mais nervoso, dando piti!!hehehe

não curti nada, fora do tom o timbre ta mto ruin, parecido demais com o do guaranesco, melhora o freaseado e as ideias, estuda ae kra, tenta arranjar um professor man.

Jps01 - 3:27 a 3:52
o melhor inicio da JAM! a segunda parte tbm ficou foda, timbrão clean, fraseado bem diferente do resto, bem jazzy, curti mto.

will789 - 3:53 a 4:18
;)

Jawbreaker - 4:18 a 4:43
solo legal, mas não teve nada incrivel nesse, ta mto bom, tudo encaixado, mas vc ja fez solos melhores, com um fraseado q prende mais agente, como numa das ultimas JAMs do tia rut, q vc veio logo antes do meu solo, fiquei de kra naquele, esse não me impressionou tanto. mas ficou legal.

lindoso - 4:43 ao final
bem suingado, curto isso, o timbre ta legal, frases bem legais e pega em dia, o solo ficou mto bom.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
kkkkkkk, qndo vc postou eu ja tava comentando! hehehehe

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


will789
kkkkkkkk vlw pelo comentario...no futuro meu apelido vai sei melhor...eu espero...

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
quem sabe não vai ser marc junior?!?! mas vai ter q estudar mto, o kra é mto foda!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


quem ainda falta?

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


will789
Eu

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
então manda brasa!!! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado => Jam USOY <= Resultado