Fendermaniacos! Black1 John Mayer

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Velvete

Depois do ultimo cd dele, tenho minhas duvidas quanto ao futuro dele...Quem atira pra muito lado acaba nao acertando nada.

Acredito na liberdade de expressao do artista e acho que ele deva compor gravar oq quiser sem se prender a rotulos, porem os fas da mesma forma sao tb livres e ae ja viu...O artista acaba sem identidade e nao consegue consolidar uma carreira extensa.

O J.M com com o trio é bem diferente desse ultimo cd, Confesso que nao consegui escutar o Cd todo..Pode ter sido uma fase, sei lá...Enfim...

JM pode ficar nas sombras como um Kenny Wayne Shepherd da vida

Velvete
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

Não escutei o novo cd. Creio que uma música esteve em alguma novela "Heartbreak sei lá o quê" mas não prestei atenção...

De qualquer forma, principalmente por estar em novelas do Roberto Marinho plim plim, eu aposto que o disco esteja bem pop.

Uma banda que gosto muito e tem sido criticada por estar meio "disvirtuando" é o Kings of Leon. Os caras são bons, mas agradavm em cheio quando eram totalmente caipiras.

Sem querer entrar na discussão de fama/grana/sucesso, espero que em breve ambos voltem pras raízes.

Abraços

douglas_agostinho
Veterano
# abr/11
· votar


ogner
Eu tbm nao consegui escutar o ultimo cd dele completo... umas musicas mto baladinha.. hehe... sem os solos de guitarra nem nada.

Mas o trio é sensacional!

Abraços!

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Velvete

Quanto a novela nem sei...Nao assito tv, só 2ub, hehe!!

De qualquer forma, principalmente por estar em novelas do Roberto Marinho plim plim, eu aposto que o disco esteja bem pop.

Nem o caso de estar pop, pois tem muito pop de qualidade, ate mesmo ele fez algumas musicas com violão que sao pops e boas ( algumas, hehe). O caso é que o CD esta fraco mesmo, composicoes fracas, harmonias sem a menor inspirarão e etc...

Nao sou to tipo xiita de estilo, apenas gosto do que é bom nao importa o estilo, claro que esse bom é subjetivo, pois é oq eu considero bom, somando varios quesitos...

Velvete
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

1 - Quem assiste novela é minha irmã, a TV que tava alta e passei na hora quando fui na cozinha tomar água! ha ha ha

2 - Baladas como as do Where The light is são ótimas, mas não escutei as novas.

3 - O ProfeXor Vanderlei Luxemburgo diz que jogador tem que passar fome, assim se dedica ao máximo e faz muitos gols pra subir na vida.

Quem sabe o John Mayer já não sentou na grana e tá confiante de sua aposentadoria? Tipo o Roberto Carlos que não compõe nenhum "clássico" desde 1974...

Abraços

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Velvete

Hehhehe, pode ser por ae mesmo...Mas acho que fome ele nao passa mais...nem metaforicamente!! hehehe

Abço.

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


frescura, dúvido que seja tao diferente de uma fender standart...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fendermaniacos! Black1 John Mayer