Fendermaniacos! Black1 John Mayer

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner







U$16.000

http://www.fenderreissue.com/fender-custom-shop-john-mayer-black1-blac k-1-for-sale-the-black-one-stratocaster-83-limited-edition

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Bela guitarra! Deve ter um sonzaço!
ah se eu tivesse grana... rsrs
Abraço

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


foda!!!

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Linda guitarra...

E pensar que se foi feita como a dele, era uma réplica da number one do SRV antes, e depois foi pintada de preto em algumas partes e depois desgastada.

Pena estes 16.000, compensa mais pegar uma réplica da réplica.

Abraço

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


dahora a guitarra, mas 16 mil é muita coisa para uma guitarra,é só pra rico isso mesmo ou para quem vive de musica e precisa ter equipamento bom

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


cristian1990
é só pra rico isso mesmo ou para quem vive de musica e precisa ter equipamento bom

Eu ficaria somente com a primeira opção. Se eu vivesse de música eu gastaria uns 7 ou 8 mil dólares pra ter duas guitarras top, uns 4 ou 5 num amp foderoso com caixas de alta qualidade e com o resto montaria um pedalboard com excelentes pedais. Com as centenas que sobrassem comprava os cabos e as palhetas.

Claro que se o cara tem muita grana sobrando e acha que vale investir pra ter uma guitarra do John Mayer não sou eu que vou impedir, mas eu não faria...

Strateiro635
Veterano
# dez/10
· votar


mto dahora essa guitarra, so o nome e meio pagação de pau pra do eric clapton, q se chama blackie, mas a guitarra e mto foda.

jvianna
Veterano
# dez/10
· votar


Então essa é a signature da Fender Custom Shop, que custa $16,000 dólares e só foram feitas 83 guitarras. Mas tem a versão Artist Series que não é da custom shop e é mais barata e nao tem relicing. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Fender Artist Series: http://www.fender.com/products/search.php?partno=0119705806

Fender Custom Shop Fodástica: http://www.fendercustomshop.com.au/john-mayer/

Mas as duas são fodas!

Iversonfr
Veterano
# dez/10
· votar


muito massa a guita mesmo!

ah se eu tivesse grana... rsrs

Se eu tivesse essa grana pra gastar com guitarra, eu ia num luthier tipo o Zaganin e montava umas 10 dessa com tudo Schaller! ahahha esses preços absurdos pra mim só se justificam pelo valor histórico da marca, fato de ter só 83 e talz... pagar 30mil reais numa guita não tem sentido... pelo menos pra mim não tem...

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Como diria um amigo meu: "Essa é só para os raros" hauhsuah
Cara, que isso?! Coisa linda!
Vai juntando man.....$$

Valeu, abraços

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


TavaresBluesMan

Nem, nem quero uma dessa não...Uma American Vintage ou reissue da decada de 80 ja fico feliz!!! E ja vem com relic de verdade, sequinha, caps amaciados, hauheuhuae!!!!

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Pois é cara.
E imagina... O Timbre, a pegada, a tocabilidade da guita ou sei lá pelo menos no psicológico cara, vc escutando seu timbre saindo duma guita dessa você fica até mais firme pra tocar, num tem desculpa, uma coisa leva outra.

Chegaremos lá!

Pepe Le P
Veterano
# dez/10
· votar


TavaresBluesMan
Pois é cara.
E imagina... O Timbre, a pegada, a tocabilidade da guita ou sei lá pelo menos no psicológico cara, vc escutando seu timbre saindo duma guita dessa você fica até mais firme pra tocar, num tem desculpa, uma coisa leva outra.


Ah cara pensem alto... imaginem o dia que a Fender lançar a "Fender TavaresBluesMan Custom Shp" ou a "Fender Ogner Vintage Series"...

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Pepe Le P
"Fender Ogner Vintage Series"...

Hauhuheuhauhueha!!! Saaaaaaaraaaaaaaaaaa???????

Abço!

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


DEZESSEIS MIL DÓLARES???

E nem pra colocarem uma capinha no CD que vem junto, puta desaforo isso!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


por $16.000,00 teria que vir a guitarra e um clone do John Mayer!! haha

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Giuseppe Miglionico
Marcosrcf

E pelo menos com tinta/pintada né!!! Toda velha!!! \o/

Isso é um absurdo!!! Hehehe!! Aposto que é culpa da Habro ou da Pride!!! Hauheuhauheuha!!!!

ogner
Veterano
# dez/10 · Editado por: ogner
· votar


Video fresquinho (ui!!)




ATENçÃO!!!!!!!!

Esse video só vale pelas imagens o cara tocando é um idiota!!!!


Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


ogner
Verdade, malditas importadoras! haha

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10
· votar


Giuseppe Miglionico
e um clone do John Mayer
Na minha mente de esgoto isso pegou mal...

kkk
Porque quase todo Blueseiro detona a guitarra, kkk, diz que ama a guitarra, mas judia da coitada.

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Essa Fender é uma das mais lindas que eu ja vi! 16 mil dólares é so para quem pode mesmo!


Agora esse cara do ultimo video realmente é um idiota tocando! heuhauehua ;x

Abraços

erick_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Porque quase todo Blueseiro detona a guitarra, kkk, diz que ama a guitarra, mas judia da coitada.


Quanto mais cara de velha e judiada mais linda elas ficam!

leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


Pra quem não sabe o John Mayer é o cabeludo xD



SteveRayMorse
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Eu não ia comprar mas depois do último vídeo já encomendei! hehehe...linda mesmo! Mas fora do conceito de realidade hehe!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


Jimi Van Halen
rsrs, pegou mal msm, mas so falei isso pra destacar o preço alto da guitarra (arranjei uma desculpa)

Porque quase todo Blueseiro detona a guitarra, kkk, diz que ama a guitarra, mas judia da coitada.


verdade, minha strato ta meio detonada, braço ja ta meio alaranjado, escala descascada, mas isso que deixa o visual da guitarra legal!

Abraço!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar




ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Alguem comenta a tonelada de pedais que aparecem no video por favor...

Agora algum transeunte internético vê!!

hehe!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/11 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


ogner

Só sei que é tudo dele. Mas nunca os tinha visto todos juntos até o vídeo. E estou impressionado com tantos tube screamers hehe...e também muito impressionado com o resto!

ps: Que vídeo maneiro!!!

Mas aqui vai uma ótima demonstração de um Pete Cornish que ele tem.



Contribuição do amigo MauricioBahia do tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246320/p1

Será ele é o gearmanndude? hehe

Strateiro635
Veterano
# jan/11
· votar


krl ele podia fazer uma campanha, "doe um ts808 para um strateiro", aeuhuaehuaehuaehuauhe.

quanto pedal.

abraço.

GustGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


16 mil dólares é desaforo po, hahaha

leticia123
Mas nesse clipe o John Mayer nem aparece, Leticia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fendermaniacos! Black1 John Mayer