V-pick, ser ou nao ser?

    Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # dez/10


    V-pick, ser ou não ser?
    Comprar ou não comprar?
    Dunlop Aligator 1,14 ou V-Pick small pointed lite 1,5 ?
    Gastar uns 10 dólares com a v-pick ou tipo uns 2 reais com a Dunlop?

    Eu sempre gostei muito da(s) minha(s) dunlop(s) . Com S no final porque eu sempre perco, dai eu sempre compro bastante, comprei 10 lá em maio desse ano, agora restam apenas 4. Será que vira comrpar a v-pick, lembrando que há risco de eu perder? Se eu comprar a v-pick, vira mais eu comprar várias? Será que V-pick vale tudo isso?
    Aliás:
    V-Pick small pointed lite 1,5 = U$ 4,00 +
    shipment and handlin = U$ 6,00
    _________________________________
    U$10 = aproximadamente R$15

    Dunlop Aligator 1,14 = R$ 2,00
    Custo de andar da escola à loja = R$0
    _______________________________
    R$2

    De Ros
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Magrinho123

    Cara, se tu comprar uma unica V-Pick ela fica cara demais. Tem que comprar mais para diluir o preço do correio.

    E quando tu paga caro por uma coisa, tu dá mais valor e cuida. Nunca perdi uma V-Pick.

    Já as minhas palhetas antigas, volta e meia aparece uma que tinha desaparecido num sofá, ou no bolso de um casaco que não usava hà anos, etc...

    Lembre-se que a V-Pick tem 3 pontas iguais, ou seja, dura muito mais que outras palhetas. E o conforto, que nenhuma outra tem...

    Testa e, caso tu não goste, tem bastante gente que gostaria de comprar de ti para testar também!

    Abraço!

    thiago.w.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Compra as v pick que eu tmb estou atrás de uma rs
    e dividimos o custo do envio

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Magrinho123
    eu comprei no strings by mail, vai la no site deles q vc pode comprar cordas la, tipo as elixir nanoweb baratinho e ainda pega umas v-picks!!! eu comprei a umas semanas, deve ta chegando ja.

    flw

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ganhei uma v-pick do bomberman,achei animal a palheta,realmente da um outro som quando vc toca,ela parece ter menos atrito,sei la se é o acabamento melhor,ou o material,mas é muito boa mesmo... ja toquei na noite ate com palheta de tampa de margarina pq tinha perdido todas e nao tinha onde comprar na hora hehehe, acho q nao vai ser pq vc tem uma palheta dessas q vai virar o guitarrista,mas pra quem esta podendo gastar uma graninha eu acho q é uma boa pedida experimentar,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-pick, ser ou nao ser?