Duvida em Pick Slide

    Autor Mensagem
    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09


    Tipo... toda vez que eu fasso um pick slide a palheta(akelas fender heavy[bem simples]) fica toda "comida nas bordas" e isso atrapalha dps pra eu tocar.
    E queria saber:
    1)se tem algo pra fazer que saia o som de pick slide sem fazer
    2)Se aquelas palhetas dunlop de 2mm nao se destroçam nos pick slide

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    deixa a unha crescer e faz com a unha

    Guitarrista Sem Mão
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom , voce não precisa tentar furar o braço para fazer o tapping. Faça mais de leve.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    n eh tapping Guitarrista Sem Mão eh o pick slide... (faz um slide com a palheta)

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    algm q tenha essas dunlop de 2mm sabe se ela se destroça nos cantos?

    Desprogramador
    Veterano
    # set/09
    · votar


    O desgaste das palhetas é inevitável. Ou você destrói com pick slide ou palhetando mesmo. É a lei da natureza. Com palhetas mais grossas, vai demorar para ver as marcas, mas elas aparecerão mais tarde.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mas tipo... tem umas q se eu bobia no primeiro pick slide jah começa a puxa as cordas q eu toco

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Cara eu tive uma palheta estilo Fender que se desgasto facil (coisa de alguns meses, 2, 3...), as minhas Dunlop nunca ficaram com as bordas zoadas como ficou essa tipo da Fender, ela é mais resistente. A não ser que você de pick slide a cada segundo da música, ai não tem jeito mesmo.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw ae GuitarHome vo arranja uma dessas...

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ja tentou fazer palheta de cd? mais tem que ser cd preto pra ser boa, do normal nem tente

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fiz uma com tazoo esses dias(tinha ateh guampinha) mas vo faze com esses pretos...

    SAULO FLORESTEIRO
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ja tentou fazer palheta de cd? mais tem que ser cd preto pra ser boa, do normal nem tente

    Que idéia é essa? Use palhetas Hard ou Heavy de 1.2 ou mais - aquelas mais grossas - toco com uma palhetinha Ibanez e tá aguentando bem.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FLORESTEIRO

    então mean, eu quando é pra tocar só por zuera, eu utilizo palheta feita de cd, pq pode detonar e pah, e é quase mesma coisa que as normais, ela só "esfarela" mais rapido, pelo menos comigo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em Pick Slide