e quando,oque voce gosta não é oque vc toca melhor?

Autor Mensagem
Geist
Veterano
# mar/11
· votar


Comigo acontece meio que ao contrário, quando tento não sai muito Blues. Não é minha praia. Como eu não sei escalas(só cromática) meus solos são totalmente uma escolha aleatória de notas, e sempre sai meio Hard também, principalmente meus bends, que não são tão brandos quanto do Blues, mas sim fica meio que um "grito".

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Faça como aqueles estilos que nunca dão certo JUNTE A PORRA TODA !!11!!onze!11!!1

?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????????

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


e quando,oque voce gosta não é oque vc toca melhor?

Normal, pra quem curte malmsteen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e quando,oque voce gosta não é oque vc toca melhor?